Sou louco por chambinho!

Dizem que ser vó é ser mãe duas vezes, é ser mãe com mel. Só sei que é um sentimento lindo, maravilhoso, tão grande que não sabemos explicar. Ser vó é bênção de Deus!
Eu sou daquelas hiper, mega, super babona! Não quero perder nada! Estou sempre por perto e claro né, registrando tudinho. Um desses momentos foi o meu Pedrinho tomando chambinho. Na verdade fiz propaganda enganosa, pois era danoninho kkk), ma isso não importa. O que vale é o ator principal, o protagonista do vídeo: o meu Pedrinho, o netinho mais lindo do mundo (aos meus olhos, é claro!).




Acho que depois desse vídeo vou procurar emprego

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...