ENCONTRO EVANGÉLICO REÚNE MAIS DE 5000 JOVENS DE TODO PÁIS EM RECIFE

Feliz estou!
Grande coisas Deus tem feito em nosso meio, por isso estamos alegres, como quem sonha!!!
Gente, esse final de semana foi maravilhoso, glorioso,
O projeto PLANO TEEN da Igreja Presbiteriana de Candeias (da qual faço parte) realiza todo ano uma conferência intitulada OXIGÊNIO. Por que desse nome: queremos oxigenar o mundo com o Evangelho de Jesus Cristo que cura, transforma, e... salva!!!!!
Esse ano, assim como os outros, Deus confirmou sua obra e nos abençoou para a glória do Seu nome. 
Durante três dias, pela manhã, à tarde e à noite,mais de 5000 jovens estiverem presentes naquela lugar para ouvir a respeito de Jesus.
Imaginem, todos esses jovens durante três dias, da manhã até a noite ouvindo somente a respeito de Jesus Cristo. Ah, e não pensem que todos são já evangélicos, discípulos de Cristo,não!! Pelo contrário. O propósito é levar aos jovens as Boas Novas. Que eles saibam que Jesus, Deus não é distante. Que ELE deseja ter um relacionamento pessoal com cada um, um relacionamento de PAI e filho, próximo. Quer Deus quer ser amigo, companheiro, Senhor e Salvador. Que Deus que fazer parte de suas vidas. Quer seguir a Jesus não é careta não meu irmão,é tudo de up, é ser inteligente. É seguir o CARA (para usar a linguagem deles) certo, que os ama tanto que deu a vida por nós!
Muitos jovens entram ali ainda escravos do Inimigo, das drogas, da prostituição, da fornicação (sexo sem casamento), das bebidas, e escravos da sua própria carne, dos seus desejos. Muitos ali entram ainda sem serem filhos de Deus (João 1.12), pois ainda não foram adotados por Deus como filhos amados (Gálatas 4.5; Romanos 8.15; Efésios 1.5; Romanos 8.23),mas voltam para suas casa como filhos de Deus  e levando dentro deles o Espírito Santo de Deus!!!!
Gente, isso é maravilhoso, isso é a obra de Cristo!
Foram três dias maravilhosos! Muitos foram tocados por Deus, e outros que ainda não confessaram Jesus como seu único Senhor e Salvador, mas carregam a semente, a Palavra de Deus, que esperamos um dia o Senhor conceda o crescimento.

Ontem pela manhã passou uma matéria na TV, no programa Bom Dia Pernambuco.
Quer desejar saber como é a Conferência Oxigênio clique aqui:

Conferência Oxigênio


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo".(Mateus 28.19)

E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". (Marcos 16:15-16)


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...