Como dizem por aqui na minha terrinha: "estou mordida" de raiva.
Semana passada comprei um fogão e um refrigerador,ambos da Brastemp nessa bendita (leia-se com ironia) loja: ELETRO SHOPPING.
Probleminha logo de cara: não havia o refrigerador na loja, e mesmo sem ter pressa tive que pagar um frete muito mais caro do que todas as outras lojas concorrentes. Meia aborrecida e desconfiada aceitei e paguei.
Chega o primeiro refrigerador... ARRANHADO e SEM O NOME DA MARCA. Sem las letrinhas BRASTEMP na porta. Não é que tenha caído, descolado.Não tinha mesmo. Estranho...
Devolvemos e recebemos outro. E ai?Amassado! Ai!
Trazem outro e... também amassado, mas quase invisível e bem atrás. Dai como não tinha outro refrigerador do mesmo modelo, aceitei. A questão é que: O REFRIGERADOR NÃO GELA!!!!! Pode? Só de enfeite.
Pensem que estou hiper irritada. A vontade é chegar lá e dizer poucas e boas, aprontar mesmo.
Telefonei e falei com a gerente. Eles dão um prazo de 3 a 5 dias úteis para devolver o que paguei.
Sim, porque trocar por outro nem pensar. Sabem quando vou comprar de novo na ELETRO SHOPPING? Nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A impressão que tenho é que eles estão comprando ponta de estoque da fábrica. Ou seja, produtos com defeitos (arranhões, amassado, botões sem funcionar...) por um preço mais baixo e ainda revendem. Afinal, tres (!) refrigeradores todos com defeitos dá para desconfiar.
ELETRO SHOPING, se recomendo?
Passem por outra calçada!!!!!!!!!!!!!!!
(E.T: comprei na loja de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes - PE)
(E.T: comprei na loja de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes - PE)