A PALAVRA DE DEUS É VIDA!!!!!!!!!!!!!



Bom é bom ouvir a Deus!Como é bom ouvir Sua voz, conhecer Sua vontade! 
Sim, porque a Palavra de Deus, a Bíblia é a Palavra de Deus! Ela é viva e eficaz (Hebreus 4.12). Fonte de vida para todos que nela creem. Na palavra de Deus há cura, há libertação! 

("E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32). "Há salvação! 

("Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." Romanos 1:16). 

Há vida! Você está triste? Busque a Palavra de Deus! Ela trará alegria para o seu coração! Está abatido? Ele te dará forças! Morreu a esperança? Jesus, e a Sua Palavra trará esperança para o seu coração. Está oprimido, cansado, estressado? Tudo desaparecerá quando ler e aceitar o convite de Jesus: 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. " (Mateus 11:28)

Tem dúvidas se está no caminho certo? Conheça mais a respeito de Jesus, pois ELE é a Verdade, e o Caminho! 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

Quando você ler a Bíblia você encontrará Vida! Uma vida em abundância! Disse Jesus: 

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

Assim como precisamos como precisamos nos alimentar para manter nosso corpo vivo e saudável, também  precisamos nutrir nosso espirito.

"E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus". (Lucas 4:4)

Coma, beba a Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras, a Bíblia e você jamais terá sede e fome! Sede e fome de paz, alegria, amor, segurança, fé, bondade, mansidão,... para o seu espírito!

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4:14)


Boa Segunda-feira em nome de Jesus, o único 

"poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera". (Efésios 3:20)

Amém, beijos no coração de todos!

O PIOR CEGO É O ESPIRITUAL!



Jesus disse: "Eu sou o Caminho, A VERDADE e a Vida" e "a Verdade é a minha palavra". Ora, não é necessário grande discernimento para se concluir que se não conheço a Verdade (não qualquer, não uma verdade relativa, mas A verdade, a única Verdade, não conheço a Jesus!
A Verdade é a Bíblia, as Sagradas Escrituras! Certa vez também disse:



Assim, se alguém não conhece a Bíblia  não conhece a Cristo. E outra, como pode alguém se dizer cristão e não conhecer a fé que professa? Não conhecer aquilo que diz crer?!
Assim, você que professa ser cristão obedeça a Cristo: Leia as Escrituras Sagradas!
Para os cristãos e todos de outras religiões não se esqueçam das palavras de Jesus Cristo:
EU sou a Verdade.
A Verdade é a minha Palavra!
Ou você vai querer passar a vida toda cego, andando na mentira, e por final descobrir que o caminho que andava o levou para a perdição?!
Pensem bem!
O momento de se converter é agora! Amanhã pode não existir para qualquer um de nós!



Converter: mudar de direção

CAZUZA

Encontrei essa matéria no Facebook. Achei tão interesse e como concordo plenamente com a opinião da autora resolvi publicar aqui.

....................

UMA PSICÓLOGA QUE ASSISTIU AO FILME ESCREVEU O SEGUINTE TEXTO:

"Fui ver o filme Cazuza há alguns dias e me deparei com uma coisa estarrecedora... As pessoas estão cultivando ídolos errados. Como podemos cultivar um ídolo como Cazuza?
Concordo que suas letras são muito tocantes, mas reverenciar um marginal como ele, é, no mínimo, inadmissível.
Marginal, sim, pois Cazuza foi uma pessoa que viveu à margem da sociedade, pelo menos uma sociedade que tentamos construir (ao menos eu) com conceitos de certo e errado.
No filme, vi um rapaz mimado, filhinho de papai que nunca precisou trabalhar para conseguir nada, já tinha tudo nas mãos. A mãe vivia para satisfazer as suas vontades e loucuras. O pai preferiu se afastar das suas responsabilidades e deixou a vida correr solta.
São esses pais que devemos ter como exemplo?
Cazuza só começou a gravar porque o pai era diretor de uma grande gravadora...
Existem vários talentos que não são revelados por falta de oportunidade ou por não terem algum conhecido importante.
Cazuza era um traficante, como sua mãe revela no livro, admitiu que ele trouxe drogas da Inglaterra, um verdadeiro criminoso. Concordo com o juiz Siro Darlan quando ele diz que a única diferença entre Cazuza e Fernandinho Beira-Mar é que um nasceu na zona sul e outro não.
Fiquei horrorizada com o culto que fizeram a esse rapaz, principalmente por minha filha adolescente ter visto o filme. Precisei conversar muito para que ela não começasse a pensar que usar drogas, participar de bacanais, beber até cair e outras coisas, fossem certas, já que foi isso que o filme mostrou.
Por que não são feitos filmes de pessoas realmente importantes que tenham algo de bom para essa juventude já tão transviada? Será que ser correto não dá Ibope, não rende bilheteria?
Como ensina o comercial da Fiat, precisamos rever nossos conceitos, só assim teremos um mundo melhor.
Devo lembrar aos pais que a morte de Cazuza foi consequência da educação errônea a que foi submetido. Será que Cazuza teria morrido do mesmo jeito se tivesse tido pais que dissessem NÃO quando necessário?
Lembrem-se, dizer NÃO é a prova mais difícil de amor.
Não deixem seus filhos à revelia para que não precisem se arrepender mais tarde. A principal função dos pais é educar... Não se preocupem em ser 'amigo' de seus filhos.
Eduque-os e mais tarde eles verão que você foi à pessoa que mais os amou e foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo, pois amigo não diz SIM sempre."

KARLA CHRISTINE
PSICÓLOGA CLÍNICA

O SEGUNDO CASAMENTO PODE SER ADULTÉRIO SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS.




"O casamento é indissolúvel porque nenhum ser humano tem autoridade para dissolver o que Deus ajuntou. Assim, diz Jesus: "...portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem (Mateus 19.6). A palavra grega antropos aqui está no neutro e significa homem, mulher, magistrado, pastor, sacerdote ou qualquer outro ser humano. Nenhuma autoridade da terra tem competência para separar o que Deus uniu. Uma lei não é justa nem moral apenas por ser lei. Mesmo que uma pessoa receba a certidão de divórcio do magistrado civil e se case de novo, sob os auspícios da lei, se o motivo do divórcio não foi legítimo à luz das Escrituras, o novo casamento também é ilegítimo aos olhos de Deus, visto que o primeiro casamento não foi anulado legitimamente. Nesse caso o segundo casamento é uma bigamia e constitui-se em ADULTÉRIO. A legalidade civil do divórcio não anula o princípio bíblico. A Bíblia está acima de qualquer lei civil. O fato de uma pessoa estar quite com a lei dos homens não significa necessariamente que está quite com a lei de Deus"


(extraído do livro CASADOS & FELIZES de Hernandes Dias Lopes.

O AMOR DE UM HOMEM POR UMA MULHER ESPELHANDO O AMOR DE DEUS POR NÓS!


Esse filme passou na TV Globo sessão da tarde para o meu espanto. Sim,porque é um filme puramente evangélico. Fundamentado no livro de Oséias da Bíblia, especialmente no que se refere a seu casamento com Gômer. Gômer a esposa de Oseias, o abandonou adultera por várias vezes, ate que abandona Oseias e para ficar com outros homens. Deus, porém,  orientou Oseias a continuar amando sua mulher mesmo depois que ela o abandonou (Oseias 3). Através da experiência de Oseias, Deus estava tentando ensinar Seu povo sobre Sua paciência e amor infalível. Então Ele disse que Oseias devia amá-la “como o Senhor ama os filhos de Israel” (Oseias 3:1).
Na  minha opinião esse livro da Bíblia é belíssimo e mostra a graça e o amor de Deus por nós.Amor esse que mesmo o abandonando por várias vezes, mesmo nos prostituindo (=amando e adorando outros deuses, ou pessoas de igual maneira a Deus), ELE continua nos amando.
Gomer, a esposa adultera de Oseias, chega ao ponto de ser posta a venda no mercado, mas ninguém a quer. Ela não vale nada! Mas Oseias, o marido humilhado, rejeitado, apontando por todos, pague por Gomer. Paga caro! Pago tudo que tem de mais valioso! Oseias mostra exatamente o amor de Deus por nós! Assim somos nós. Pecadores (todos nós), e mesmo rejeitando a Deus, mesmo não crendo no amor de Deus, o nosso Criador também pagou caro por nós. Pagou por nossos pecados dando a vida de Seu Único Filho, Jesus Cristo, para remissão dos nossos pecados. Cristo morreu pelos bons, mas também pelos maus. Pelos pedófilos, pelos estupradores, pelos assassinos, por todos. Morreu por aqueles que até hoje não creem no seu sacrifício. Morreu por quem não merece. Assim, como Oseias amou Gomer que não merecia. Oseia mostrou a todos a graça (=favor não merecido) de Deus para conosco. Nenhum de nós merece, mas Jesus morreu por nós!
A| mensagem do filme é linda, mas confrontante. Num mundo onde o divórcio cresce assustadoramente (mesmo no meio do povo de Deus), onde os relacionamentos são egoístas ( "Ah, eu não estou feliz, então, o e melhor é separar), onde não há renúncia, quanto mais o amor sacrificial. Esse somente, e raramente quando também somos amados. Mas amar que não nos ama? Amar quem nos rejeita? Amar que nos humilha? Só para os verdadeiros filhos de Deus, somente para aqueles que tem o Espírito Santo (pois sem ELE é impossível de nós mesmos).
Assistam o filme e vejam como Deus deseja  que eu,você e todos nós amemos, e conheçamos o amor Dele por nós!
.....................

Esse versículo do livro de Jeremias, na minha opinião, demonstra bem o amor de Oseias por Gomer, e de Deus por nós!
(Jeremias 3.1)
"Eles dizem: Se um homem despedir sua mulher, e ela o deixar, e se ajuntar a outro homem, porventura tornará ele outra vez para ela? Não se poluirá de todo aquela terra? Ora, tu te prostituíste com muitos amantes; mas ainda assim, torna para mim, diz o SENHOR."

MILHÕES DE DESAPARECIDO EM TODO O MUNDO!!!



Todo tempo ouvimos a respeito do desaparecimento do voo da Malásia. Quase trezentas pessoas desapareceram. Nada de sabe. Mil conjecturas, mas nenhuma certeza. Todos se perguntam: onde estão essas pessoas, morreram, estão vivas, foram sequestradas... Quem sabe alguém até se pergunte: foram abduzidas por extra terrestres? Pode ser quem um dia saberemos a resposta, ou nunca!
Que coisa! Que sensação terrível! Como será que estão os familiares dessas pessoas? Sem saber onde estão, se estão vivos ou mortos. Simplesmente sumiram! Foram duzentas e quarenta e poucas pessoas. Todas elas tinham famílias, amigos, colegas.
Agora te pergunto: Já pensou quando chegar o dia em que milhões de pessoas em toda a terra desaparecerem?! Em todos os lugares do mundo, nos quatro cantos do planeta! Pessoas sumidas de repente! sem notícias, sem vestígios, sem nada!
Ficção?! Não! Isso CERTAMENTE IRÁ ACONTECER!
Não sabemos quando, mas a Bíblia fala que Jesus virá buscar a Sua igreja, os Seus.
Jesus descerá do céu. Um toque de trombeta soará (não sabemos se todos ouvirão, ou somente os escolhidos), então, "os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."
(1 Tessalonicenses 4:16-17)
Você não acredita? Não importa, não muda nada! Nos tempo de Noé ninguém acreditou,mas tudo aconteceu, e hoje até os estudiosos (Arqueologia, por exemplo) prova que o dilúvio aconteceu.
A questão é: você irá com Cristo ou ficará aqui?
O momento de escolher é agora!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)



Lembre-se: não crer não adiantará nada!
E para os que creem digo: vamos nos preparar. Quando a trombeta tocar iremos ver nosso Senhor e Salvador e celebrarmos as bodas do Noivo!
Maranta!  (= vem Senhor Jesus)

PRESA POR AMOR!



Jesus morreu na cruz para remissão dos nossos pecados (Mateus 26.28). Jesus nos comprou (Coríntios 7.23, Coríntios 6.20)) quando pagou a nossa dívida, os nossos pecados. Assim, tornou-se nosso dono, nosso SENHOR e Salvador. Jesus, é o meu SENHOR, mas não me mantem cativo! Um SENHOR que pagou um alto preço por nossas vidas, mas nos LIBERTOU! Libertou-nos do Reino das Trevas, e nos levo para o seu Reino da Luz. Libertou-nos do domínio do pecado! (Romanos 6.14)
No entanto, não estou presa a ELE por medo (de perecer no inferno - Mateus 23.33), nem por obrigação! Não estou presa a ELE por causa das Suas bençãos, pelo que pode me oferecer, nem mesmo por religiosidade, tradição, mas estou presa a JESUS CRISTO pelo laço mais forte que existe: pelo AMOR! Estou presa por amor! O Seu amor me constrange! (2 Coríntios 5.14)
JESUS EU TE AMO!
UM DIA MORRESTE POR MIM!
HOJE VIVO PARA TE HONRAR (2 Coríntios 5.15), E ALEGRAR TEU CORAÇÃO.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...