Ganhei da Lu(ciana) muitos presentinhos!!!!


Hum,como é bom ganhar presente!!! Presente de amigo é melhor ainda! E quando esse amigo esta longe e nem mesmo lhe conhece pessoalmente, ah, ai é tudo de bom, de especial.
Semana passada recebi em casa uma caixinha cheia de mimos de alguém muito especial, a minha  mana amiga que amo muito em Jesus Cristo, a Lu(ciana)do blog Pitadas de Sabor e Arte, e do blog Espalhando Sementes.
Conheci a Lu aqui na net, por meio do blog de uma outra mana amiga, a Heidi. Desde então, tornamo-os amigas. Sempre estamos em contato aqui na net, e algumas vezes por telefone.
No mês passado estava tudo certinho para nos conhecermos pessoalmente,mas infelizmente não foi possível. A Lu havia preparado alguns mimos e eu outros para ela. Assim, como não podemos entregar os presentinhos pessoalmente, a Lu mandou pelo correio, e os meus já já chegam.
Vejam os presentes lindos que a Lu me mandou.
Eu amei essa sandália. A própria Lu con-
fecciona essas sandálias de fita, e pedrinhas.
Lu parabéns! Seu trabalho é lindo de verdade!

Olha ai Lu no meu pezinho!

Ok, ok,eu sou mesmo a rainha do mico kkk, fazer o que
kkk,achei lindo isso, mas só uma perguntinha: mana o que
é isso?kkk, tem u cd dentro, eu acho, mas não sei mesmo o
que é kkk.
Um alfineteiro muito charmoso feito pela Lu. Já estou
usando.

Lu gostei e chegou na hora certinha, pois os meus lenci-
nhos de papel estavam soltos na minha bolsa.

Um chaveirinho lindo!

Dois esmaltes bem no final de semana que
pensei: "estou enjoada dos meus esmaltes.
Vou comprar alguns".

Muitas pequenas flores de croché que certa-
mente usarei nos meus artesanatos pessoais.

Um saquinho cheio de pequenos botões lindos!
E uma cartinha muito amorosa!
Marido olhou tudo, e por algus minutos ficou em silêncio. Depois disse ainda admirando: "É, muito carinho da irmã!". Glória a Deus!! Só Jesus mesmo!!!!
Eu sempre digo que sou muito abençoada. Onde que eu chego, em todo tempo, Deus sempre levanta o melhor para a minha vida. Aqui na net também tem sido assim. Deus tem me abençoado com amizades preciosas.
A Lu tem sido uma delas. Jesus nos fez irmã na fé, e nos escolhemos sermos amigas. Mesmo a distância sempre estamos compartilhando nossas alegrias, orando uma pela outra nos momentos de luta.
Sinto privilegiada em ter a amizade da Lu. Vejo no nosso relacionamento o agir de Deus.
Na net se conhece muita gente, mas amiga, já não é tão comum assim.
Lu muito obrigada pelo seu carinho, pelo ser amor.
Beijos no seu coração lindo de adoradora do Senhor.
Eu te amo em Jesus Cristo mana amiga. Tradução: esse amor não diminui, nem aumenta, mas permanece o mesmo para sempre.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...