Marcadores de Livro

Faz um tempão que fiz esses marcadores de livro.A idéia surgiu de um que a mana amiga Lu mandou de presente. Não conhecia esse tipo de marcador, mas achei interessante a idéia de usar cds velhos, e bem original.
O outro modelinho foi idéia minha mesmo. Aproveitei uns retalhos de feltro que  estavam na gaveta sem utilidade. Esses são ótimos para lembrancinhas. Fiz vários para a comemoração das aniversariantes dos grupos de oração da minha igreja.



Esses marcadores eu uso para prender vários livros
numa prateleira.  Assim eles não caem.

Essa,penso eu, é uma maneira de aproveitar aqueles
botõeszinhos que nunca usamos,as sobras de tecido.


Ok,ok se voce não consegue descobrir eu digo:é uma
corujinha kkkk. Preciso melhorar ainda muiiiito!!!!


Simples, afinal nem todo mundo é perua que nem eu kkk.

Comecei bem simples, e depois já fui inventando bordadinhos,
borboletinhas, e tudo mais.


Dentro coloquei papelão! Fiz o arremate das duas partes do
feltro com bordadinho.

Aqui já fui incrementando e coloquei borboletinha.

A flor é o próprio botão e a borboleta faz o seu caminho






Vários botõeszinhos formam um lindo buque!


Esse eu fiz com um prendedor de páginas.Usei um pedacinho
de elástico.


Pedacinho de feltro e papelão, flores de fuxico
e bordadinho e prontinho um charmoso marca-
de páginas.

Achei divertido fazer esses marcadores.Uma
terapia.

São super fáceis de fazer e em poucos minutos
é possível fazer muitos desses.
Nada de excepcional, mas ótima dica para aqueles dias que não estamos mesmo afim de fazer grandes trabalhos, mas apenas brincar com tecidos, agulhas e botões.
Ah, as irmãs da oração gostaram muito.

Beijos no coração de todas ainda com muita saudade.


Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...