Porta Chá de Fuxico.Muito Fofo!

 

Essa é a minha primeira postagem aqui no Novo Day by Day dos meus artesanatos.
Na verdade estou meia devagar. Muito que estudar na faculdade (Teologia). Trabalho de Apologética (sobre milagres, com no mínimo de 3 livros, professor bonzinho kkk), dois trabalhos de Arqueologia, mais um de Teologia Sistemática, e dai olho para os tecidos  e penso: "Hum, deixa para depois".
Entre um estudo e outro fiz poucas coisas: uma encomenda de capa de bíblia para Minas Gerais (Cachoeira de Itapemirim), um porta lingerie calcinha, reformei minha capa de bíblia, e esse porta chá de fuxico que trago agora para voces darem uma espiadinha.
Esse foi para uma mana da faculdade. A mana Eliane. Cursamos duas disciplinas: Apologética e Arqueologia Bíblica. Ela tem sido uma benção e uma grande companheira de estudo. Esse porta chá fiz para agradar seu coraçãozinho na comemoração dos seus aninhos esse mês.
Para quem não conhece eu apresento esse porta chá para lá de fofo, muito cute, cute.

Porta Chá em formato de xícara. Super fofinho, todo em
100% algodão como tudo que faço
Coloquei uns envelopinhos de chá.
Em três tecidos, e mesmo o da parte interna é de algodão.
Super fofinho. Gente, é sério: esse porta chá come uma manta,
que aff, demais!  E não adianta economizar porque é o resul-
tado é feio, aquela xícara mole, sem forma.

 

Olhem só por dentro! Bem fofa, tudo costuradinho,e o detalhe
do fundo da xícara em fuxico.
Alcinhas com detalhes de flores de fuxico e miolinho com
botão. Detalhes conferem diferença e mais beleza ao visual.
Eu uso como  porta chá,mas já vi ser usado de outras formas
como com vasinhos em varandas (vários deles, e ficou lindo),
ou como porta trequinhos. Fica a critério de cada um.


É isso lindas! Na próxima vez trarei a capa da bíblia mineira kkk, e como ficou a reforma da capa da minha bíblia (muito chique por sinal).

Ah, obrigada a todas que aceitaram o meu convite de me seguirem novamente. Obrigada também as novas amigas. A todas que aqui chegaram e deixaram palavas de conforto, carinho, e força. Espero retribuir com carinho e sendo benção na vida de todas. Voces talvez nem tenham idéia da dimensão de quanto me alegraram o coração.
Beijos, beijinhos xeros (tradução:Beijos nordestinos) no coração de todas.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...