A PALAVRA DE DEUS É VIDA!!!!!!!!!!!!!



Bom é bom ouvir a Deus!Como é bom ouvir Sua voz, conhecer Sua vontade! 
Sim, porque a Palavra de Deus, a Bíblia é a Palavra de Deus! Ela é viva e eficaz (Hebreus 4.12). Fonte de vida para todos que nela creem. Na palavra de Deus há cura, há libertação! 

("E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32). "Há salvação! 

("Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." Romanos 1:16). 

Há vida! Você está triste? Busque a Palavra de Deus! Ela trará alegria para o seu coração! Está abatido? Ele te dará forças! Morreu a esperança? Jesus, e a Sua Palavra trará esperança para o seu coração. Está oprimido, cansado, estressado? Tudo desaparecerá quando ler e aceitar o convite de Jesus: 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. " (Mateus 11:28)

Tem dúvidas se está no caminho certo? Conheça mais a respeito de Jesus, pois ELE é a Verdade, e o Caminho! 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

Quando você ler a Bíblia você encontrará Vida! Uma vida em abundância! Disse Jesus: 

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

Assim como precisamos como precisamos nos alimentar para manter nosso corpo vivo e saudável, também  precisamos nutrir nosso espirito.

"E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus". (Lucas 4:4)

Coma, beba a Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras, a Bíblia e você jamais terá sede e fome! Sede e fome de paz, alegria, amor, segurança, fé, bondade, mansidão,... para o seu espírito!

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4:14)


Boa Segunda-feira em nome de Jesus, o único 

"poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera". (Efésios 3:20)

Amém, beijos no coração de todos!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...