UM FILME ROMÂNTICO - UMA VIAGEM PARA PARIS!



Ontem Dia dos Namorados, geralmente, os casais saem à noite, principalmente quando cai num dia de semana, de trabalho. Maridão e eu realmente comemoramos o Dia dos Namorados porque não sai à noite. Começamos nossa comemoração às 11:00 horas e terminamos realmente uma da madrugada (do outro dia). Isso ainda com um pedido meu:  "vamos mudar o calendário e comemorarmos o Dia dos Namorados amanhã também?!"
Trocamos o jantar por um almoço. Nada de mais. Fomos até num restaurante simples, e já conhecido, mas sem filhos, sem neto, só nós dois, o que é raro! Fomos ao Shopping Center Recife, fizemos comprinhas e assistimos um filme. Diga-se: um belo filme!! Falo suspirando e relembrando. Quando estávamos deitados ainda  comentávamos o filme e hoje ainda no almoço.
Lindo, romântico. Se você não pode ir a Paris, sem problema. Paris virá a você nesse filme. Sua gastronomia ma-ra-vi-lho-sa, seus museus, suas flores, restaurantes, sua rica história.
Ah, e POR FAVOR, leve seu namorado, marido, noivo, namorildo. Ele aprenderá muitoooooooooooooo!!! E você, no filme, sem piscará os olhos. Ah, também, não se incomode com os seus suspiros,pois todo o mulherio estará suspirando com você.
Recomendo e ainda lhe digo: assista duas vezes!!!



O marido pode ser o amante?!
............................................................................................................................

O trabalho de estreia de Eleanor Coppola de direção e roteiro é estrelada pela indicada ao Oscar Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver. Anne (Lane) está em uma encruzilhada em sua vida. Casada há muito tempo com um bem-sucedido, porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), ela se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas, se torna em uma jornada de descoberta, incluindo vistas pitorescas, ótima gastronomia e vinhos, humor, sabedoria e muito mais.
Data de lançamento: 8 de junho de 2017 (Brasil)
Direção: Eleanor Coppola
Roteiro: Eleanor Coppola
Música composta por: Laura Karpman
Distribuidora: Sony Pictures ClassicsParis Pode EsperarElenco



Onde está o charme de um bom amante? No dinheiro, no puder dar, e oferecer, na beleza...?

Diane Lane

Alec Baldwin

Arnaud Viard

Élodie Navarre

Élise Tielrooy

Davia Nelson

Eleanor Lambert

Pierre Cuq




O problema pode esperar? Não entendeu? Assista e aprenda?!


Homens atentem para os detalhes, pois mulheres são detalhistas!





Você não fica nua na frente do seu marido, do homem que ama e com quem vive? Falo não da nudez do corpo, mas das emoções.




Vou adquirir o filme e depois assistir novamente com o maridão!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...