DECISÃO DE UMA VIDA.



Quando o poder está em suas mãos


Ainda sem televisão, não mais por causa do jejum, mas por opção mesmo. Agora nem se desejarmos não adianta porque cancelei a TV a Cabo, e assim não pega sinal nenhum. Estamos  buscando nos entreter com o que pode edificar nossas vidas: livros, revistas e filmes evangélicos (em sua maioria), orarmos mais (agora temos três devocionais aqui em casa: um pela manhã, antes de qualquer coisa, outro logo depois do almoço, e o último à noite).
Estou tentando cortar filmes de violência que marido e filmes de terror que é a opção da filha. Isso tendo como base o que diz a Bíblia: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo,  tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”  (Filipenses 4:8); e que não devemos colocar diante de nossos olhos o que é mal (não lembro exatamente onde, mas é em Salmos).
Essa semana comprei esse filme. O tema é muito falado, discutido, mas sempre é tempo de trazê-lo à tona, já que tantas pessoas ainda cometem esse pecado: aborto.
Muitos dizem que o feto ainda não é uma vida, mas a Palavra de Deus diz que “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”. (Salmos 139:16) Outros dizem que somos livres para fazermos o que desejarmos do nosso corpo, mas essa liberdade não nos é dado quando implica na morte de um ser. Somente Deus dá e tira o sopro de vida.
Esse filme é simples, mas traz de forma todos esses questionamentos, bem como as consequências de tal decisão.
Decisão de uma Vida é um filme que aborda de forma não agressiva, nem impositiva, mas levando-nos a questionar tais posturas, e as consequências de nossas escolhas.
Assista e use-o como um instrumento evangelístico.
Eu gostei. Recomendo.
.......................................................................................................................................................
Contra capa
“Com uma carreira em plena ascensão, Sarah Collins (Rebeca  St. James) deparar-se com uma escolha não apenas moral, mas também potencialmente mortal para a sua carreira: uma gravidez não planejada. Dividida  entre manter a vida  que se desenvolve dentro dela e interromper a gestação por meio de um aborto, Sarah encontra uma estranha  a qual prevê que ela terá três visões que desafiarão seu coração. Com as pressões financeiras aumentando e a carreira dos seus sonhos em jogo, qual será a decisão de Sarah?

Assista o filme completo aqui em baixo


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...