Lixeira para carro

 

Essa lixeira de carro fiz para presentear minha mana amiga Cristiana Aparecido Evangelista. Ela gostou muito!
Foi uma luta até terminar. Nunca havia colocado viés. Gente, que difícil! Fiz e refiz três vezes. Só acertei na quarta vez. Estava quase levando para uma costureira colocar, mas resolvi tentar até acertar, e mais fazer bem certinho.




Parte interna e externa do mesmo tecido.




Os modelos na net são abertos, mas eu acho que não fica legal o lixo aparecendo. Assim todas as minhas lixeirinhas para carro são fechadas com velcro.



Manta acrílica para ficar fofinha e sem aquela aparência achatada.




Dessa vez inventei de usar tricoline, mas never more. Nada melhor do que o antiguinho popeline! 100% algodão. Sentido dificuldade na costura.

Minha próxima tentativa será costurar com o plástico na parte interna. Vamos ver se acerto, e quantas vêzes vou costurar e descosturar kkk.
Bom, esse é o meu novo modelinho de lixeira. Novo pois nunca tinha feito, mas bem conhecido aqui na net.

Meu marido olhou e disse: "Você gosta de dar presentes". É, gosto mesmo. Minhas manas e amigas sempre me mimam, e essa é uma maneira de retribuir todo carinho e atenção.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...