Simples Fotinhas.

Olá queridas!
Gente, desculpa pelo sumiço. Está cada vez mais difícil vir blogar. É um trabalho da faculdade atrás do outro, além das provas.
Entreguei o trabalho de Apologética Cristã sobre Milagres (trabalho que levei um mês inteirinho lendo), e já tenho mais um de Arqueologia (sobre Judá - esse oral!), outro de Apologética sobre Jesus Histórico (também oral), e elaborar uma sinopse sobre um livro que não estou suportando ler: Caboclos, Guias, e Orixas: deuses ou demônios?, da disciplina Teologia Sistemática 1. Também tenho que estudar os assuntos lecionados a cada aula.
Tudo isso, mais a casa, marido, filhos, cachorro, e problemas, problemas, lágrimas, risos, lágrimas, mas vamos que vamos. Como costumo dizer: no meu carro não já marcha ré, só para frente kkk, e não sou mulher de desistir.

Trouxe umas fotinhas para deixar registrado aqui no meu blog online sobre meu curso, maridão, filhos, e o meu au au.
Desculpem-me por isso também. Mulher, mãe baboba é dose de aguentar kkk, mas sei que entendem pois aposto que são com as suas familias.
Olhem só as nossas caretinhas!


Essa sou euzinha estudando a tarde para o bendito trabalho sobre Milagres. Minha aula começa às 19:00 horas, mas durante tres semanas cheguei mais ou menos às 15:00 horas para estudar com a mana Eliane.
Valeu o esforço, pois aprendi muito.
Ah, estou com um novo corte de cabelo:chanel com pontas a pedido do marido, pode?kkkk. A foto esta meia meia, pois o mano Alex não é lá essas coisas como fotografo kkkk.


Estudando estilo executiva kk, chique toda kkk. Bíblias, livro, ´óculos (somente para longe) café, docinhos (oh, vício kkk), óculos,celular e notebook



Esse é o meu cantinho de estudo meio improvisado. Maridão colocou esse móvel ao lado da cama.Depois que escuto um ronquinho pula da cama e vou estudar. Ai vou até umas quatro da madrugada, isso se não ficar até o sol nascer. Numa boa. Estudar é  prazer!



Aqui caixinha de sonho valsa guarda os cacarecos: tipos fone de ouvido, cabo do celular, e outras coisitas.



Esse urso tem estória kkk. Há pouco tempo falei dentro de uma loja para uma vendedora que quando era jovem todos os meus namorados, paqueras só me davam de presentes livros pois me consideravam intelectual. Ok, eu gostava mesmo de ler, mas as vezes, ficava um pouco chateada de ver minhas amigas e primas ganhando ursinhos, e bichinhos de pelúcia. Minha filha estava ao lado e guardou a informação. Uns dia depois quando chegou o Dia das Mães, ele me chega em casa com esse urso rosinha.




Vasinho que virou porta lápis e canetas.





Alguns livros do curso, devocional, e agenda.



Umas das minhas novas bíblias.



Notebook, cadernos, enciclopédia,mas livros em baixo, quadrinho que mana Silvia me deu escondendo os fios kkkk.




Ligo ao ar condicionado, uma xícara de café, com um chocolate, ou um chá gelado de pêssego e viajo nas páginas dos livros. Voces acreditam que choro de emoção, rio, vibro quando estou estudando?!Quando mais estudo mais minha fé é fortalecida e me torno uma obreira que sabe manejar bem a Palavra (isso é, falar da Bíblia, das Sagradas Escrituras)

É isso amigas. Espero voltar em breve com boas notícias.
Beijos no coração de todas.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...