LOJA ELETRO SHOPPING - TRÊS REFRIGERADORES QUE NÃO PRESTAM!!!!!


Hoje a loja me comunicou que não me devolverá o valor de refrigerador. Estou mordida. Comprei um refrigerador com o maior sacrifício. Ainda ouvi vários comentários cretinos: "não posso trocar porque a senhora já colocou alimentos". Certamente eu agi errado. Deveria colocar a cara da pau da vendedora que disse tão idiotice. Ou: "a senhora guardou a caixa". "Não, querida guardei de recordação para não esquecer de nunca mais comprar aqui. E ainda: "Vamos mandar um técnico". Claro, será que comprei usado. Nem imaginem o que está se passando na minha mente, nem o que estou sentido. Amanhã pela manhã só saiu de lá com o meu refrigerador, ou o dinheiro, ou uma carta de crédito para comprar em outra maldita ELETRO SHOPPING. Eles que me guardem. Estou com gosto de bala!!!!!!!!!!!!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...