Mostrando postagens com marcador Meditando sobre a Palavra de Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meditando sobre a Palavra de Deus. Mostrar todas as postagens

VOLTE PARA O PAI! ELE TE ESPERA!




"E disse: Um certo homem tinha dois filhos; E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos.E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada. E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;"Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros. "E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo.E ele lhe disse: Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele se indignou, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo ele, disse ao pai: "Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos; Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado. E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas;Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se"
...............

Essa história é muito conhecida de todos nós, não somente porque já a ouvimos, mas também como todos, digo, todos nós, já vivemos, ou ainda estamos vivendo. Todos nós já fomos filhos que pegamos tudo que o Pai nos deu, roupa, comida, casa, estudo, saúde e vivemos sem nos importar com que o Pai quer. Vivemos do jeito que queremos e ainda dizemos: "Sou dona do meu nariz, não devo nada a ninguém e vivo do jeito que quero, do jeito que acha certo". Pobre de nós, filhos afastados do Pai, filhos rebeldes, filhos que querem ser independentes do Pai! Você que está lendo talvez diga: "Ah, eu não, eu penso em Deus!" Sei, você pensa em Deus quando diz aquela frase que é mais um vício de linguagem do que a expressão de um coração quebrantado; "Graças a Deus!". Sim, você pensa em Deus quando a coisa aperta, quando está em dificuldade, quando está querendo comer bolotas de porcos. Ai, corre e reza e clama a Deus, o deus de pronto socorro, o deus da emergência, o deus papai noel. Mas quando tudo está bem, ah, fica com o vício de linguagem. Apresenta sua lista de pedidos, mas nunca lembra de pedir a lista de pedidos do Pai para você. Falo assim, porque eu já vi isso muitos, centenas, milhares de vezes e eu mesma já fui assim. Tive tudo:pais adotivos maravilhosos, estudo, comida, roupa teto, saúde, dinheiro, tudo, mas usava tudo que eu tinha, mas que não me pertencia do jeito que eu queria. Digo que tinha, mas nada era meu porque tudo é de Deus, os céus, e a terra, o mar, o mundo e tudo que nele há. Fazia o que queria com o que nem era meu. Bebia, fumava, fornicava (sexo sem casamento, mentia, sem perceber desonrava o nome do meu Pai. Nem o procurava para ter um relacionamento, estava tão longe que não conversava com Ele (não orava). Quantos de nós estamos vivendo assim: na prostituição (sexo sendo solteiro), no adultério, na mentira, no vício, no orgulho, na soberba, no pecado de querer ser independente do Pai, como se Dele não precisasse, como se nós próprios fossemos deus. Tomamos nossas decisões sem nem mesmo consulta-lo, vivemos, conscientemente, deliberadamente, pecando, transgredindo Sua vontade. Roubamos, matamos (há varias maneira de matar, com a língua, com o desprezo, com o desdem,..) Estamos distantes Deus. Nossa boca pode confessa-Lo, mas nossas atitudes mostram que nosso coração não é totalmente entregue a Ele, não O amamos de verdade ao ponto de viver com Ele, para Ele e por Ele, e até morrer, também por Ele. Quando as escamas dos nossos olhos caem, então, só então, reconhecemos como somos filhos ingratos, que não temos sido bons filhos para um Pai tão maravilhoso, que tudo, tudo faz por nós. Que a cada dia coloca o pão na nossa mesa, que nos veste, livra-nos do mal, que nos dá um teto, uma cama para descansar o corpo, saúde para trabalhar, abre porta de emprego, que nos dá a cada dia o sol, a lua, que ordena aos anjos que nos guardem, que não dorme, nem tosqueneja, mas Seus olhos estão constantemente sobre nós.Que se estamos vivos, se abrimos os olhos no dia de hoje é porque Sua misericórdia se renovou em nossas vidas. Que sendo não somente Deus de amor, mas também Deus de justiça e que nunca poderíamos pagar a sentença que era contra nós, sim, errou tem que pagar, deu a vida do seu único Filho, Jesus, para que eu, para que você, e todo o mundo crendo no sacrifício de Jesus não perecesse, mas que tivéssemos a vida eterna. (João 3.16) Quando reconhecemos que pecamos, que somos pecadores, que a todo tempo pecamos contra Deus, mas mesmo assim Ele nos ama, então, tudo muda. Há uma conversão! A palavra conversão significa mudança de rumo. Foi o que o filho da parábola fez. Ele mudou o seu rumo. Não viveria mas para si mesmo, mas voltaria para viver com o Pai, ao ladinho dele, junto o tempo todo. Amado (a), você pode ter gastado tudo que Deus lhe deu, pode ser assassino, pode ser prostituta, pode ser uma fornicadora (transando com o seu namorando, ou tendo sexo com um homem sem ser casada (o), você pode ser um ladrão, um estuprador, você pode ser alguém que já fez parte do povo de Deus e hoje está desviado. Você pode ser um pedófilo, um estuprador, ou ter feito e sido uma dessas coisas, não importa! Arrependa-se! Volte para o Seu pai. Peça-lhe perdão! ELE não irá te lançar em face os teus erros.Não importa o que foi, o que fez. Importa voltar para ELE. Deus te espera. Deus está de abraços abertos. Desejo de lhe abraçar, de beijar, de se lançar ao seu pescoço, de lhe chamar de filho, e dizer-lhe: Sou seu Pai, sou seu Deus! Volte para os braços do Pai! Converta-se! Amém!

DEUS É QUE É DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS!!!!!


"Porque para Deus nada é impossível." (Lucas 1:37) "porque para Deus todas as coisas são possíveis." (Marcos 10:27) "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Timóteo 2:5) ................. Hoje é intitulado o dia do santo Expedito considerado o santo das causas impossíveis. Como se ele pudesse fazer algo, ou fosse um mediador entre Deus e os homens. Mentira!!!!! Só há um mediador entre Deus e os homens que é Jesus Cristo, como diz na bíblia. Isso para que a glória seja dada somente ao Pai, e ao Filho, e mais ninguém! Mais uma heresia! O único santo que pode interceder junto ao Pai por nossas vidas é Jesus Cristo,o verbo que se fez carne e habitou entre nós, a imagem exata de Deus, o Deus Emanuel, o resplendor da gloria do Pai, o único que venceu a morte, o único Senhor (sem senhoras), o caminho para Deus. Todos os outros nomes são atalhos que não nos levam a Deus, que só nos fazem idolatrar, venerar, cultuar, ou seja, faze-nos pecar, pois somente a Deus devemos glorificar, venerar, cultuar. Deus não divide Sua gloria com ninguém! Nem com santo Expedito, nem com Maria, nem com Zezinho! Você tem causas que aos seus olhos parecem impossíveis? Clame a Deus em nome de Seu Filho Jesus!!!!

CONFIE NO SENHOR JESUS



Coloque suas esperanças, sua confiança no Senhor Jesus, o pastor que dá vida por sua ovelhas, que tendo amado os seus, amou-os até o fim (João 13.1), cuja fidelidade, amor, e misericórdia duram para sempre!

Clame ao Senhor e ELE te socorrerá!




Só Deus nos livra do medo, da ansiedade, da angústia.
Onde há fé, onde há segurança do amor de Deus não cabe medo.
"Quando o medo entra por uma porta, a fé sai por outra" (Nayara)
Bom domingo em nome de Jesus, bjs

CASAMENTO - DIVÓRCIO - BÍBLIA






Dessa vez prefiro não fazer nenhum comentário. Deixo apenas a Palavra de Deus. Obedecer ou não fica por cada um!

CONFISSÃO DE FARAÓ.


Agora escrevendo no meu diário, pensei que algumas pessoas fazem a confissão de faraó! Vocês conhecem?! Talvez de nome não,mas muito provavelmente conhecem pessoas que já fizeram esse tipo de confissão.
Na época em que ocorreram as dez pragas no Egito, o faraó também reconheceu a Deus, e disse: "Esta vez pequei; o Senhor é justo,porém eu e meu povo somos ímpios" (Êxodo 9.27) e outra vez "Pequei contra o Senhor, vosso Deus, e contra vós outros" (Êxodo 10.16). Assim,com sua própria boca admitiu que Deus é justo, ele e seu povo estavam errados e haviam pecado. Bela confissão! Somente um porém: falsa!
Logo depois o faraó negou tudo que havia dito, a sua linda confissão e mudou de ideia, mandando perseguir os judeus e matá-los. (Aconselho que leiam esses capítulos de Êxodo para que tenham melhor entendimento).
Ainda hoje, vemos muitas, ah, mas muitas confissões de faraó. Pessoas que confessam Jesus como Senhor e Salvador, mas em seu coração não há sinceridade. Como se diz: falam da boca para fora. Como podemos julgar? Muito fácil! O próprio Jesus nos ensinou para que não fôssemos enganados pelas falsos, pelos falsos profetas. Disse Jesus que podemos conhecer um árvore pelos seus frutos. Assim, também conhecemos quem realmente confessou Jesus como Senhor e Salvador: pelos seus frutos. Frutos de arrependimento, frutos de conversão (=mudança de vida).
Amados, amadas, a ninguém se engana, exceto os que querem ser enganados, quem sabe para conforto de seus corações.
Vejo no meu próprio meio isso acontecer. Sempre que há uma oportunidade perguntamos a alguém que deseja espontaneamente receber Jesus como seu Senhor e Salvador. Deixamos a pessoa a vontade para orar ou não, para confessar ou não. Alguns aceitam, fazem a confissão, mas tudo não passa de confissão de faraó. Da boca não passa!
Já aconteceu comigo. Fiz a oração,a pessoa declarou a Jesus, mas foi tudo falso. Esse tipo de confissão não tem nenhum valor! A bíblia disse que é preciso confessar com a boca,mas crer no coração.
Já aconteceu com amigos meus, vizinhos, parentes, enfim, muitas vezes, a tal confissão de faraó. Passado, as vezes, a emoção tudo volta a ser o mesmo. Continuam levando suas vidas da mesma forma. Não crendo que Jesus morreu por nossos pecados, mas que nós mesmos alcançamos por nossos próprios méritos a vida eterna. Isso quer por termos muitas vidas (quando a bíblia diz que há somente uma e depois segue-se o julgamento com a condenação - inferno, ou a vida eterna - o céu ao lado de Jesus), ou continuam crendo num Jesus incompetente que fez a obra pela metade, e o resto dos seus pecados, você que se vire e pague no purgatório).
Vejo irmãs na fé que dizem: !Ah,minha filha confessou Jesus!", ou esposas ansiosas, e claro desejosos que seus esposos sejam salvos, também vibrarem com essas confissões. Dai perguntamos: Seu esposo, sua filha está na igreja? Leem a Bíblia, seguem a Jesus, são adoradores, vivem para si ou para Deus? Estão no Caminho, ou vivem no mundo? Então, percebemos a confissão de faraó
Hoje, depois de ter visto muitas confissão de faraó ( a última foi tremenda!), não me entusiasmarei mais. Esperarei em silêncio pelos frutos.

PRIMEIRO DE ABRIL - DIA DA MENTIRA


De qual pai vós fazei a vontade: de Deus, vivendo e proferindo a Verdade, ou do Diabo com as suas mentiras?

O QUE FAZER QUANDO NOS SENTIMOS SEM FORÇAS, NEM SABEMOS PARA ONDE IR, O QUE FAZER?!





Essa foi a  a palavra do meu devocional outro dia. Caiu como uma luva! É bem o que estou vivendo, o que a minha família está passando.
Há dias de desanimo, tristeza, angústia, não sabemos o que fazer, como fazer, que rumo tomar. Então, paramos, entregamo-nos a Deus, estendemo-nos aos Seus pés, ouvimos Sua voz, e Ele amorosamente nos fala, anima, fortalece. Sem ELE certamente já teria desistido, já teria ficado no meio do caminho!
"Quando não sabemos o que fazer devemos olhar para cima, bsucar a Deus e ouvir Suas instruções. Quando nossos recursos chegam ao fim, os recursos de Deus estão todos disponíveis. Quando as nossas forças acabam, o braço onipotente de Deus continua estendido para nos defender. Quando não temos capacidade para lutar, Deus luta por nós"
O vale da dor, da ameaça tornar-se-á o vale da bênção!
Eu creio! Amém! Glória a Deus!

DEUS FERE! DEUS CURA!



Outro dia  ouvi da boca do meu genro esses versículos que são tristes, mas me deixaram muito, mas muito feliz! Pois sei, percebo o agir de Deus em sua vida, no seu caráter. Vejo a sua submissão a vontade, ao agir de Deus sabendo que tudo,mas tudo mesmo coopera para o bem daqueles que amam a Deus que foram chamados segundo o Seu propósito.
Não há maior cura, não há maior milagre do que a cura do coração de um homem por Deus. Amém!

Faxina na Mente = Saúde da alma, do espírito e do corpo!



"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós." (1 João 1:8)

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Provérbios 4:23)

NÃO SEJA ESCRAVO!



"Vocês foram chamados para a liberdade". (Gálatas 5.13)

Li essa palavra por esses dias e parei. Entrou de cheio no meu coração! Sim, porque, muitas vezes, somos escravos. Dominados pelas nossas emoções e pelas circunstâncias. Elas ditam nossas reações, e atitudes, mas não é para ser assim!
Fomos chamados para a liberdade, mas somos escravos de tantas coisas. Da mágoa, do rancor que insiste em permanecer no nosso coração, da falta de perdão, da preocupação com o amanhã, ansiedade, medo, dúvidas, e assim segue uma lista infindável de amarras, de grilhões que nos escravizam.
Aquilo que nos domina nos faz escravos! Estamos atrelados, e carregamos um fardo que bem poderia ser tirado de nós quando aceitamos o convite de Jesus:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)
Ó amado, amada do Senhor "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."  (1 Pedro 5:7)

Deus deseja que vivamos uma vida de liberdade! Liberdade para amar, alegrar-se, perdoar... Quer que vivamos uma vida de abundância agora! Pois não teremos a vida eterna, mas já a temos, se é que já conhecemos a Deus, Seu amor e Seu poder.
Larguemos já todas essas correntes, e nos lancemos nos braços do Pai! Amém!

"Se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres."(João 8:36)

NÃO BASTA ESPERAR! HÁ DE SE TER PACIÊNCIA!



Não basta esperar! É importante ter paciência! A paciência denota que temos consciência que DEUS sabe o tempo de todas as coisas, e que no tempo certo (que não é o nosso) Ele se levantará ao nosso favor para que o Seu nome seja glorificado!
Há quem espere porque não há outro jeito, não tem o que fazer! Há quem diga que espera no SENHOR, mas angustiado, preocupado, arrancando os cabelos, tendo noites de insônia.,Ora, onde esta a confiança, a fé em Deus? Se ELE nos deu Jesus não nos dará também todas as outras coisas?! (Totalmente inferiores!). Quem espera com paciência demonstra que confia em Deus, que O conhece, honra o SENHOR! Assim, certamente o SENHOR o honrará e veremos nosso clamor ser atendido! Amém!

SEU CORPO PODE ESTAR PRESO, O QUE IMPORTA É QUE SEU ESPÍRITO SEJA LIVRE!


Essa foi a pedra de tropeço dos judeus e de muitos de nós ainda!
Os judeus esperavam que o Messias os liberta da escravidão político social econômica. Que o Messias fizesse justiça e lhe concede liberdade da opressão de seus inimigos. JESUS foi além e eles não entenderam e muitos de nós ainda não entendem. JESUS não trouxe uma liberdade ainda maior, a liberdade que ninguém pode nos dar, somente ELE! A liberdade do Espírito, da alma. A liberdade que solta as correntes do domínio do pecado. Somos livros da força da falta de perdão, do rancor,da mágoa, da ansiedade, da aflição do coração.Somos livres para perdoar, para amar!
O apóstolo Paulo experimentou essa liberdade maravilhosa! `a meia noite preso, acorrentado, nu, com frio, fome, depois de ter sido açoitado ele louvava a Deus! Por que? Porque Paulo era livre, seu espírito era livre. Podiam ferir, aprisionar o seu corpo, mas não sua alma! Ela é intocável! Ela pertence ao Senhor, e no coração do servo, do adorador, que o Espírito Santo habita, e ELE é maior, mais poderoso do que tudo que está no mundo!
Eu creio que essa mesma liberdade pode ser vivida por todos nós que já encontramos a Verdade, que é Jesus. Mesmo porque se ELE te libertou, então sóis verdadeiramente livres. Promessa de Deus. Eu creio, amém!

TEOLOGIA DA CONFISSÃO POSITIVA.




"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados". (Isaías 53:4-5)
.........................................................................................................................
O Senhor já levou as minhas dores e enfermidades. Já fui completamente curado por Suas pisaduras, então,por que estou doente? Por que tenho essa enfermidade, doença há tantos anos? Será que é porque não tomei posso da benção? Será que não tenho fé, ou minha fé é menor do que um grão de mostarda? Quão miserável eu sou!
Assim, pensam muitos dos servos de Deus que sofrem com enfermidades, e principalmente aqueles que estão doentes há muitos anos, mesmo orando, jejuando, e clamando a Deus por uma cura. Então acontece o que diz na Bíblia: "A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida". (Provérbios 13:12). O coração fica triste, abatido.  "Preciso de mais fé!", dizem muitos depois de orarem tanto e não receberem a cura.
Vejamos um caso da bíblia bem conhecido: o apóstolo Paulo e seu espinho na carne. Muito provavelmente uma doença: "Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os vossos olhos, e mos daríeis". (Gálatas 4:15)
Paulo  não disse: Jesus levou na cruz esse problema, então, basta ter fé, e repreender essa doença e ficarei curado.
......
 "Porém, com humildade, e reconhecendo a realidade da situação, revelou que “orei [pediu] ao Senhor por três vezes” para que desviasse de mim esse espinho. A reposta de Deus foi um “NÃO” bem grande.
Como o próprio nome diz, a Confissão Positiva ensina que devamos falar positivamente, confessando a Palavra. O Espírito Santo não orientou Paulo nessa direção. Afinal, nossas palavras têm poder? Aquilo que falamos se concretiza?
A principal coluna em que a Confissão Positiva se sustenta, com relação às enfermidades, é Isaías 53.4-5. Cabe a cada um se levantar e tomar posse da bênção e exigir do diabo, que saia do nosso corpo. Em síntese, é assim que a Confissão Positiva apresenta sua doutrina. Benny Hinn tenta resumir a questão assim: “Se seu corpo pertence a Deus, não pode pertencer às enfermidades”. Kenneth Copeland: “Depende de você decidir se quer ou não viver sofrendo enfermidades”. Kenneth Hagin: “Faz grande diferença aquilo que alguém pensa. Acredito que esse é o motivo pelo qual muitas pessoas estão enfermas. O que faz um crente ser bem-sucedido é o pensamento certo, a crença certa e a confissão certa”.
Vejamos a experiência pessoal. Você conhece ou teve notícias de crentes verdadeiros que estão ou estiveram doentes? Muitos, não é verdade? Você conheceu crentes fiéis que morreram em conseqüência de determinada doença, apesar das orações e vigílias? Muitos, não é verdade? Talvez o próprio leitor esteja lutando contra determinado mal, apesar de se levantar, de exigir, de repreender.
As evidências nos revelam que os crentes adoecem e eventualmente morrem em conseqüência das enfermidades adquiridas. Isto é um fato. Outra comprovação, além das nossas experiências pessoais e dos exemplos bíblicos, já relatados (Paulo, Timóteo, Epafrodito), é a que lemos no livro de Tiago, capítulo cinco, já citado. Ali se diz que crente pode adoecer, e, quando, adoece, o melhor é pedir oração (vv. 14,15 e 16).
Todos os dias os “positivistas” oram por crentes enfermos. É uma incoerência.  Basta mandar o diabo sair do corpo de vocês e proferir palavras de comando para que se cumpra o que está dito na Palavra. Para a doença, Deus capacitou a Igreja com “dons de curar” destinados à restauração da saúde (1 Co 12.9; cf. Mc 16.18).
Não há uma cura automática de todos os enfermos que se convertem. Um paraplégico poderá ser curado na hora da conversão, ou permanecer enfermo pelo resto da vida. Nem por isto deixará de ser feliz e ter paz no coração, pois a alegria em Cristo independe das circunstâncias.
Se acometido de alguma enfermidade, o crente deverá seguir as recomendações da Palavra de Deus, conforme Tiago 5.14-16: a) limpar sua vida de qualquer impureza; b) limpar o coração de qualquer sentimento de vingança ou ódio, e perdoar as ofensas; c) solicitar oração aos líderes da Igreja e aos irmãos; d) esperar no Senhor, confiante que Ele ouve as orações de seus filhos e agirá no tempo determinado, segundo a Sua vontade." (Pr. Airton Evangelista da Costa
Pastor da Igreja Assembléia de Deus Palavra da Verdade)
........
Também não nos  esqueçamos "que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28)
Assim como sabemos que Deus teve um propósito para não tirar o espinho da carne, pois caso contrário o apóstolo Paulo Roberto Gadelha torna-se-ia soberbo por causa das revelações.
Amado (a) se você sofre de alguma enfermidade, de alguma doença ore para o médico dos médicos lhe cure. Se for para o seu bem e a glória de Deus será curado. Como disse ontem numa reunião: Deus está mais interessado em curar a sua alma do que o seu corpo (assim como Paulo), e se essa doença pode ser um instrumento.
Ontem ouvi uma declaração linda!
Disseram: Tenho uma doença desde que nasci. Já orei muito, e sei que Deus é poderoso para curar-me (isso é, tenho fé, mas se Deus não me curar Ele continua sendo Deus na minha vida!"
Glória a Deus!
Amém.

TENHO UMA NOTÍCIA BOA E OUTRA MÁ!


PRIMEIRO A MÁ: Vocé terá aflições. "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo". (João 16.33b) É sinto lhe dizer, mas isso é certo! Você, todos nós teremos dias maus."Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento.Este é o mal que há entre tudo quanto se faz debaixo do sol; a todos sucede o mesmo". (Eclesiastes 9:2-3)
MAS
TENHO TAMBÉM A BOA NOTÍCIA, A MELHOR DE TODAS!
" mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "(João 16:33)
JESUS venceu tudo, até a morte, e com ELE você também vencerá!
Porque em Jesus Cristo "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou". (Romanos 8:37)
Portanto, fique firme, persevere, creia e veja a vitória!!!!!

FALTA DE PERDÃO = PRISÃO!



JESUS CRISTO ME CHAMOU PARA A LIBERDADE, PORQUÊ, ENTÃO, EU ME FARIA PRISIONEIRO NOVAMENTE?!

  • "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". (João 8:3)
  • "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". (João 8:36)
  • "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade." o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça". (Romanos 6:14)

Divórcio - Um Coração Duro.


"Um coração endurecido arruína, não somente sua vida, mas a vida de seus familiares. Como exemplo, JESUS identificou o coração endurecido como a bola de demolição de um casamento. Quando perguntado pelo divórcio, JESUS disse: Moisés, por causa da dureza do vosso coração, vos permitiu repudiar vossa mulher; mas no princípio, não foi assim. (Mateus 19:8). Quando uma ou ambas as pessoas no casamento deixam de confiar em Deus, elas assinam uma certidão de óbito, Elas rejeitam Aquele que pode ajudá-las."
Extraído do livro 3:16 do autor Max Lucado.
.........................................................................................................................
 A certidão de óbito é o divórcio, um atestado de que não confiam que Deus pode transformar todas as coisas, inclusive, um relacionamento morto, e até putrefato.

DEUS PELEJA POR VOCÊ!


Tudo pode estar quieto, silencioso. Parece que Deus não nos ouve, e que sem se move ao nosso favor, mas isso não é verdade.
Que lindo, que maravilhoso saber que o nosso Deus peleja por nós, peleja por nossas causas. Que ELE não para, não descansar até que nos veja vitoriosos louvando e exaltando o Seu nome!
Esse Deus é lindo!
Seu nome é O SENHOR DOS EXÉRCITOS!

O MUNDO ESTÁ EM TREVAS, MAS NÓS ESTAMOS NA LUZ



Tudo está em trevas na sua vida?!
Não! Preste atenção há uma luz! Não, não abra os olhos! Não os olhos naturais! Abra os olhos do coração! Pela fé em Sua Palavra ( Sempre estarei com você... Jamais o abandonarei...) veja a luz, veja Jesus em Sua vida!
O mundo pode estar em trevas, mas nós estamos na luz que é Jesus! E onde Jesus está as trevas não prevalecem, mas a tudo ilumina!
Amém!


A FIDELIDADE E A ALIANÇA DO SENHOR DURAM PARA SEMPRE.





Há momentos na nossa vida que tudo parece estar desmoronando: finanças, saúde, relacionamentos, carreira profissional...Os montes são sacudidos, e as colinas são removidas.Então pensamos: Qual a razão de tudo isso estar nos acontecendo conosco? Cadê Deus?ELE não está vendo que estamos sofrendo, que estamos lutando? Parece que estamos sozinhos e podemos até dizer: "ELI ELI LAMÁ SABACTÂNI?" (frase dita por Jesus na cruz que significa "Meu Deus! Meu Deus! Porque me abandonaste?").
São tantas dúvidas que podem solar nosso coração: "Pronto! Deus não me ama mais! Eu pequei demais! Foi muito grave o meu erro, ....
Ah, pensamos que Deus é homem! Grande engano! Que ama hoje e amanhã não! Que faz uma aliança hoje (como casamento ) e amanhã muda de ideia, mudam as circunstâncias, e a aliança é quebrada.
Esquecemos que Deus nos ama não pelo que somos, pelo que fazemos, deixamos de ser ou deixamos de fazer, mas pelo que Ele é: Amor! Deus jamais nos amará mais amanhã, nem menos, mas nos amará até o fim! (João 13.1).
Glória a Deus que a aliança que existe não foi feita por nós (infiéis, inconstantes) com Deus, mas o próprio Deus fez a aliança conosco. Deus é fiel a Sua palavra.
O mal acontece a todos, diz a Palavra de Deus! Aos bons, e aos maus, aos justos e aos injustos, aos que sacrificam e aos que não sacrificam. (Eclesiastes 9:3)
Pode PARECER que estamos sozinhos, mas isso não é verdade! Deus tudo vê, nada escapa aos Seus olhos!Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, e mais Deus é FIEL! A princípio não a nós, mas a ELE mesmo! A bíblia diz que mesmo que sejamos infiéis, Deus permanece fiel pois não pode negar a Si mesmo! (2 Timóteo 2:13). Deus é fiel! Deus é fiel a nós! "Não é homem para que minta! (Números 23:19).
Portanto, amado(a) quando estiver em meio a uma situação que tudo lhe pareça estar desmoronado, saindo do lugar, lembre-se:
DEUS É FIEL!
DEUS TEM UMA ALIANÇA ETERNA CONTIGO!
A MISERICÓRDIA DO SENHOR DURA PARA SEMPRE!
Amém!
Glória a Deus!
Obrigada ABA PAI!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...