"Filho de peixinho, peixinho é", diz o ditado, mas filho de crente não é crentinho!
Ninguém nasce salvo, ou já crendo em Deus, nem convertido. Ensina-se o Caminho em que a criança, o filho deve andar (Provérbios 22.6), mas ensinar não é impor. Há um momento em que a pessoa tomar a sua decisão de seguir o que aprendeu, de seguir a Cristo. Sempre digo que assim como a história da humanidade está dividida em Antes de Cristo e Depois de Cristo, quando alguém se converte (= muda de direção) também tem um marco divisor de águas.
Ainda não terminei, mas aconselho a todos os pais que são servos do Senhor Jesus que leiam esse livro!
.........................................................................................................................
"Apesar do que passei, minha história é sobre esperança e fé. Esperança por ter provado que, mesmo após uma grande adversidade, podemos ter uma vida boa e com propósito. Fé por saber que é possível ver o divino, basta abrir os olhos." Hannah Luce,
Em 11 de Maio de 2012, um pequeno avião com cinco amigos caiu no meio de um milharal no Kansas, deixando apenas uma sobrevivente: Hannnah Luce, na época com 22 anos, filha de um renomado evangelista.
Hannah sempre seguiu o caminho que a família traçou para ela, se formando em uma universidade cristã e assumindo uma posição de destaque no ministério de seu pai. Mas questionava constantemente suas convicções religiosas. Até que tudo que ela tinha aprendido era verdadeiro?
Depois daquele dia fatídico, Hannah se viu física e mentalmente devastada. Por que tinha sido poupada? Como explicar os acontecimentos milagrosos que garantiram sua sobrevivência?
Aos poucos, ela consegue desenvolver uma nova fé, que iria acrescentar significado à sua vida e ao mesmo tempo honrar a memória de seus melhores amigos. CAMPOS DOS MILAGRES é uma história real inspiradora e comovente sobre reinvenção pessoal,família e amizade.