Recomeçar é preciso. Só os fracos desistem!



Aqui estou eu depois de 06 anos começando um novo blog.
Para quem não me conhece farei uma sinopse do meu tempo como blogueira. Há alguns dias atrás (menos de uma semana) tinha quatro blogs:


  • Day by Day


  • Tocando o Shofar


  • Xeretando na Cozinha


  • Xeretando nas Artes.

Day by Day, meu blog pessoal iria completar 06 anos do dia 06 do próximo mês, e já tinha passado de 2000 postagens, com no mínimo de um total de 30.000 fotos!!!!
O Tocando o Shofar com postagens essencialmente evangelísticas.
O Xeretando na Cozinha era o meu blog com receitinhas práticas, economicas e todas provadas por mim.
E o Xeretando nas Artes, o último dos blogs que criei com todos os meus trabalhos de artesanatos.
Creio que somando todos os blogs devo ter perdido aproximadamente quase 3000 postagens, e um total de mais ou menos 40.000 fotos!!!
O que foi que aconteceu?! Há duas suspeitas:

- que um racker tenha invadido minha conta no Google e assim desativado tanto os meus 4 blogs, como também o meu orkut que já tinha também há muitos anos! (10 anos)
- ou o próprio Google tenha desativado, pois isso esta bem claro no contrato que aceitamos quando criamos um blog. Dizem no contrato que podem desativar nossas contas sem ao menos avisar, dizer o motivo, e que não se responsablizam por todo o material que conste nos blogs.
Quer tenha sido um racker ou o Google não importa. Confesso que no dia fiquei bem abalada pensando principalmente nas fotos (que depois recuperei...) Orei, e orei, e no outro dia já estava um pouco melhor, até que no terceiro dia Deus restarou minha alegria, força, paz, e ânimo!
Quando li o Salmos 49 que fala que o homem tem o sentimento de que nada passará, que contrói casas, e bens e coloca o seu nome como se tudo não fosse ter fim, mas tudo é vaidade, e tudo passa. Na mesma hora pensei: Meus blogs passaram! Agora é tempo de novas conquistas. Não tenho apego ao que era e não é mais.
Seis anos blogando. Meus blogs destruídos (eu jamais!), mas o inimigo não destruiu nem destruirá as verdadeiras conquistas que tive por meio deles: as amizades maravilhosas,os irmãos na fé que aqui conheci, o que aprendi, o que ensinei, as tantas vezes em que Deus sempre esteve comigo, provas do Seu amor, da Sua providência...Abençoei, fui abençoada tremendamente, e Deus sempre foi glorificado. Quem poderá tirar isso de mim?! Ninguém!!!!!
Assim movida pela força, perseverança e alegria do Senhor Jesus,e pelo incentivo da minha filhota Adriana ("mãe tudo que o racker - se foi um - quer é que a senhora desista e não tenha mais blog"), estou aqui recomeçando.
Não sinto raiva nenhuma, nem tristeza. Pelo contrário!!!! Estranhamente é como eu não tivesse tido os outros blogs! Até os meus irmãos na fé ficaram surpresos por não ter ficado abatida com tudo isso,mas vamos que vamos. Deram-me limões?! Sem problema! Gosto demais de limonada!
A vida continua, e nunca fui mulher de ficar prostrada choramingando. Mesmo chorando, algumas vezes (não pelo blogs claro!), prossigo caminhando, pois no carro da minha vida não tem ponto morto, muito menos marcha ré.
O pior de tudo não é tentar e fracassar, mas o pior dos fracassos é nem mesmo tentar. Isso é para os covardes, e Deus me fez forte como um carvalho.
Assim, meus amigos lindos aqui esta o Day by Day, com cara nova englobando todos os outros blogs. Aqui voce encontrará receitinhas de dar água na boca,meus artesanatos, dicas de livros, filmes, reflexões, mensagens para seu coração...
Espero contar novamente com a sua companhia.

Como sempre:beijinho no coração de todos.




Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...