Ligeiro sumiço da net - estudando!!


Olá minhas blogueiras queridas!
Vim somente avisar que passarei uns dias, talvez 5 ou uma semanano máximo meia sumidinha.
Estou preparando um trabalho para a disciplina Apologética sobre Milagres.
O dito trabalho esta me deixando doida. Hoje as 3 da madrugada acordi preocupada, e ansiosa. Maridão teve que orar por mim para que eu relaxasse e dormisse!
Só estarei bem, e aliviada quando colocar nas mãos do meu professor o trabalho.
Peço as amigas que quando lembrarem de mim orem por esse motivo. Fiz 3 outras faculdades, mas penso que o curso mais difícil seja esse: Teologia, pois envolve uma gama de outras aréas (Filosofia, História, Arqueologia, Geografia, ....)
Beijos no coração de todas, e ate breve

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...