SEU CORPO PODE ESTAR PRESO, O QUE IMPORTA É QUE SEU ESPÍRITO SEJA LIVRE!


Essa foi a pedra de tropeço dos judeus e de muitos de nós ainda!
Os judeus esperavam que o Messias os liberta da escravidão político social econômica. Que o Messias fizesse justiça e lhe concede liberdade da opressão de seus inimigos. JESUS foi além e eles não entenderam e muitos de nós ainda não entendem. JESUS não trouxe uma liberdade ainda maior, a liberdade que ninguém pode nos dar, somente ELE! A liberdade do Espírito, da alma. A liberdade que solta as correntes do domínio do pecado. Somos livros da força da falta de perdão, do rancor,da mágoa, da ansiedade, da aflição do coração.Somos livres para perdoar, para amar!
O apóstolo Paulo experimentou essa liberdade maravilhosa! `a meia noite preso, acorrentado, nu, com frio, fome, depois de ter sido açoitado ele louvava a Deus! Por que? Porque Paulo era livre, seu espírito era livre. Podiam ferir, aprisionar o seu corpo, mas não sua alma! Ela é intocável! Ela pertence ao Senhor, e no coração do servo, do adorador, que o Espírito Santo habita, e ELE é maior, mais poderoso do que tudo que está no mundo!
Eu creio que essa mesma liberdade pode ser vivida por todos nós que já encontramos a Verdade, que é Jesus. Mesmo porque se ELE te libertou, então sóis verdadeiramente livres. Promessa de Deus. Eu creio, amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...