Há muitos anos, ou melhor, quando conheci o Evangelho costuma deixar tudo registrado tudo num diário.
A cada ano forro um simples caderno e vou aos poucos escrevendo sobre minhas petições ao Senhor, meus conflitos, as orações respondidas, as revelações do Espírito Santo, o agir de Deus na minha vida e dos meus familiares, enfim, ali, sou eu por inteiro.
Acho que um diário é um memorial a Deus!Tudo que pode glorificar a Deus está escrito. Claro, que como escrevo tudo que sou, há muitas coisas que muitos um dia lerão e dirão: "Que lindo!", mas ao passarem algumas páginas também se chocarão: "Oh, a Nayara tinha esses sentimentos?! Esses pensamentos?! É, sou assim.
Muitas pessoas estão no meu diário. Inclusive aqui da net! Algumas ficaram emocionadas com o que escrevi a seu respeito, e outras irão querer me matar kkkk, mas não adianta, já estarei na glória!!!!!!
Bom, esse é o meu novo diário. O outro acabou há poucos dias! Nada de excepcional. Um caderninho forrado no capricho para durar... muitos anos!
Voilá meu diário!
Dato, coloco o dia, e não me perguntem a razão, mas também coloco a hora. Quando Deus me fala em sua Palavra coloco também o versículo.
Não me sinto na obrigação de escrever todos os dias. Escrevo quando tenho vontade.
Caderno de mais de 100 folhas. Enumero cada uma para que se alguém retirar algumas possam saber no futuro.
Tecido 100% algodão, super fofo, pois não economizo na manta acrílica, fita de cetim, alças, e botões.
,
Também colo algumas fotos, e alguns textos que escrevi aqui também estão nos meus diários.
E como o mundo virtual pode ser muito, ah, muito real, pessoas lindas como Heidi, Luciana (Samaniego),minha querida mana Sandra Regina Gavazone (que foi primeiro do que nós para a glória) tem linhas dedicadas somente a elas, pois marcaram, e ainda marcam minha vida.
A ao meu Deus, a Jesus, meu Senhor, meu Salvador, meu maior amigo que deu a vida por mim, seja dado toda a honra, toda a glória e louvor eternamente. Amém.!