Esmalte e Frase Marcante


Bom dia amigas!!!
Que seja um sábado abençoadíssimo!!!
Queridas hoje o tema da blogagem coletiva de esmaltes é fácil e tenho muito prazer em participar.
O tema é esmaltes e frase.
Eu trago hoje para voces a mais bela declaração de amor do mundo!!!!!!! Creiam!! Não existe declaração de amor mais bela,mais sincera, mais profunda do que essa.
Essa declaração de amor não foi feita pelo meu esposo, nem pelos meus filhos, nem pelo meu pai, ou minha mãe. Ah, e também quem a fez, não declarou o seu amor somente para mim,mas para voce, para o seu esposo, para seu filho, para o estuprador, para o pedófilo, para o assassino,... para o mundo!!!!
É, o amor Dele é tão grande, que não ama a mim, nem somente a voce, mas ama o mundo!!!Infinito amor! Incondicional amor!
Ah, e Ele não ama só de palavras, mas em atitude!! Demonstrou o Seu amor, deu provas de quanto nos ama, e imagine, antes mesmo que nós nascêssemos Ele já nos amava!
Sabe, nós amamos um bom marido, um filho que nos alegra,um amigo amoroso. Se alguém nos decepciona lá se vai o amor (hoje casados,amanhã separados,não é?!). Mas Ele nos ama diferente! Não depende do que somos, ou deixamos de ser. Mesmo sem ama-Lo Ele nos ama!Quer sejamos maus, quer sejamos bons! Nada que façamos de bom fará com que nos ama mais, nem nada que façamos de mal fará com que nos ame menos. Simplesmente Ele nos ama!
Por nos amar de tal maneira Ele deu o Seu Filho, o Seu único Filho para pagar uma conta que era nossa e nunca teríamos condição de paga-la:nossos pecados! Sim, porque Ele é amor, e por ser amor é justiça. Teríamos que pagar por nossos pecado longe Dele por toda a eternidade. Mas Ele por amar o mundo, a mim, a voce, pagou a nossa dívida, os nossos pecados para que pudéssemos vive eternamente a o Seu amo, para que não perecessemos.
Agora me diga de verdade: existe amor maior do que esse?! Ninguém jamais nos amou ou nos amará de tal  maneira.
Por isso escolhe essa frase com a mais bela frase, a mais bela declaração de amor que eu e voce já recebemos.

Talvez voce nem soubesse dessa linda declaração de amor 
que Deus fez a voce! 

Essa linda declaração de amor foi feita por Jesus, e esta na 
Bíblia, no Evangelho de João capítulo 3, versículo 16.

A Bíblia é uma carta de amor de Deus para a humanidade. 
Voce já conhece essa carta?! Já leu a declaração de amor de
Deus para voce, e conhece mais promessas que Ele tem para 
a sua vida?!
Agora me diga: quem te ama assim? Quem deu
a vida por voce sem nada receber? E muitas vezes
ate hoje sem ser amado e desacreditado?! Ninguém!
Deus ama voce e a mim dessa maneira!
 O esmalte dessa semana foi novamente rosa. Estou inexplicavelmente na minha fase rosa kkk (será que enjoei do rebu, dos escuros?!)
Duas camadas do esmalte confeti da Impala. A cobertura é
ótima!

Uma camada desse brilhinho que eu gosto demais!


Na foto parece com o esmalte do final de semana passado,mas
esse é um rosa mais para forte, tipo rosa cheguei kkk.
Quem desejar participar dessa blogagem coletiva ou conhecer outras frases importantes visite o blog da Fernanda Reali



Um beijão no coração de voces, e lindo final de semana para todas nós. Eu peço no nome mais lindo que existe, o nome de Jesus!!! E fique com essa mensagem abaixo

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...