Capa de Bíblia - encomenda






Essa capa de bíblia foi uma encomenda do meu Ateliê Xeretando nas Artes. Foi para uma pastora em Cachoeira de Itapemirim, Espírito Santo.
Faz um tempão que enviei, mas nada de tempo para vir postar (era para ser no meu outro blog Xeretando nas Artes).
As fotos não estão lá essas coisas, mas a capa ficou linda e a cliente, louvado seja Deus, muito satisfeita.
A bíblia foi a da Mulher, igual a minha. A cliente escolheu esse modelo na loja e tudo ficou do jeitinho que ela desejava e sonhava.

Toda em tecido acetinado, inclusive abas (a parte
interna também), as alças e as flores de fuxico

Super fofinha! Generosa camada de manta acrílica.
Não fica com aquela aparência achatada, mas parecendo uma
bolsa.

Alças firmes mas confotáveis. Todo material de qualidade.

Costura embutida.
Essa foi para Bíblia da Mulher.




Tenho muitos outros modelos de capa para bíblia, mas esse é um dos que os clientes mais pedem. Preta combina com tudo, pode ser usada durante o dia ou a noite, é simples, mas elegante! Uma solução prática, bonita e diferente de sair com a bíblia.
Bem melhor do que levar na mão, joga-la dentro da bolsa ou usa-la como desodorante: debaixo do braço kkkk.

Ah,  a alça é uma opção, mas o diferencial é justamente a comodidade de transportar e o charme de parecer uma bolsa.

Quem desejar acrescento bolso para caneta e celular.

Queridas, estou tão feliz. Cada pessoa que reencontro, cada uma que se torna ou volta a seguir meu blog agradeço a Deus.
Sei que demorará muito tempo para reaver tudo, e alguns pessoas que eu seguia e que me seguiam, talvez, nunca encontre, mas tudo bem. 
Lembro das palavras do apóstolo Paulo:




Xero no coração de todas e os meus sinceros agradecimentos de todo coração.


E.T: Devo um pedido de desculpas, pois as fotos sairam com um pequeno defeitinho. Depois com mais calma mudarei,bjs

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...