Mostrando postagens com marcador REVER. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador REVER. Mostrar todas as postagens

REVER EM AÇÃO!

Essa semana foi de grandes emoções!
Nessa postagem ainda não poderei falar de tudo. Mudanças incríveis, marcantes  e definitivas na minha vida!
Depois de 55 anos Deus revelou meus pais adotivos!
Essas duas manas e amigas me acompanharam nessa aventura que ainda não teve fim..
Eu sei que elas sabem da importância da presença delas ao meu lado, mas faço questão de agradecê-las em público, de honrá-las! Mostrar toda a minha gratidão.
Uma delas é a Fátima Marcolino, minha facilitadora no Rever da minha igreja (IPC -Igreja Presbiteriana de Candeias). Uma jovem que um dia inventei de entrar numa agência de correios e pregar o Evangelho (algumas dirão: coisas da Nayara). Na época ela estava dando umas voltinhas no mundo. Pouco tempo depois a encontro na igreja. Participamos de koinonia, fui supervisora de uma koinonia (célula)P em que Deus a colocou como líder. Hoje Deus a levantou essa jovem para me auxiliar, para ser um instrumento nas mãos de Deus e trazer-me a cura nas feridinhas da minha alma. Falar sobre isso me emociona, e me faz chorar. Ainda bem que não estou escrevendo em folha kkk.
A outra mana amiga é a Adriana Soares. Ela é minha companheira do grupo. Estamos juntas sendo tratadas pelo Senhor.
Elas tem orado por mim, tem estado ao meu lado. Um dia que era para ser tenso, tornou-se alegre, e inesquecível!
A vocês duas, meu milhão de obrigada. Senti-me amada, protegida, segura.
Louvado seja Deus!!!!
Trouxe umas fotos para vocês conhecerem e claro, para também deixar registrado aqui no meu diário online





Essa é a Fátima Marcolino. Jovem, mas sábia. Fatinha o dia de ontem foi tremendo! Dormi como quem sonha, e acorde lembrando dos nossos momentos!!!



 Fátima e Adriana Soares. A Adriana conheci outro dia quando entrou no pequeno grupo do Rever, mas  já lhe sou muito grata. Como é bom, como é diferente ter irmãos na fé, irmãos em Jesus Cristo!!!!




Mesmo num dia tão difícil, sempre temos tempo para não somente alimentarmos o espírito, mas tamnbémo corpicho. Fátima ai depois de um tremendo yasoba ainda foi de açaí bem light (olhe a bananinha kkkk)


Essa é a Adriana. Não mediu esforços e logo se prontificou a estar comigo. Eu ainda agora estou boquiaberta com o mover de Deus!
Adriana, sua companhia alegrou, confortou, deu-me forças. Obrigada por essa vez (hehehe, pode haver outras) e conta comigo também.


Amigas aguardem as próximas postagens. Se amarrem numa cadeira, peguem uma toalha de banho, porque certamente vocês ficarão surpreendidas como o agir de Deus.

Esse Deus é lindo!!! Eu te amo meu Pai, meu Senhor, meu Salvador, meu tudoooooooo.
Boa segunda-feira em nome de quem?Jesus, é claro!!!!!!!! (somente ELE!!!!!)

  Nayara

PRIMEIRO RETIRO DO REVER 2013.



Esse ano criei coragem e decidi: Vou entrar no REVER!
REVER significa Restaurando Vidas e Equipando Restauradores.O REVER é um ministério focado na restauração da alma, da cura de feridas, traumas,  e pecados que já se tornaram constantes em nosso vida (como mágoa, ressentimentos, orgulho, vaidade...). O objetivo é a restauração da alma e isso, nada mais é do que responder a gritante necessidade da igreja em ser santificada, atendendo à antiga ordem do Mestre: “Sede santos, porque Eu sou santo.” (I Pedro 1.15). Portanto, REVER é santificação.

 Sábado passado participamos do primeiro retiro do REVER 2013 na minha igreja (IPC) no Colégio Viver e Curso.
Foi um momento de comunhão, libertação, cura, alegria, baguncinha santa e comidinhas, claro!
Trouxe umas fotos do meu grupo de tratamento. Juntas oramos, confortamos, ministramos umas as outras, e assim o SENHOR opera entre nós.



Da esquerda para a direita: Adriana, eu, duas  manas que não lembro o nome (desculpa ai), Roberta e Fátima, nossa facilitadora.
Essa foto foi tirada na hora do almoço. Vejam que todas estão com seus pratinhos, menos eu. Dieta?! Que nada, a fominha aqui já tinha almoçado.


O retiro foi da oito da manhã até as  1:30 hr. Fomos tremendamente ministradas, e vimos Deus agir em muitas de nós.



Essa é Fátima Marcolino, a facilitadora do nosso grupo.
Essa jovem que conheci quando um dia com uma mana dol grupo estávamos evangelizando na rua,e eu inventei de entrar numa agência de correio. Como não estava atendendo, preguei o evangelho a Fátima. Tempo depois a encontrei na IPC (nossa igreja). Hoje ela é a pessoa que Deus escolheu para ministrar na minha vida.



Fátima que eu seja benção também na tua vida. Que Deus glorifique o Seu nome através de você.
Beijos do seu ou sua tomatinho (apelido que eu mesma me dei nesse dia que estava com essa macacão vermelho kkkk)

  Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...