Mostrando postagens com marcador Grupo de Visitas da IPC. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grupo de Visitas da IPC. Mostrar todas as postagens

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE VISITAS DA IPC

Quarta-feira passada aqui em casa comemoramos as aniversariantes do primeiro semestre do grupo de visitas da IPC, o qual faço parte.
Eu, Rosa (Rocha Alves, líder do grupo) juntamente com meus filhos Didi e Betinho arrumamos a casa para a comemoração.
Sentimos por alguns irmãs não terem vindo (uma ajudando a filha que está grávida e com problemas, a outra também com a filha doente, e uma não conseguimos nos comunicar). Mas comemoramos o aniversário da mana Dora (Auxiliadora), e da mana Adélia. Elas ficaram felizes, e emocionadas.
Fotinhas do nosso café da manhã celebrativo.




A esquerda mana Adélia e irmã Dora com as lebrancinhas que  preparei.



 Cadernos encapados com tecido. Feitos com muito amor e capricho!!!






Fiz também lápis borboletinha para acompanhar os cadernos.



Da esquerda para a direita: Rosa, Dora, Adélia e o irmão Claudio, o primeiro varão do grupo de visitas!



Casa decorada para a festa!



Eu, Adelia, Rosa e Dora.






Potinhos com bombons de chocolate recheados com cupuaçu. Os potinhos foram confeccionados por mim, e os bombons pela mana Rosa.



Arrumamos tudo na noite anterior ao café da manhã!



Amo detalhes que dão aquele up: carrocinha com bombons de chocolate, petalas de rosas sobre o vidro aparador, pequeninhas lantejoulas pretas sobre a toalha. Tudo preto, branco e vermelho!


Bolo delicioso feito pela mana Rosa.



Aqui a carrocinha com bombons



Esse com cara de torta salgada é um pão de queijo que a esposa do irmão Claudio fez. Muito gostoso! Estou querendo a receita, viu, mano?!


Findo com a mesma palavra que Deus colocou no meu coração para trazer ao grupo nesse manhã:

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre."

(Salmos 133:1-3)

Grupo de Visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias - Visita ao Irmão Francisco.

Faço parte do grupo de visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias, onde sou membro há 14 anos. 
Sábado passado, a pedido dos donos da casa, fomos realizar um culto na casa do irmão presbítero Francisco.
Que tarde linda! Que tarde inesquecível! Até hoje meu coração se enche de júbilo! Fomos abençoar mas fomos grandemente abençoadas.
O irmão Francisco é presbítero de nossa igreja. Está com noventa aninhos, e serve ao Senhor Jesus há apenas sessenta anos!
Levamos a Palavra de Deus, louvamos e oramos. Fiquei tão emocionada! Maravilhoso ver que o irmão Francisco ainda tem o mesmo ardor, a mesma devoção, e um coração quebrantado de quando conheceu a Jesus. Geralmente com o passar do tempo, muitas vezes, vamos amornando, e tudo fica tão natural, e habitual, mas o irmão Francisco tem ainda a chama em seu coração. Abre a boca e louva ao Senhor como alguém que acabou de descobrir um imenso tesouro, e se enche de grande gozo!
Senti-me honrada e privilegiada de fazer parte desse momento tão especial marcada e preparada antes da fundação do mundo. Agradeço a Deus por ter me escolhido para ser sua cooperadora na Sua obra!
E claro, não podia deixar de vir aqui registrar e guardar tal momento.


 

Essa são algumas das irmãs do grupo de visita. Da esquerda para a direita: Ester (filha do irmão Francisco. Ela é da nossa igreja, mas não do grupo), Luzinete, Rosa (Rocha Alves, atual líder do grupo), Auxiliadora (Dora), eu, e mana Adélia.


 

Irmão Francisco e sua filha. Por motivos de doença ele não tem ido para a igreja, mas sem problemas. A igreja vai até os irmãos visitando-o e levando a Santa Ceia.



As irmãs num momento de louvor e adoração.

A Bíblia diz que Deus já preparou de antemão as obras para que nós nela andássemos. Eu agradeço muito a Deus por ter preparado obras tão lindas para que andasse nelas.
Abençoa-me Senhor! Transforma-me a cada dia e usa-me para o louvor do Teu lindo, e poderoso nome.
Eis-me aqui, envia a mim. Amém.

Dia das Mães no Grupo de Visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias


Hoje minha manhã foi simplesmente maravilhosa!!!
Desde ontem voltei a participar do grupo de oração da minha amada igreja e do grupo de visitas. Estava afastada por alguns meses pois durante esse período tive que ajudar meu esposo do depósito de água mineral.
Como é bom estar com minhas irmãs na fé. 
Hoje o grupo de visitas organizou uma confraternização comemorando o Dia das Mães, e foi tudo muito lindo. Alegria, celebração, Palavra, louvores, orações, comunhão não faltou. Senti-me muito feliz de estar novamente com as minha família, a família de Deus!!
Trouxe algumas fotinhas para que vocês vejam e para deixar registrado aqui no meu cantinho.




Os  cupcakes da mana Adelia. Hum,muito gostosos!


Não só bonito, mas hiper gostoso,como sempre são os bolos da mana Rosa.


Para cada uma de nós um presentinho: um paninho de prato.


Bolo, rosas de chocolate, e cupcakes feitos pela irmã Adelia.


Da esquerda para a direita: Rosália, a maninha que conheci hje, Luzimar (do grupo de oração da manhã) e Dora do grupo de oração da manhã e da Quinta à tarde.


Da esquerda para a direita: Lenilda (líder do grupo de visitas da manhã) e Aline.


Depois de alguns meses fora nem sei o nome das manas que ingressaram. Da direita para a esquerda: a primeira conheci hoje, depois Nevinha, ou outra também não sei o nome e a última é a irmã Rosália.


Fiz questão de tirar uma foto em separado da mana Nevinha. Ela faz parte do grupo desde a fundação. Estava na primeira reunião. Apesar de sua idade, e das tantas lutas sempre é benção. Uma guerreira!


Da esquerda para a direita:Manas Tina (do grupo de Visitas) e Dagmar (do grupo de oração da manhã)


Da esquerda para a direita: Dagmar, Carmem, e Carminha convidada para essa confraternização


Da esquerda para a direita: Aline e Lenilda (da oração), e Dora do Grupo de Visitas.


Da esquerda para a direita: Kedma e Rosa, a atual líder do grupo. Foi no coração de Rosa que Deus colocou o desejo de criar esse grupo na IPC a há 10 anos atrás.


Mana Samanta dirigiu a reunião


Pense numa coisa difícil que é tirar uma foto dessa maninha ai kkk. Ela não para quieta. Sempre trabalhando. É ela que fica na cozinha preparando, organizando tudo com muito, mas muito amor mesmo. Tudo feito com carinho, e dedicação como se fosse para o próprio Senhor. Mana, de novo,muito obrigada.







Rosas de chocolate. Cada uma de nós saiu com um dessas.

Um mimo ao coração.




A mana Adélia foi hoje foi hoje o instrumento de Deus para nos trazer a mensagem de Deus. Tema da Palavra: "Ser mãe: Pesou ou Privilegio? (Façamos a mesma pergunta...)



Hora dos comes e bebes.E olha que as manas,hum,cozinham super bem!



O nosso pastor, Halley Franco esteve somente por alguns minutos traze-nos apenas um recadinho de Deus, e depois ficou para o finalzinho do lanche.

Deixo por fim para as mamães que aqui chegarem o Salmos 127:
  
"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta".

Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...