Porta Marmita ou Porta Refratário.





Vivo num meio em que tudo é motivo para se reunir e comer. Pense kkk, crente não bebe, mas genteeeeeeeee, nós comemos que é uma benção kkk. Confraternização do grupo de visitas, do grupo de oração pela manhã, de todos os grupos de oração da igreja, do REVER, do meu pequeno grupo do REVER,aniversário da mana tal, e lá vai pratinho para cá,  pratinho para lá. Eu não sei quanto a você, mas chato feio sair de casa com o pratinho na mão (muitas vezes se equilibrando de tão quente, ou pior, embalar num saco de mercado, aff, ai é mortal. Matou toda elegância!
Então, nada melhor do que um charmosa e linda porta marmita, ou prato!
Achei esse modelo na net, e claro, a minha cara pois é muiiiito fácil! Creia qualquer uma pode fazer.
Agora vou chegar nas reuniões com o meu pratinho muito, ah, mas muito charmosa.




Tecido tricoline, manta acrílica e argolas em metal.





Esse modelo tanto pode ser um porta marmita quanto um refratário. E mais: serve para todas as formas, quer redondos, quadrados, ou retangular.




Mesmo se o prato estiver quente, não há problemas, pois temos os alças!



O modelo não tem, mas eu fiz um matelassê no tecido. Ficou bom!


 A alça também tem manta acrílica


Simples, mas prático e muito útil!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...