Xícaras Porta Chá de Fuxico - mais encomendas!!!

Bom dia gente!!!
Feliz Quarta-feira!!!
Feriadão produtivo que esse foi. Aqui em casa foi mais do que feriadão porque não tive aula sexta-feira. Dai emendei sexta, sábado, domingo, segunda e terça. Cinco dias!!! Uau, deu para descansar bastante. A semana passada eu estudei das quinze da tarde até as vinte e uma, e depois de vinte e duas até as quatro da madrugada. Vários dias bem puxados, dai eu estava simplesmente hiper cansada. Tanto que nesse feriadão deu um descansinho dos livros. Dormi bas - tan - te, e fiz alguns artesanatos.
Essas encomendas foram um pouco diferentes porque nao vou ganhar dindim kkk, mas amor kkk. Vou explicar.
Maridão pediu: "querida faz um xícara dessas para dar para mamãe no dia das mães", dai fiz uma para a sogrona.
Silvia minha amigona e mana está ajudando uma igreja humilde e esta orgaizando um chá para o dia das mães. Assim, pediu-me que fizesse uma xícara para doar como brinde no chá.
Outra xícara porta chá vai de presente para uma mana, mas não posso dizer quem é. Ainda é segredo. Depois posto quando ela receber.
E a última fiz para guardar. É o seguinte. Estou conhecendo várias blogueiras da minha terrinha. Todo mês elas se encontram. No próximo encontro euzinha estarei lá e levarei uma xícara porta chá de mimo.
 Dessa forma todas as xícaras já possuem um destino. Vou ate fazer outras e deixar guardadinhas, pois esses porta chá fazem sucesso!
Olha ai tchurminha o que fiz nesse feriadão.

Apresento para voces meus Porta Chá, na minha opinião, lindinhos!!!!!


Essa foi a primeira. Fiz vermelha para combinar com a dona...
Segredinho. Ah, tomara ela goste!!!


Gente, vermelho é vermelho!!! Uau, sou suspeita pois vermelho
é a minha cor preferida, mas me diga se não é verdade: tudo em
vermelho fica o maior tchan.
Toda em tecido 100% algodão, super fofinha, com muitos mimos:
florzinhas de fuxico, fitinhas, botões.


Há quem usa para colocar vasinhos de planta, ou para colocar
trequinhos. Fica a critério da sua imaginação.

Deu até vontade de mudar minha cozinha para vermelho kkkk.
Olha ai... quem sabe esse Porta Chá Xícara não será seu kkkk



A beleza desse porta chá não ficou por conta da cor, mas da
delicadeza do tecido, da estamparia que é um mimo.
Flores duplas de fuxico, botões, e lacinhos, hum, dão um "up"
a peça.

Comecei as xícaras com um restinho de manta que tinha. Termi
nei e depois comprei somente um metro (pois o restante   com-
prarei na cidade...). Gente, um metro de manta só deu para fazer
duas xícaras!!!! Ah, e ainda usei um pedacinho que tinha perdido
nas gavetas. Gasta muuuuuuuuuuuuuuuuita manta acrílica.
Outra Porta Chá Xícara mais delicado. Dessa vez utilizei no
interior um tecido para dar um ar mais rustico, mais artesa-
nal.  O vermelho do tecido deu um ar alegre.


Etiqueta dos meus artesanatos:XERETANDO NAS ARTES.


Quem desejar conhecer mais meus trabalhos, vai lá na mi-
nha loginha na Elo7



 

Essa ficou bem encorpadinha porque o tecido não é algodão,
mas meio sintetico. Cismei de fazer por causa da estamparia
que é linda, de cerejinhas.

O composê tecido xadrez com tecido de cerejinhas ficou mui-
to lindo! Essa, acho, que irá para a minha sogra.


Cada uma mais fofa do que a outra!



Para todos os gostos: Meiguinho, tcham, mais artesanal...


 Fiz ainda um caderno que também pretendo presentear uma amiga mana, uma outra xícara porta chá lilás,e estou terminando um móbile de corujinhas lilás com cheirinho de canela,mas esse irão demorar um tiquinho, pois volto as aulas hoje e não é moleza não kkkk.
Queridas, sim voces são queridas, vou indo. Vou para a faculdade agora a tarde (trabalho para fazer), e ainda vou preparar minha bolsa e fazer uma chapinha no cabelo.
Beijos no coração de todas.

Para nossa meditação:



Como esta nosso coraçãozinho?!

Que possamos assim com o Rei Davi orarmos:

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno"

(Salmos 139:23-24)






Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...