HERÓIS DA FÉ (e desculpas por não estar visitando!)




Mais de 300.00 exemplares vendidos


Há 10 anos atrás li pela primeira vez esse livro, e fiquei impactada. Senti-me inútil no Reino de Deus, uma pobre alma, presa ao seu conforto olhando para o pobre umbigo.
Talvez você se sinta da mesma forma ao ler a respeito da vida desses homens chamados Heróis da Fé.
Na época esse livro moveu meu coração e fez-me abrir os olhos. Será que estou dando mesmo minha vida em pró do Reino de Deus? Minha vida, meu sangue, meus talentos, tudo que tenho e sou? É de suspirar e... meditar!
Quando o li era emprestado do irmão Alexandre, e confesso também que muitos episódios, e histórias já haviam se apagado da minha lembrança. Assim, resolvi compra-lo e lê-lo novamente.
Meu Deus! Que Deus tenha misericórdia de nós. Que Deus tenha misericórdia de mim. Temos a tola impressão que fazemos muito pelo Reino de Deus, mas quando lemos sobre esses homens que viveram para a pregação do Evangelho, que doaram suas vidas por amor a outros! Sim, eles choravam, clamavam, suplicavam que Deus salvasse outras almas! Como o apóstolo Paulo disse, eles tinham dores de parto até que gerassem novas almas para Cristo.
Milhares, oh, milhares de vidas foram salvas e hoje estão na glória por causa desses homens!
Faz-nos perguntar: E nós quantas vidas já ganhamos para Cristo?! Será que nossas vidas são verdadeiramente úteis? Será que fazemos diferença no nosso tempo e na nossa história?! Ou nos acovardamos e nos atemos ao circulo da nossa família, quando muito dos nossos vizinhos? Somos crentes para nós mesmos, ou para outros?
Amar filhos, marido, netos é fácil. Qualquer fariseu faz isso, mas será que choramos, estamos dispostos a dar a vida por outro, por nossos inimigos?
Que ao ler esses livro você amigo(a) se sita verdadeiramente confrontado e lance suas redes até os confins da terra, pois esse chamado não é somente para eles, mas para todo nós cristãos, discípulos de Jesus! Amém!

Contra capa
Vinte Homens Extraordinários que Incendiaram o Mundo.
“O soluço de um bilhão de almas na terra soa aos ouvidos e comove o coração: esforço-me, pelo auxílio de Deus, para avaliar, ao menos em parte, as densas trevas, a extrema miséria e o indescritível desespero desses milhões de almas sem Cristo”. Medita irmão, sobre o amor do  Mestre, amor profundo como o mar; contempla o horripilante espetáculo do desespero dos povos perdidos, até não poderes descansar, até não poderes dormir.” (Carlos Inwood)
Esta obra contém as biografias dos grandes servos de Jesus. Não devemos deixar, mediante a leitura desse livro, que os Heróis da Fé hospedem-se conosco, para nos falarem e influenciarem, transformando-nos profundamente para o resto da vida?
O Autor
Orlando Boyer de saudosa memória, além de ganhador de almas , foi um dos mais fecundos escritores evangélicos.


Heróis da Fé

• Jerônimo Savarola 
 O Precursor da Grande Reforma;
• Martinho Lutero 
O Grande Reformador
• João Bunyan (autor do livro O Peregrino)
O Sonhador Imortal
• Jônatas Edwards
O Grande Avivalista
• João Wesley
A Tocha Tirada do Fogo
• Jorge Whiterfield
O Pregador ao Ar livre
Davi Brainerd
Um  Arauto aos Peles Vermelhas
Guilherme Carey
O Pai das Missões Modernas
• Christimas Evans
O “João Bunyan de Gales”
• Henrique Martyn
Luz Intermitente Gasta  por Deus
• Adoniram Judson
O Missionário Pioneiro da Birmânia
• Carlos Finney
O Apóstolo dos Avivamentos
• Jorge Muller
O Apóstolo da Fé
• Davi Livingstone
Célebre Missionário e Explorador
• João Paton
Um missionário entre os Antropófagos
• Hudson Taylor
O Pai das Missões no Interior da China
• Carlos Spurgeon
O Princípe dos Pregadores
• Pastor Hsi
O Amado Líder Chinês
• Dwight Lyman Moody
O Célebre Ganhador de Almas
• Jônatas Goforth
“Por meu Espírito”

O livro é lindo. Um livro para sempre, e para todas as idades.
................
Turma querida, quero pedir desculpas por não estar visitando os blogs amigos. Aqui em casa estamos 30 dias de jejum e oração. Toda a familia: marido, eu, filho de 13 anos e filhota de 16. Estamos sem televisão, internet, e vídeo game. Faço as postagens no Microsoft Word e simplesmente colo aqui, isso porque só tenho 10 minutos por dia para entrar na net.
Assim, que terminar voltarei a visitar cada uma no seu cantinho.
Ah, e voltarei aqui para contar as maravilhas que Deus lindo e poderoso tem operado no nosso meio!!!!!
Beijos muiiiiiito no coração de todas. Saudade!!!!!!!!!!!!!!!


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...