ADORADORAS QUE LEEM - CLUBE DE LEITURA SOMENTE PARA EVANGÉLICAS

Estamos bem no comecinho do ADORADORAS QUE LEEM mas penso ser necessário esclarecer um relevante aspecto.
Há uns meses atrás a minha mana e amiga Lu (ciana) do blog Pitadas de Sabor e Arte criou um clube de leitura aqui na net. Um clube de leitura aberto para todos e com envio de todo tipo de livros. Na época cheguei a comentar com a Lu que não participaria pois não leio livros seculares.
Um pouco depois, pensei justamente um criar um blog somente para leitura de livros evangélicos, assim poderia participar e ler o tipo de livos que me agradasse.
Como Lu é evangélica, minha mana e amiga pense em convidá-la para administrarmos juntas.
O clube, que hoje, chama-se ADORADORAS QUEM LEEM seria destinado somente para mulheres EVANGÉLICAS  que gostam de ler.
Como na minha mente cristão são somente os que tem Jesus como seu único Salvador e Senhor (sem mais ninguém), e que creem somente no Evangelho de Jesus Cristo, cometi o erro de colocar que o clube seria apenas para cristãos. Esqueci-me que há muitos que participam de seitas, heresias, que se dizem cristãos, mas que não aceitam os ensinamentos de Cristo, nem a Bíblia como sua única regra de fé.
Bom, o ADORADORAS QUE LEEM é exclusivo para EVANGÉLICAS. Por que?
A finalidade é trocarmos livros que nos edifiquem, que ajudem o nosso crescimento espiritual.Jamais, divulgarmos falsas doutrinas, ou como a Bíblia diz: "doutrinas de demônios".
No meu antigo blog quando alguém entrava e comentava algo, mesmo que fosse um elogio, mas que fizesse parte de um blog religioso mas herético, eu visitava o blog da pessoa, claro, agradecia o carinho e a atenção de ter deixado um comentário, mas não divulgava o comentário dela no meu  blog. Qual a razão? Ora, se alguém clicasse sobre o seu nome, entraria em seu blog e leria sobre essas falsas doutrinas, consideradas anátemas (malditas) pela própria Bíblia.
Como posso pregar o Evangelho de Cristo e ao mesmo tempo permitir que meu blog seja,mesmo de forma indireta, um veículo de divulgação das mentiras do diabo? Em que time estou, e em que mesa me sento, na do Senhor ou do Diabo?!
Já pensaram que desagradável para todas nós aceitarmos a todas as pessoas? Seria a maior contenda! Pessoas espíritas discutindo sobre os nossos livros evangélicos, católicos romanos defende que a Bíblia não é a única regra de fé, ou que Maria é intermediário entre os Deus e os homens ("Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". -  1 Timóteo 2:5)
Não, por favor, o propósito do clube de leitura ADORADORAS QUE LEEM não é esse. Essas pessoas se sentiriam confrontas, e nós teríamos que confronta-las mesmo, uma vez que o próprio apóstolo Paulo disse que assim fizéssemos:
"Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé evangélica". (Filipenses 1.27)

Talvez alguém diga: "Ah, isso é acepção de pessoas".Não é querido(a)! Estudo numa faculdade onde não se contra professores que não sejam evangélicos, nem que sejam sumidades em suas disciplinas. Também não aceitam alunos que não sejam evangélicos, e ainda tem que apresentar carta de referencia de sua igreja (tem um montão que se diz ser, e nem congregam numa igreja evangélica).Por que isso? Para evitar contendas, divergências  facções!!!! Estamos ali para aprender sobre a Bíblia, e não para contendermos com que professa uma fé contrária a nossa!
"Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis". Não devemos nem oferecer hospitalidade. "Aquele que assim  procedesse estaria investindo num ministério enganador. As boas vindas seria uma saudação de encorajamento" (Comentário de Bíblia de Estudo da Mulher)
Assim, para que não aja aborrecimentos entre nós e que você leitor também não se aborreça, só aceitamos EVANGÉLICAS no ADORADORAS QUE LEEM. Creia, é o melhor para todos!

Se voce é evangélica a aprecia a leitura participe. Clique em ADORADORAS QUE LEEM.
Um tarde maravilhosa para todos, para as adoradoras de Jesus  e para o que ainda não são,mas que oramos que um dia venham a receber Jesus como seu Salvador, Senhor (único e mais ninguem que com esse título), e professem a fé  no Evangelho que é poderoso para salvar! Amém

Nayara

Torta de Frango

Ingredientes Frango: 1 peito inteiro de frango com pele e osso; 1 cenoura grande; 1 talo de salsão com folhas; 1 cebola g...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...