ESTOU “DOENTE”, TENHO TDL! VOCÊ TEM?

Resolvi compartilhar aqui esse meu problema, pois quem sabe alguém sofra a mesma coisa, e me dê algumas sugestões, ou ainda encontre alguém e, então, não me sinta uma extra terrestre.
Eu tenho TDL! Não sabem o que é.? Direi alguns dos sintomas.
Sabe aqueles dias em que parece que você acordou com dois pés esquerdos, e tudo lá fora está azulzinho, mas você cinza, azedíssima. Então, é por ai, mas não é TPM.
Você olha para o fogão e tem vontade de destruí-lo, faz cara feia, e de raiva. Diz:" É hoje que toco fogo nesse treco".
O mundo parece que vai acabar somente porque você pela milésima vez diz: “Menino pelo amor de Deus tira essa toalha molhada de cima da cama!”. Ok, eu sei, que não devemos chamar o nome de Deus em vão!
Olha para o cachorro depois de enxugar seu xixi da sala que você acabou de limpar e pensa: “Hoje quem vai morder sou eu”. Talvez você esteja pensando que estou com raiva canina, mas não. Ainda não estou babando (kkk falta pouco).
Falta poucas horas para o chá da igreja e o seu liquidificador explodiu e foi bolo para todos os lados da cozinha, inclusive para o seu cabelinho, diga-se: já todo bonitinho da chapinha (creia, isso já aconteceu comigo).
Nada dá certo nesse dia, mesmo porque você está que nem jiló (nem você se aguenta).
Dai você vai para a janela e pensa: “Ah, Senhor me dá asas para voar e sumir daqui!”. Ou quem sabe pegue a vassoura e saia voando (afinal hoje está mais par bruxa do que para fada kkk)
Os sintomas são muito variados, alguns mais amenos e outros mais intensos.
O bom é que passado um dia, ou dois tudo volta a normal. Você já olha par a o fogão e pensa que fará um bolo delicioso e todos te elogiarão.
O cachorro late festivamente quando você chega em casa e a raiva de limpar a sala pela centéssima passa rapidinho
Quanto a voar e sumir, mas para onde, se a sua casinha é o seu ninho!
Sabe na net tudo é tão perfeito, tão certinho, que provavelmente ninguém ouse confessar que também tem seus ataques de TDL (TENSÃO DO LAR), mas eu sei que no mundo normal, no nosso dia a dia, ah, tem muita gente igualzinha.

Uma notícia boa, no entanto, não se desespere, vai passar kkkkk.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...