Não aguentei a saudade e..


voltei!!!!
Meses sem net e há algumas semanas atacou-me uma saudade braba. Depois, então , de uma ligação da mana e amiga  Lu (ciana do Pitadas de Sabor e Arte) ai não aguentei. Comprei um chip da Claro enfiei no molden e cá estou. Claro que não é tão rápido quanto a net que eu tinha, mas como se diz, quebra um galho.
Vai levar tempo para colocar as novidades em dia por aqui. Tenho trabalhado muito no depósito de água mineral Fontes de Águas Vivas que Deus nos concedeu. Trabalho durinho, grandes lutas, e muitas vitórias também.
A faculdade de Teologia tranquei, mas não pretendo voltar nunca mais. Isso pelo menos na que estudei. Achei o ensino sofrível. Além disso não tenho mais tempo. Chego em casa um caquito e ainda tenho as tarefas domésticas.
Muitas outras mudanças ocorreram. Filhos? Adriana,minha filhota de 16 anos... casou!!!! Ainda suspiro quando falo sobre isso. Está morando aqui pertinho e quase todo dia passa aqui na casa da mama.
Filhotinho de 13 anos esta estudando num curso preparatório para os exames da Marinha, Aeronáutica e Exército. Se passar na Marinha irá para o Rio de Janeiro, na Aeronáutica irá para Pirassununga, e se passar no Exército ficará em Campinas.  Deus é que sabe e baterá o martelo para o sim e para onde. Se tudo der certo no próximo ano estarei em lua de mel. Seremos três veinhos kkk, dois pelados e um peludo aqui em casa kkk: eu,maridão e Toy (nosso au au).
Bom,amigas hoje é som um recadinho. Depois, e logo, logo  voltarei.
Beijos no coração de todas

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...