Mostrando postagens com marcador Deus e Eu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus e Eu. Mostrar todas as postagens
As misericórdias do Senhor.
Sem forças para falar.
Hoje acordei com esse versículo na mente.
Ando tão molinha! Tanto emocionalmente quando espiritualmente. Tantas lutas Há um momento que paramos, sentamos, e nem conseguimos nos levantar. Porém, o Senhor nos levanta a cada dia! A cada dia nos mostra a Sua graça, misericórdia,amor. Renova-nos a esperança, a fé, a força, o vigor.
Suspiramos e... prosseguimos.
Agorinha o Senhor colocou um louvor no meu coração e faço dele a minha oração hoje.
Para a glória do Teu nome Jesus, amém!
Deus luta por nós!
Não é todo dia que temos disposição para matar um leão. As vezes, não conseguimos lutar nem com um gatinho;.
Bate um cansaço, um desânimo, e mesmo que estejamos de pé, a alma está abatida e no chão.
Um cansaço físico, espiritual, emocional. Ah, se pudéssemos fugir para a caverna. Ficarmos ali até tudo passar como um passe de mágica!Mas não pudemos. Enfrentar é preciso, guerrear também, afinal, temos a certeza da vitória, então, por que desistir?
Bom saber que nesses dias de fraqueza, de tristeza mesmo, quando queremos é ficar estendidos no chão, inertes, Deus está conosco, e nos entende Seu braço forte. Sopra aos nossos ouvidos: Filhinha, sei que está lutando, que estas cansada, desanimada, e não enxergas uma luzinha a sua frente, mas não tenha medo. Não se apavore! Não desanime! Estou contigo, estou ouvindo tua oração, teu clamor, e olha aqui Meu braço forte. Você não está sozinha nessa guerra. Vou te acompanhar,e te conceder-te a vitória. Então, tu glorificarás o Meu nome!".
Entre lágrimas respondemos: "Ta bom PAI. Eu confio em Ti. Anime-me, fortalece-me, levanta-me Paizinho, e me perdoa-me meus pecados, minhas fraquezas. Te amo".
Agarramos Sua mão, levantamos, enxugamos as lágrimas e prosseguimos olhando agora para uma luz no fim do túnel. Ela tem nome, e se chama: meu Jesus que eu amo!
TESTEMUNHAR GLORIFICA A DEUS!
Estava agorinha lendo a bíblia e atentei para esse pequeno versículo.
Como é importante testemunhar!
Sabe, o mundo se divide em Antes de Cristo e Depois de Cristo. Assim, também quem teve um encontro com Jesus, com o Evangelho, com a Verdade, também tem sua vida dividida em antes de conhecer a Jesus e depois de conhecê-lo. Temos um marco divisório!
É grande a diferença! Na bíblia todos que se encontraram com Deus foram abençoados, foram curados, libertos,... Dai em diante tudo mudou!
Eu também tenho esse marco! A minha linha divisória foi em Outubro de 2000. No entanto, tenho grandes coisas para contar do que Deus tem feito na minha vida desde a minha geração no ventre da minha mãe!
Como Jesus me protegeu todas as vezes que ela atentou sobre a minha vida. Eu nem sabia disso porque ninguém me disse, nem a conheci, mas Deus me mostrou um visão e falou comigo.
Jesus me guardou quando fui deixada numa calçada. Como esse Jesus lindo me guiou para uma casa onde eu seria criada e conduzida até Ele!
Como ele me protegeu quando estava no mundo, nas bebedices, na promiscuidade (hoje ninguém sabe nem o que é isso, pois sexo sem casamento é natural. Não aceitam que a Bíblia diz ser prostituição ter relacionamento sexual sem ter contraído matrimonio). Quando Jesus esteve comigo quando por dois meses tinha opressão (digamos, depressão para quem não sabe o que seja opressão). Quando em desespero joguei-me ao pés do Deus, e mesmo ainda não sendo Sua filha, ele atendeu minha oração e deu um esposo. Detalhe: quarenta e cinco dias depois que orei, ele tocou a campainha do apartamento e nunca mais saiu. E depois ainda confirmou que ele era o homem que eu havia pedido quando me disse em meio a minha opressão: “Mulher por que choras, se tens o homem que me pediste!
Esse Jesus lindo que livrou minha filha de uma grave doença e aos quarenta anos ouviu o clamor do meu esposo, e me concedeu a graça de gerar meu filho Betinho!
ELE estava ali quando tentei o suicídio tomando quarenta comprimidos. Enviou a minha casa uma vizinha que nunca tinha nos visitado, e quem nem sabíamos que ela era enfermeira. Mais uma vez salvou a minha vida!
Tantas e tantas outras coisas. Deus tem feito grandes coisas na vida de seus filhos.
Proclamemos as Sua maravilhas hoje e sempre! Amém.
(E.T: Qualquer dia irei testemunhar aqui com detalhes tudo que Deus, pela Sua infinita graça - favor não merecido - amor, e misericórdia tem realizado na minha vida para a glória do Seu nome!)
PERCEBENDO DEUS NAS "PEQUENAS" COISAS DA VIDA!
Hoje estou muito emotiva, com o coração quebrantado. Só choro! Mas não de tristeza,mas de emoção. Meu coração está transbordando de gratidão a Deus.
Talvez você esteja perguntando: "Aconteceu algo extraordinário?!' Não, nada de espetacular, diferente! Tudo o mesmo, tudo igual, a mesma vidinha de sempre. E é exatamente dessa mesmice, das coisas comuns do dia a dia que quero falar hoje. São elas que me enchem de emoção. Marido saindo para o trabalho, filho dormindo no colchão da sala, au au esparramado na minha cama, netinho rindo, filha preparando gagau, minha cama, o teto, o pãozinho com queijo, o carrinho velhinho, minha fubiquinha, o teto do apartamento, o agasalho... Hoje em especial meu coração transborda de gratidão por todas essas coisas, pois vejo a mão de Deus sobre nós. Vejo Deus me vestindo, vejo Deus colocando um prato de comida diante de mim, vejo-O acompanhando meu esposo ao trabalho, vejo-O colocando meu netinho para dormir, vejo-O acalmando-me quando me deito, e me dizendo: "Dorme tranquila filha! Estou contigo, tudo te irá bem!".
Sabe, as vezes só percebemos Deus quando Ele opera um grande milagre (digo grande no sentido dos homens, pois acho que tudo que vem de Deus é grande, e especial). Como a cura de um câncer, um grande livramento de um acidente... Normalmente não vemos Deus nas mais pequenas coisas do dia a dia.
Não que tenha visto mesmo, mas hoje pensei nessas imagens: Jesus me servindo, colocando o prato na mesa para que tomasse café, abrindo a porta do carro e dizendo: "Vou para o trabalho com você", Jesus ali deitadinho na cama comigo e Toy (meu au au), e chorei. Poxa, chorei muito! Chorei agradecendo a Deus por tanta bondade, por tanto amor, por tanto cuidado comigo.
Temos essas coisas do dia a dia como naturais, comuns, mas não são! São demonstrações do amor de Deus. É o amor de Deus materializado. É Deus conosco o tempo todo! Alimentando, vestindo, livrando, abençoando o dia todo a cada um dos seus filhos! Deus nos servindo o tempo todo!
Como não se emocionar com tão grande amor?! Impossível! Deus sendo quem é, com toda glória, majestade, criador dos céus e da terra, no Seu trono e... cuidando de mim, cuidando de você!
Quando percebemos a agir de Deus, a Sua presença constante, então, nosso coração transborda de grande gratidão, e a nossa boca louva! Louva a esse Deus tão grande, tão poderoso, mas tão humilde, tão servo, tão generoso.
Senhor, o que sinto é forte, e transcende o meu ser. Não sei como expressar para outros, mas TU, meu Deus me conheces e me sondas. Eu Te agradeço por tudo. Eu te agradeço pelo copo d'água, pelo colchão em que durmo, pelo riso do meu irmão, pelo abraço do amigo, pelo choro do meu neto, pelo ar que respiro. Eu te agradeço pela vida, e principalmente Te agradeço pela vida em Ti, por tê-Lo como meu Deus, e meu Aba Pai.
Peço-te em nome de Jesus que nos cure da cegueira espiritual.Que possa Te enxergar em tudo na nossa vida, e com o coração grato louvemos o Teu santo e Poderoso nome! Em nome de Jesus, amém!
Assinar:
Postagens (Atom)
Mesa com Sousplat de Crochê
Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...
-
Que tal plantar em casa, ou no seu apartamento batata doce, alho, alface, cenoura?! É possível sim! Achei a ideia tão incrível que já ...
-
Depois de uma semanas assistindo uns filmes, hum, intragáveis, até que estou com sorte! Tenho adquirido filmes, que sem exagero nenhum, ...
-
Quase todos os dias antes de ira para a faculdade escuto esse pedido: “Mainha traz salgadinhos de queijo”, isso do filhote. Para o marido t...
-
Aqui em casa requeijão acaba como um passe de mágica! Todos nós gostamos e as vezes dá vontade de perguntar: "Ô menino tu come ...
-
Há uns 10 anos atrás assisti pela primeira vez uma peça teatral desse grupo: Jeová Nissi. Impactante, bem dirigida, excelentes atores, ...
-
Bom dia amigas!!! Que seja um sábado abençoadíssimo!!! Queridas hoje o tema da blogagem coletiva de esmaltes é fácil e tenho muito prazer e...



