Mostrando postagens com marcador Nota de Falecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nota de Falecimento. Mostrar todas as postagens

NOTA DE FALECIMENTO - MINHA MANA NA FÉ SANDRA REGINA GAVAZZONI.


Aprouve ao nosso Deus chamar para a Sua presença a Sua filha Sandra R. Gavazzoni. No momento, não sei muito o que dizer. Só choro! Alguns, talvez, não entendam como se pode amar tanto alguém que nunca nem vimos a carinha pessoalmente. São coisas de Deus! 
A Sandra R. Gavazzoni, você, a Luciana S. R. Samaniego me mostraram que se pode amar alguém mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Conheço Sandra há tanto tempo. Uma vez perdemos o contato, mas ela me encontrou no blog toda alegre: "Você é a Nayara amiga da Heidi? Que bom que te encontrei!",m e desde então, sempre estávamos em contato. Mulher de fé! Nesse período de sua doença nunca a vimos postar murmurando, se perguntando a razão de estar doente. Sempre, mas sempre, e incrivelmente tinha um louvor a Deus. A Sandra é a minha segunda mana em Cristo daqui da net que se foi para a glória. Claro, que choro, que sinto saudade, mas ainda bem que temos total e absoluta certeza que ela está com o nosso maravilhoso Jesus. Não temos certeza que no céu nos reconheceremos, mas se assim for, peço a Deus que me permita dar-lhe um grande abraço. Louvo a Deus pelo privilégio de ter compartilhado alguns momentos com uma mulher de fé, guerreira, e mais, uma verdadeira adoradora do Senhor. Oro, para que Deus conforte o coração da toda a família, e que não se esqueçam que a mana Sandra R. Gavazzoni está muito, mas muito feliz agora.

FALECIMENTO DA MINHA MANA E AMIGA TINA


Há quem não entenda como se gosta, como se ama alguém que nunca conhecemos pessoalmente. Que só conhecemos pela telinha do pc. A mana e amiga Tina, do blog Sonhar e Realizar.
A cada visitinha ao meu blog, a cada recadinho deixado, eu fui conhecendo-a e aprendendo a amá-lo.

Dia 07, pela madrugada aprouve a Deus levar a mana Tina para a Sua presença. 
Nós que ficamos sentimos muito a sua falta. Eu não escondo, mas agora choro e muito, pois não mais verei o  nominho da Tina quando abrir os comentários, nem poderei ler suas postagens.

A mana e amiga Tina mesmo por essa telinha deixou uma linda marca em mim. Deixou marca de amor, carinho, fraternidade, a marca de Cristo.
De todas as  virtudes da Tina a maior importante era o seu  temor e amor por Deus.
Em meio a saudade, as lágrimas, nós que não teremos mais a benção de termos a Tina compartilhando da nossa vida, confortamo-nos com a certeza que a Tina está com Jesus Cristo, e desfrutando de paz, e alegria por toda a eternidade.
Nós seus irmãos na fé não oramos por ela, já que esta com Cristo que pagou por todos os seus pecados, mas oramos por sua família para que Deus os conforte.


Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. 
Salmos 116:15

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...