Lixeirinha para Carro.

 

Depois que fiz as lixeirinhas para meu carro novo, logo apareceram encomendas.
Essa foi para um casal querido da minha igreja. Eles encomendaram, mas já haviam pago com todo os amor que dedicam a mim, e a minha família. Então, ficou tipo 0800 por Deus! Huhuhu.
Já entreguei e eles amaram.


A pedido da mana bordei em patcholagem as iniciais dos irmãos.









Essas não são propriamente argolas. Certa vez comprei aquelas argolas de cortina para trocar com as que tinham vindo. Fiz as contas errada, e então, fiquei com uma porção enorme de argolas guardadas. Dai pensei em usá-las nas lixeirinhas. Por que não? Criatividade em ação. Fechei-as e usei. Ficou muito bom, e ainda deram um up na lixeirinha.






Toda forradinha para ficar mais bem acabada! Fechamento com velcro.

Já estou fazendo mais duas por encomenda!
Feliz por ter tempo novamente para fazer minhas xeretices no artesanato.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...