Mostrando postagens com marcador Unhas - Blogagem Coletiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas - Blogagem Coletiva. Mostrar todas as postagens

Esmaltes e Boneca

Nem lembro mais quando foi a última vez que participei dessa blogagem. Um tempão! Provas, faculdades, filhos, e um catatau de coisas para fazer. Ainda bem que as férias chegaram.
O tema de hoje é esmaltes e bonecas.
Bom, eu com 53 anos não tenho mais bonecas. Até depois de dois anos do nascimento da minha filha (que hoje tem 15 anos) eu ainda tinha algumas, mas que tadinhas não resistiram aos carinhos da dona Didi (filhota em questão).
Já que não tenho bonecas, pensei em postar sobre boneco, e no meu caso de pelúcia. Na verdade,é um urso rosa de pelúcia.
Uns dias antes do dias da mães esse ano entrando numa loja, e olhando por acaso uns bonecos falei para a vendedora que quando era mocinha todas as minhas amigas ganhavam dos namorados, paqueras bichinhos d e pelúcia, menos euzinha. Era tida por nós como muiiito intelectual e assim, ai de mim, só ganhava livros! Enquanto minhas primas e amigas podiam ter montado uma loja de bichinhos de pelúcia, eu deveria ter aberto uma biblioteca kkk.
Bom, a filhota atenta gravou na memória e no Dias das Mães esse ano, juntamente com um par de brincos e uma carteira, deu-me esse ursinho rosa. 
Passou uns dias no meu quarto, mas agora esta no quarto dela, sabe como é kkk.

Muito fofo e com significado.


O esmalte é da Ana Hickmann Perolado, cor Paeté

Uma camada é suficiente, pois a cobertura é ótima!


Cor escura, discreta, elegante: gostei!


AExcelente esmalte, fácil de limpar e retirar.

Um marrom muito lindo!
Quem desejar participar dessa blogagem coletiva passa lá na blog da Fernada Reali





Gente, bom domingo, sim, porque é meia noite!!! Beijos para todas com carinho!!!

Esmalte e Frase Marcante


Bom dia amigas!!!
Que seja um sábado abençoadíssimo!!!
Queridas hoje o tema da blogagem coletiva de esmaltes é fácil e tenho muito prazer em participar.
O tema é esmaltes e frase.
Eu trago hoje para voces a mais bela declaração de amor do mundo!!!!!!! Creiam!! Não existe declaração de amor mais bela,mais sincera, mais profunda do que essa.
Essa declaração de amor não foi feita pelo meu esposo, nem pelos meus filhos, nem pelo meu pai, ou minha mãe. Ah, e também quem a fez, não declarou o seu amor somente para mim,mas para voce, para o seu esposo, para seu filho, para o estuprador, para o pedófilo, para o assassino,... para o mundo!!!!
É, o amor Dele é tão grande, que não ama a mim, nem somente a voce, mas ama o mundo!!!Infinito amor! Incondicional amor!
Ah, e Ele não ama só de palavras, mas em atitude!! Demonstrou o Seu amor, deu provas de quanto nos ama, e imagine, antes mesmo que nós nascêssemos Ele já nos amava!
Sabe, nós amamos um bom marido, um filho que nos alegra,um amigo amoroso. Se alguém nos decepciona lá se vai o amor (hoje casados,amanhã separados,não é?!). Mas Ele nos ama diferente! Não depende do que somos, ou deixamos de ser. Mesmo sem ama-Lo Ele nos ama!Quer sejamos maus, quer sejamos bons! Nada que façamos de bom fará com que nos ama mais, nem nada que façamos de mal fará com que nos ame menos. Simplesmente Ele nos ama!
Por nos amar de tal maneira Ele deu o Seu Filho, o Seu único Filho para pagar uma conta que era nossa e nunca teríamos condição de paga-la:nossos pecados! Sim, porque Ele é amor, e por ser amor é justiça. Teríamos que pagar por nossos pecado longe Dele por toda a eternidade. Mas Ele por amar o mundo, a mim, a voce, pagou a nossa dívida, os nossos pecados para que pudéssemos vive eternamente a o Seu amo, para que não perecessemos.
Agora me diga de verdade: existe amor maior do que esse?! Ninguém jamais nos amou ou nos amará de tal  maneira.
Por isso escolhe essa frase com a mais bela frase, a mais bela declaração de amor que eu e voce já recebemos.

Talvez voce nem soubesse dessa linda declaração de amor 
que Deus fez a voce! 

Essa linda declaração de amor foi feita por Jesus, e esta na 
Bíblia, no Evangelho de João capítulo 3, versículo 16.

A Bíblia é uma carta de amor de Deus para a humanidade. 
Voce já conhece essa carta?! Já leu a declaração de amor de
Deus para voce, e conhece mais promessas que Ele tem para 
a sua vida?!
Agora me diga: quem te ama assim? Quem deu
a vida por voce sem nada receber? E muitas vezes
ate hoje sem ser amado e desacreditado?! Ninguém!
Deus ama voce e a mim dessa maneira!
 O esmalte dessa semana foi novamente rosa. Estou inexplicavelmente na minha fase rosa kkk (será que enjoei do rebu, dos escuros?!)
Duas camadas do esmalte confeti da Impala. A cobertura é
ótima!

Uma camada desse brilhinho que eu gosto demais!


Na foto parece com o esmalte do final de semana passado,mas
esse é um rosa mais para forte, tipo rosa cheguei kkk.
Quem desejar participar dessa blogagem coletiva ou conhecer outras frases importantes visite o blog da Fernanda Reali



Um beijão no coração de voces, e lindo final de semana para todas nós. Eu peço no nome mais lindo que existe, o nome de Jesus!!! E fique com essa mensagem abaixo

Esmalte e Bolsa


Minha primeria blogagem coletiva no Novo Day by Day!
Hoje seria um pouco suscinta pois estou com uma ligeira crise de sinusite. Dor de cabeça não esta me faltando.
Bom,o tema desse sábado é Esmalte e Bolsa. Vamos a primeira parte: esmalte.

Incrivelmente essa semana optei por um esmalte clarinho.
Até gostei do resultado. Rosinha com cintilante foi a es -
colha da semana
Gosto de um vermelhão, tipo rebu mas esse rosa ficou
bem, e ainda, minhas unhas estão muito manchadas de
tanto pintar com esmaltes escuros.

O esmalte é de secagem rápida, duas camadas é o suficiente,
e bem cremoso. Gostei e recomendo. Ótimo para aquelas
ocasiões que temos que sair e as unhas estão um horror.


Perolado champanhe da Ana Rickman sobre o rosinha
deu o toque final.


Quanto a bolsa, hum, a minha  ultimamente ainda meio sem glamour. Poderia ter escolhido uma bosa bem charmosa, mas prefiro mostrar a que uso de segunda a sexta. 
Preparem-se pois ela tadinha, mas parece bolsa de secretária ou sei lá o que kkk. Preciso dar um "up" para lhe conferir um charminho, mas lá vai.
Essa é a bolsa que uso para ir à faculdade.É uma bolsa de notebook, mas também serve para o dia a dia.
Toda preta, de couro, forte, resistente. É da Líder.

Tem essa pasta especial para colocar  o notebook.
Alias, o notebook foi presente do maridão quando
comecei a faculdade (a quarta agora é de Teologia -
Administração de Empresas,Direito, e Pós Gradua-
ção em Marketing

Sei, sei, surtei né?! Mas fazer o que. Ontem, ou melhor,
dia de sexta-feira levo esse tijolão maravihoso ai kkk.
É a Enciclopédia de Apologética. Uma disciplina que
estou amando mesmo esquentando meu juízo kkk.
Apologética é a Defesa da Fé Cristã.


Meu caderno de Apologética feito por mim.


Esse estojinho lindo contém lápis, canetas, corretivo e ou-
tras coisinhas. Ganhei da querida Elaine no blog a Vida
Continua.

Minha canetinha. Flor preta de fita de cetim, com arminho.
Bem perua e a minha cara kk
Dentro do estojo: comprido para dor de cabeça (não pode
faltar!), marcador, canetinha rosa, corretivo, pendrive (sou
coroa moderna kkk), batom e brilho 

Lencinho de papel no estojinho que ganhei da mana Lu
(ciana) e pente.

Ai, ai pensei em esconder,mas prefiro falar a verdade.
Minha filha disse: "mãe que mico!", mas é isso ai.
A faculdade retirou os copos descartáveis e todos os
alunos estão usando esses copinhos. Hum, a vantagem
é que ao invés de me sentir com 53 anos, sinto-me com
se tivesse 5 e estivesse no maternal kkk.

Essa  mini calcinha é um porta absorvente.
Sem comentário: eu ainda uso...

Dinheiro,documentos guardo numa das muitas divisórias da bolsa. Esqueci de fotografar,mas ainda tem uma presilha de cabelo (aqui chamam de piranha, e o molde)
 Desculpem-me por não caprichar na postagem, mas ainda estou com dor de cabeça, e esta difícil hoje postar fotos aqui no blog.
Quem quiser participar dessa blogagem vai lá no blog da Fernanda



Beijos no coração de todas, e o desejo que Deus por Sua infinita graça (=favor não merecido) conceda a todas nós um lindo e abençoado final de semana.


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...