A FIDELIDADE E A ALIANÇA DO SENHOR DURAM PARA SEMPRE.





Há momentos na nossa vida que tudo parece estar desmoronando: finanças, saúde, relacionamentos, carreira profissional...Os montes são sacudidos, e as colinas são removidas.Então pensamos: Qual a razão de tudo isso estar nos acontecendo conosco? Cadê Deus?ELE não está vendo que estamos sofrendo, que estamos lutando? Parece que estamos sozinhos e podemos até dizer: "ELI ELI LAMÁ SABACTÂNI?" (frase dita por Jesus na cruz que significa "Meu Deus! Meu Deus! Porque me abandonaste?").
São tantas dúvidas que podem solar nosso coração: "Pronto! Deus não me ama mais! Eu pequei demais! Foi muito grave o meu erro, ....
Ah, pensamos que Deus é homem! Grande engano! Que ama hoje e amanhã não! Que faz uma aliança hoje (como casamento ) e amanhã muda de ideia, mudam as circunstâncias, e a aliança é quebrada.
Esquecemos que Deus nos ama não pelo que somos, pelo que fazemos, deixamos de ser ou deixamos de fazer, mas pelo que Ele é: Amor! Deus jamais nos amará mais amanhã, nem menos, mas nos amará até o fim! (João 13.1).
Glória a Deus que a aliança que existe não foi feita por nós (infiéis, inconstantes) com Deus, mas o próprio Deus fez a aliança conosco. Deus é fiel a Sua palavra.
O mal acontece a todos, diz a Palavra de Deus! Aos bons, e aos maus, aos justos e aos injustos, aos que sacrificam e aos que não sacrificam. (Eclesiastes 9:3)
Pode PARECER que estamos sozinhos, mas isso não é verdade! Deus tudo vê, nada escapa aos Seus olhos!Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, e mais Deus é FIEL! A princípio não a nós, mas a ELE mesmo! A bíblia diz que mesmo que sejamos infiéis, Deus permanece fiel pois não pode negar a Si mesmo! (2 Timóteo 2:13). Deus é fiel! Deus é fiel a nós! "Não é homem para que minta! (Números 23:19).
Portanto, amado(a) quando estiver em meio a uma situação que tudo lhe pareça estar desmoronado, saindo do lugar, lembre-se:
DEUS É FIEL!
DEUS TEM UMA ALIANÇA ETERNA CONTIGO!
A MISERICÓRDIA DO SENHOR DURA PARA SEMPRE!
Amém!
Glória a Deus!
Obrigada ABA PAI!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...