Maquiagem - Um realce para os olhos.



Para o casamento da sobrinha do meu esposo eu fiz uma extravagância: maquiei no salão!Digo extravagância pois normalmente faço em casa e nada de excepcional: batom, lápis para sobrancelha, rímel e leve pó. Nunca mais do que isso.
Quando estava no salão a maquiador perguntou se queria fazer algo, mas eu nem escutei, e também se tivesse escutado nem faria, pois tinha lá meus receios. Porém, quando cheguei na festa quase todas as moças e senhoras estavam usando. Assim, munida de coragem e ousadia fui ao centro comprei tudo e mãos a obra: coloquei os cílios postiços! Pois não é que ficaram ótimos!!! E melhor ainda: super naturais!
Dei sorte de encontrar uma vendedora super atenciosa que escolheu o melhor tipo para mim, e ainda na própria loja testou para se certificar que estava comprando o melhor. Também me indicou a cola, e o removedor bifásico.
Agora vamos a parte do mico que na minha vida não pode faltar, claro! A primeira vez que coloquei ficaram... horríveis!!!! Parecia uma taturana kkk. Coloquei muito afastado dos cílios naturais, muita cola,  tudo ficou muito grosseiro. Depois de umas umas duas tentativas, e ficou ótimo! Os olhos realçaram e nem se nota que estou com cílios postiços.
Trouxe umas fotos e umas dicas, vai que você resolve tentar! Garanto algo: os que comprei não me deixaram com cara de perua, mas apenas embelezaram de forma bem natural.



Depois de assistir vários vídeos no youtube e ler algumas postagens em blogs cheguei a conclusão que a melhor marca de cílios é a Fing'rs. Depois pesquisei entre os vários modelos de cílios que existem de acordo com os nossos cílios e para que queremos. Eu queria algo que preenchesse, pois tenho pouco. Não era nem o caso de alongar. Assim, escolhi um entrelaçado, com fios longos.

Fing'rs 70007 são expessos, 

Os Cílios 70007 são os mais espessos, tem os pelos entrelaçados, ideais para realçar o olhar. Feitos à mão e com pelos naturais. Nota: 10! As pessoas olharam para mim e disseram: Está bonita! Olhavam e não sabiam o que de diferente havia na maquiagem. Vem com essa espátula que ajuda na colocação.
Aqui na minha terrinha o estojinho de cílios custou R$ 19,00.


A cola usei a Duo que custou R$ 21,00. É ótima! Ah, até chorei na oração e não caiu hehehe (bom teste no meu caso). Dizem que a melhor cola é a Duo,mas onde comprei os cílios não tinha e a fing'rs é ótima!

  


Também comprei o demaquilante bifásico para limpar. Os cílios duram mais se limpar tudo direitinho e colocar de volta no estojinho.




Ricasti 4 em 1 Demaquilante bifásico. Preço: R$ 14,00, 130 ml que duram um tempão!

Custo total: R$ 54,00, sendo que você poderá usar várias vezes.

Ah, detalhe muito importante: Esse cílios da Fing'rs 7007 são muito naturais que podem ser usados durante o dia, no trabalho na faculdade, enfim, no dia a dia. Não são dramáticos c
omo alguns mais apropriados para festas.


 Meus olhos ficaram assim:



Preferi passar um delineador do que o lápis,pois fica mais fininho e rente aos cílios naturais. Há quem não saiba usar delineador liquido, então, passe o lápis e dê uma esfumaçada. Nesse caso ficará um pouco mais dramático, e acho que mais adequado para a noite.





Depois de aplicar os cílios passei uma camadinha de rímel só mais para unir os naturais com os postiços.


Apliquei com a mão mesmo, e usei a esponjinha que vem no estojo para pressionar. Algumas pessoas usam pinça de sobrancelha para aplicar. Cada um tem  o seu jeitinho.



 Usei agora de manhã quando fui para a reunião do grupo de visita da igreja. As irmãs me acharam bonitas, mas nem perceberam. Aprovadíssimo!!! (Obs: depois eu fui para outro local!)




 A principio a cola fica branca mas depois seca e desaparece.

Dicas de uma expert (kkk) em cílios postiços:

  • Compre um de boa qualidade. Essa não é a hora de economizar ou você irá se arrepender;
  • Antes de comprar pesquise entre os vários modelos de cílios o que melhor para o seu rosto, e que propósito deseja: mais dramático, mais casual, para o dia, para a noite...
  • Compre uma boa cola.Você não vai querer passar pelo exame de cair os cílios no meio da rua (af, nem pensar kkkk)
  • Compre um demaquilante bifásico para remover e limpar os cílios;
  • Use pinça, ou as mão para colocar. Ah, não estreie numa festa. Teste antes em casa, ou como eu fiz,vá a um simples lugar. No principio se estranha a sensação, mas depois da primeira passa.
  • Tire os cílios e os limpe com um cotonete embebido no demaquilante bifásico. Os cílios postiços são fragéis. Retire todo o rímel, delineador e cola com paciência e delicadeza.
  • Guarde os cílios, depois de limpos, no estojo.
No mais divirta-se e aproveite linda e poderosa. Eu ostei muito e agora eles farão parte da minha mgaquiagem. Ousei, perdi o medo, sai ganhando!
Já, já chega o final de semana. hum, que tal tentar experimentar?!

Beijos, linda quarta-feira minhas amigas.


Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...