Quem são eles? Eles já arranharam um carro meu por três vezes, muchavam os pneus das nossas bicicletas, escreveram insultos na porta da minha casa, quando não tinha combustível para andar no meu carro, e ficou parado escreveram: Tem vergonha nessa cara e lava esse carro". Por que adianta estou de pé? Somente porque Deus me sustenta, jamais pela minha força. Cuida do meu coração também Deus pois não tem bom sentimentos por eles! Eu desejo de coração dizer: Perdoa eles Pai pois não sabem o que fazem!!! Não minto para vocês, ainda não tenho esse sentimento, mas quero ter, estou pedindo a Deus, pois tenho consciência do meu erro, e tenho certeza que um dia Deus mudará o meu coração, e eu darei toda a glória a Jesus! Não sou a certinha, a santinha, e eles os totalmente errados. Ele agem, agirem conforme a sua natureza, mas eu não estou agindo conforme a minha. Assim, tantos eles, como eu precisamos de orações, e do agir transformador que só vem do SENHOR!

Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.
Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.
De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Romanos 7:14-25

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...