APRESENTANDO JESUS AOS DEPENDENTES QUÍMICOS.

Terça-feira, dia 26 foi uma data marco. A primeira reunião do Projeto Luz do Mundo.
Esse projeto tem como propósito estender a mão(lado prático)e abrir o coração (lado espiritual) a casas de recuperação de dependentes químicos.
Deus colocou esse projeto no coração da  minha mana na fé Claudia Francisca. Agora vejam o agir de Deus. 
Há uns aninhos atrás conheci Claudia numa reunião de oração. Ela estava muito abatida, chorava demais pois estava passando por um período de grande luta.
Eu me aproximei, disse umas palavras, que nem lembro e ministrei na sua vida.
Até hoje não sei como, mas Claudia terminou vindo para a minha koinonia. Ofereci-me para discípula-la. Ensinei-lhe os primeiros fundamentos da caminhada prática na fé, e estive muito vezes sentada na sua cama enquanto ela falava, chorava e eu a aconselhava e discipulava.
Foram meses. Depois Claudia foi batizada. Não sei exatamente quanto tempo já passou, mas hoje tenho a alegria de vê-la já madura e fazendo o mesmo trabalho com outros bebes na fé. Estou feliz. Trabalho que gerou e tem gerado muitos frutos!
Nessa mesma época discipulei também Nilda Bezerra (esposa de Deoclécio). Ambas foram batizadas no mesmo dia.
Agora fui convidada pela Claudia para participar desse projeto, e lá está também Nilda! Gente, que alegria!
Ver "meus" bebes (na verdade elas são de Cristo. Eu tive o  privilégio e a honra de cuidar) já crescidos, maduros, e trabalhando no Reino de Deus!
Como dizem: A discípula superou o "mestre". Gratificante!
Erro tanto... aqui, ali. Como diz a Bíblia: uma multidão de pecados! No entanto, é bom saber quando fizemos algo certo, bom. Alguns que discipulei não estão no Caminho, não estão seguindo a Cristo, mas outros não somente permanecem firmes bem  como também estão envolvidos em ministérios.
Na época foram muitas lágrimas, muito sofrimento, críticas, rejeições a mim e a Deus, enganos, mas tudo, oh Deus, valeu tudo a pena. Cada lágrima, cada oração de madrugada por essas vidas, regou a fé, e as ajudou a se firmarem e crescerem na graça e conhecimento de Jesus Cristo.
Como disse, tenho um pouquinho de experiência em discipulado, mas essa é a primeira vez com dependentes químicos.
Que Deus me abençoe e mais uma vez eu seja conforme a Sua vontade, a Sua ordem: "Sê tu uma bênção!
Quando se lembrarem de mim, peço aos irmãos e amigos que orem por esse ministério e por minha vida.
Volto ao campo, e seguro o arado. Pronta para o trabalho, sem olhar para trás, e certa que mais uma vez chorarei por muitas madrugadas, e dobrarei o joelho em oração, mas será um sofrimento gratificante, lágrimas de semeador. Quem as conhece sabe bem do amargo na boca e doce no coração!
Toda honra, toda glória, todo louvor sejam dados somente a Jesus e ninguém mais!
Beijos a todas, saudade, e agradecimento por cada oração feita a meu favor, e por cada recadinho.



Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...