INTOCÁVEIS: O FILME FRANCÊS MAIS VISTO DA HISTÓRIA


Um bom filme faz bem a alma! Um excelente filme edifica, alegra, transforma até a vida de uma forma diferente!
OS INTOCÁVEIS é um desse filmes!Emocionante, super engraçado, reflexivo sem ser maçante.
Fotografia belíssima, e uma direção brilhante!!!!
Não pensem que é exagero meu, mas assisti uma vez com o marido,depois com o filho, depois com a filha, e depois fiquei colocando somente as partes musicais dançantes que são um show a parte!!!
Por falar nisso a turma dos cinquetinhas vai lembrar de algumas famosas músicas de boate, e mesmo a turma jovem como meu filho de 13 e minha filha de 17 amaram!

A comédia que levou mais de 20 milhões de franceses aos cinemas e registrou 32,5 milhões de espectadores na Europa chega ao Brasil amanhã, 31 de agosto. Intocáveis, a produção francesa de maior sucesso de todos os tempos, é baseada no livro O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo, ex-executivo da casa de champanhe Pomery que ficou tetraplégico após um acidente de parapente. Com sensibilidade e ironia, o próprio Pozzo di Borgo narra a história real da inesperada amizade com seu acompanhante, o ex-presidiário argelino Abdel Sellou.
Temperamental e irresponsável, o papel do briguento Abdel rendeu a Omar Sy o César de melhor ator, desbancando Jean Dujardin (protagonista de O artista) na disputa pelo prêmio mais importante do cinema francês. Dirigido por Olivier Nakache e Éric Toledano, com François Cluzet como Pozzo di Borgo, Intocáveis recebeu ainda outras oito indicações ao César.





Considerado um fenômeno mundial, ´Intocáveis´ traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.




Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
Gênero: Comédia
Duração: 112 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos



Para rir também! Dúvido que voce irá assistir somente uma vez!


Se não tiver ninguém perto para criticar e dizer que você esta pagando mico,então,aproveite e dance!


Se você é rico ($) mas,não tem um amigo como esse,ah,quão grande é tua pobreza! Eles são tesouros!






Está esperando o que? Desliga o pc e corra para uma locadora!
Beijos,e bom filme.

Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...