Olá e explicação pelo meu sumiço!

Queridas amigas!!!!!!!!!!!!
Amadas, estou passando aqui rapidamente apenas para dar um alo e deixar o meu abraço e amor para todas vocês. Ah, e explicar o motivo do meu sumiço.
Bom, não quero que vocês durmam diante da telinha do pc, portanto,buscarei ser sucinta.
O ano passado, como todos os anos, eu e minha casa fizemos 30 dias de oração e jejum: nada de internet, nem tv. Quando estávamos juntos, ou sozinhos orávamos, liamos a bíblia em família, livros e filmes evangélicos. Enfim, nos consagramos com o propósito de santificação de cada um de nós. Quase ao término do jejum, Deus revelou algo que nos surpreendeu e mudou radicalmente toda a nossa vida. Meu marido foi demitido, e eu abri mão de uma renda que tinha há muitos anos. De um dia para outro, ficamos sem nem um real. Nem o dinheiro do banco nos pegamos. Por obediência renunciamos. Porém, Deus na Sua onisciência, um ano antes, abriu uma pequena porta, " do tamanho da palma de um home": um depósito de água mineral.
Hoje é o nosso único provento. Ainda bem pequenos estamos lutando. Eu passei a trabalhar com meu esposo.
Chegamos as sete da manhã e voltamos para casa as seis da tarde, simplesmente exaustos. Um dia voltarei aqui ou no meu outro blog, e postarei mais detalhadamente para que o nome do Senhor seja glorificado.;
Esse é o motivo de não ter vindo mais aqui. Falta-me tempo, e internet em casa. 
Temos vivido,agora, realmente pela fé. Pensar no que comeremos, viveremos amanhã? Nem pensar! Um dia de cada vez, como diz a Bíblia! Onde vamos morar? Como pagaremos os estudos de nossos filhos? Jeová Jiré (Deus da Providencia) é a resposta.
Peço que minhas manas na fé e amigas orem por nós para que não desfaleçamos, pois Deus já meu revelou como será a vitória: água já foi transformada em vinha e agora água será transformada em pepitas de ouro (guardem essa frase!)
Um beijo no coração de todas, e que Deus a abençoe tremendamente em nome de Jesus para que tão somente o Pai, o Filho e o Espírito Santo sejam glorificados, amém!!!!!!!!!!!!!!!

Bolo de Banana

Gosto de ter algo doce em casa. Esse final de semana nem fiz nada, mas hoje decidi preparar um bolinho rápido. Vi essa receita publicad...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...