Maquiagem - Um realce para os olhos.



Para o casamento da sobrinha do meu esposo eu fiz uma extravagância: maquiei no salão!Digo extravagância pois normalmente faço em casa e nada de excepcional: batom, lápis para sobrancelha, rímel e leve pó. Nunca mais do que isso.
Quando estava no salão a maquiador perguntou se queria fazer algo, mas eu nem escutei, e também se tivesse escutado nem faria, pois tinha lá meus receios. Porém, quando cheguei na festa quase todas as moças e senhoras estavam usando. Assim, munida de coragem e ousadia fui ao centro comprei tudo e mãos a obra: coloquei os cílios postiços! Pois não é que ficaram ótimos!!! E melhor ainda: super naturais!
Dei sorte de encontrar uma vendedora super atenciosa que escolheu o melhor tipo para mim, e ainda na própria loja testou para se certificar que estava comprando o melhor. Também me indicou a cola, e o removedor bifásico.
Agora vamos a parte do mico que na minha vida não pode faltar, claro! A primeira vez que coloquei ficaram... horríveis!!!! Parecia uma taturana kkk. Coloquei muito afastado dos cílios naturais, muita cola,  tudo ficou muito grosseiro. Depois de umas umas duas tentativas, e ficou ótimo! Os olhos realçaram e nem se nota que estou com cílios postiços.
Trouxe umas fotos e umas dicas, vai que você resolve tentar! Garanto algo: os que comprei não me deixaram com cara de perua, mas apenas embelezaram de forma bem natural.



Depois de assistir vários vídeos no youtube e ler algumas postagens em blogs cheguei a conclusão que a melhor marca de cílios é a Fing'rs. Depois pesquisei entre os vários modelos de cílios que existem de acordo com os nossos cílios e para que queremos. Eu queria algo que preenchesse, pois tenho pouco. Não era nem o caso de alongar. Assim, escolhi um entrelaçado, com fios longos.

Fing'rs 70007 são expessos, 

Os Cílios 70007 são os mais espessos, tem os pelos entrelaçados, ideais para realçar o olhar. Feitos à mão e com pelos naturais. Nota: 10! As pessoas olharam para mim e disseram: Está bonita! Olhavam e não sabiam o que de diferente havia na maquiagem. Vem com essa espátula que ajuda na colocação.
Aqui na minha terrinha o estojinho de cílios custou R$ 19,00.


A cola usei a Duo que custou R$ 21,00. É ótima! Ah, até chorei na oração e não caiu hehehe (bom teste no meu caso). Dizem que a melhor cola é a Duo,mas onde comprei os cílios não tinha e a fing'rs é ótima!

  


Também comprei o demaquilante bifásico para limpar. Os cílios duram mais se limpar tudo direitinho e colocar de volta no estojinho.




Ricasti 4 em 1 Demaquilante bifásico. Preço: R$ 14,00, 130 ml que duram um tempão!

Custo total: R$ 54,00, sendo que você poderá usar várias vezes.

Ah, detalhe muito importante: Esse cílios da Fing'rs 7007 são muito naturais que podem ser usados durante o dia, no trabalho na faculdade, enfim, no dia a dia. Não são dramáticos c
omo alguns mais apropriados para festas.


 Meus olhos ficaram assim:



Preferi passar um delineador do que o lápis,pois fica mais fininho e rente aos cílios naturais. Há quem não saiba usar delineador liquido, então, passe o lápis e dê uma esfumaçada. Nesse caso ficará um pouco mais dramático, e acho que mais adequado para a noite.





Depois de aplicar os cílios passei uma camadinha de rímel só mais para unir os naturais com os postiços.


Apliquei com a mão mesmo, e usei a esponjinha que vem no estojo para pressionar. Algumas pessoas usam pinça de sobrancelha para aplicar. Cada um tem  o seu jeitinho.



 Usei agora de manhã quando fui para a reunião do grupo de visita da igreja. As irmãs me acharam bonitas, mas nem perceberam. Aprovadíssimo!!! (Obs: depois eu fui para outro local!)




 A principio a cola fica branca mas depois seca e desaparece.

Dicas de uma expert (kkk) em cílios postiços:

  • Compre um de boa qualidade. Essa não é a hora de economizar ou você irá se arrepender;
  • Antes de comprar pesquise entre os vários modelos de cílios o que melhor para o seu rosto, e que propósito deseja: mais dramático, mais casual, para o dia, para a noite...
  • Compre uma boa cola.Você não vai querer passar pelo exame de cair os cílios no meio da rua (af, nem pensar kkkk)
  • Compre um demaquilante bifásico para remover e limpar os cílios;
  • Use pinça, ou as mão para colocar. Ah, não estreie numa festa. Teste antes em casa, ou como eu fiz,vá a um simples lugar. No principio se estranha a sensação, mas depois da primeira passa.
  • Tire os cílios e os limpe com um cotonete embebido no demaquilante bifásico. Os cílios postiços são fragéis. Retire todo o rímel, delineador e cola com paciência e delicadeza.
  • Guarde os cílios, depois de limpos, no estojo.
No mais divirta-se e aproveite linda e poderosa. Eu ostei muito e agora eles farão parte da minha mgaquiagem. Ousei, perdi o medo, sai ganhando!
Já, já chega o final de semana. hum, que tal tentar experimentar?!

Beijos, linda quarta-feira minhas amigas.


Nayara

Bolo de Banana

Gosto de ter algo doce em casa. Esse final de semana nem fiz nada, mas hoje decidi preparar um bolinho rápido. Vi essa receita publicad...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...