Férias da Faculdade!


Bom dia tchurma!
Que sumiço hein?!
Ocupada com os estudos. Tempo de provas, seminários, trabalhos para entregar e muitos, ah, muitos probleminhas (que na próxima postagem contarei, sob o título: A mediocridade do ensino superior...).
Ainda tenho aula quinta, mas já estou livre das provas. Tirei boas notas e aprendi bastante!
Hoje começa, na verdade, meu primeiro dia férias. Eu e as crianças estamos de férias, e o maridão irá tirar férias do trabalho no começo do próximo mês. Então, estaremos todos juntinhos, hum, tudo de bom.
Tempo de descanso, ver filmes deitados na cama em enroladinhos, e quando digo deitados quero dizer todos: eu, maridão, filhos e claro, filho peludo kkkk.
Um monte de livros para ler, inclusive alguns da faculdade que os assuntos não foram lecionados em sala de aula...
Por falar em livros estou lendo ao mesmo tempo:
  • Quando coisas ruins acontecem a pessoas boas, do rabino Harold Hushner
  • A era dos Reformadores, e A era dos Mártires, de Justo L. Gonçales
Vou aproveitar esses dias também par voltar à cozinha e preparar uns pratinhos gostosos e diferentes.
E gente,os artesanatos?! Nem lembra quando foi a última vez.Comprei um tecido bordado, meio brilhante, estilo perua chique para uma capa de bíblia e já faz um tempão.
Férias: dormir até tarde, ficar acordada até madrugada, sem hora para nada. Fazer um montão de coisas, e não fazer nadica. Ah, férias, é tudo de bom!
Já, já volto com novidades.
Ah, senti saudades daqui e de voces!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...