CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE VISITAS DA IPC

Quarta-feira passada aqui em casa comemoramos as aniversariantes do primeiro semestre do grupo de visitas da IPC, o qual faço parte.
Eu, Rosa (Rocha Alves, líder do grupo) juntamente com meus filhos Didi e Betinho arrumamos a casa para a comemoração.
Sentimos por alguns irmãs não terem vindo (uma ajudando a filha que está grávida e com problemas, a outra também com a filha doente, e uma não conseguimos nos comunicar). Mas comemoramos o aniversário da mana Dora (Auxiliadora), e da mana Adélia. Elas ficaram felizes, e emocionadas.
Fotinhas do nosso café da manhã celebrativo.




A esquerda mana Adélia e irmã Dora com as lebrancinhas que  preparei.



 Cadernos encapados com tecido. Feitos com muito amor e capricho!!!






Fiz também lápis borboletinha para acompanhar os cadernos.



Da esquerda para a direita: Rosa, Dora, Adélia e o irmão Claudio, o primeiro varão do grupo de visitas!



Casa decorada para a festa!



Eu, Adelia, Rosa e Dora.






Potinhos com bombons de chocolate recheados com cupuaçu. Os potinhos foram confeccionados por mim, e os bombons pela mana Rosa.



Arrumamos tudo na noite anterior ao café da manhã!



Amo detalhes que dão aquele up: carrocinha com bombons de chocolate, petalas de rosas sobre o vidro aparador, pequeninhas lantejoulas pretas sobre a toalha. Tudo preto, branco e vermelho!


Bolo delicioso feito pela mana Rosa.



Aqui a carrocinha com bombons



Esse com cara de torta salgada é um pão de queijo que a esposa do irmão Claudio fez. Muito gostoso! Estou querendo a receita, viu, mano?!


Findo com a mesma palavra que Deus colocou no meu coração para trazer ao grupo nesse manhã:

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre."

(Salmos 133:1-3)

ONDE SEU ESPÍRITO PASSARÁ A A ETERNIDADE, A ESCOLHA É SUA!



E O MOMENTO DA ESCOLHA É AGORA, MAS TENS CERTEZA QUE AMANHÃ ESTARÁS VIVOS?
DIZ A BÍBLIA: "Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto." (Isaías 55:6)
O corpo morre amados, mas o espirito não! Esse não tem fim, e portanto, onde seu espírito viverá depois da morte? A escolha é sua, e  o tempo é agora!
Há dois caminhos: o da salvação e o da perdição. Se creres que Jesus morreu para remissão dos seus pecados, então, serás salvo,e terás a vida eterna ao lado de Jesus.
Se não creres que  terás serás condenado e passará a eternidade em sofrimento.
Todos somos réus de julgamento,pois todos pecados, mas Jesus pagou, cumpriu a sentença de condenação sobre nós (Errou tem que pagar). Pagou com o seu sangue na cruz.
Amado creia no Senhor Jesus e serás salvo.
Esse é o meu desejo para você que aqui chegou, que nem conheço, mas que Jesus conhece, ama e por isso morreu na cruz no seu lugar.
Deus te abençoe  em nome de Jesus, amém.

Garotinho Esperto.

Se sou uma vovó coruja, babona?! Não sou...pouco kkkk. E como não ser!
Eu amo meu Pedrinho, e estou sempre registrando suas pequenas estripulias, e descobertas.
Outro dia teve uma gripe, e tivemos que recorrer ao nebulizador.
E claro, o sabidinho se mostrou todo todo muito espertinho!




Não arrumamos não. Ele segurou sozinho a máscara do nebulizador.


Esse Pedrinho, hum, é o sabido da vovó!!!



No colinho da mamãe e a vó fotografando.


Ter netos é tudo de maravilhoso e eu amo o meu netinho Pedro Vinicius.

ABORRECIMENTOS DE QUEM MORA EM PRÉDIO.




HÁ POUCO TEMPO APARECEU ESSA INFILTRAÇÃO NA MINHA SALA.
MORO NESSE MESMO PRÉDIO HÁ 17 ANOS E SEIS MESES, E NUNCA HAVIA ACONTECIDO ISSO. SEMPRE NA ÁREA DE SERVIÇO, OU NOS BANHEIROS, MAS ISSO JÁ TIDO COMO NORMAL, E NÃO ESQUENTO MUITO. ESTRANHEI POIS NÃO É ÁREA MOLHADA. PROCUREI MEU VIZINHO DO ANDAR ACIMA (APARTAMENTO 502) QUE LOGO SE PRONTIFICOU A VERIFICAR O QUE SERIA. CONTRATOU UMA PESSOA E QUEBROU UMA PARTE DA PAREDE DA SUA COZINHA (QUE DA PARA A MINHA SALA). CONSTATOU ALGO TOLO, E CONSERTOU. EM TEMPO: VAZAVA ÁGUA, TANTO QUE ELE COLOCOU UMA LATA POR DOIS DIAS E ENCHEU). TUDO BEM, FIQUEI ESPERANDO, MAS PARA MINHA SURPRESA, A INFILTRAÇÃO FOI AUMENTANDO.ELE DISSE QUE O QUE TINHA QUE SER FEITO JÁ HAVIA PROVIDENCIADO, E QUE SÓ PODERIA ESTAR VINDO DO ANDAR DE CIMA AO SEU, NO CASO, O SEXTO ANDAR (E ÚLTIMO), POIS HAVIA TIDO UM ALAGAMENTO. LÁ FUI EM PROCURAR A DONA DO APARTAMENTO 602 E NO MOMENTO, A ATUAL SÍNDICA. ALEGOU QUE NÃO ERA DE LÁ, POIS JÁ HAVIA SIDO DESCOBERTA UMA CALHA NA PARTE DE CIMA DO PRÉDIO, E TUDO TINHA SIDO CONSERTADO. POR UM MOMENTO ME ABORRECI E DISSE QUE SE NÃO É DO QUINTO ANDAR NEM DO SEXTO ENTÃO VEM DO CÉU!
O INTERESSANTE É QUE TAMBÉM TEM VAZAMENTO NA COZINHA DA VIZINHA DO TERCEIRO ANDAR, SÓ QUE NÃO DO LADO SALA.
EU MESMA SUGERI ESPERAR QUINZE DIAS, MAS EM MIM MESMA RESOLVI A ESPERAR ATÉ O FINAL DO MÊS.
ESTOU CHATEADA, MAS ESPERANDO. QUEIRA OS HOMENS QUE TUDO SE RESOLVA. CADA DIA MINHA SALA FICA MAIS MOLHADA E FEIA. AGORA COMEÇOU A FAZER BOLHAR E CAIR.
MUITO CHATO!
BOM, VAMOS ESPERAR ATÉ O DIA 30!!! DÁ-ME PACIÊNCIA DEUS!!!!!!!!!!!!!



Lembrancinhas.

Não posso me considerar uma artesã, mas "me vira nos trinta" kkkk.
Vender quase nunca o faço. Na grande maioria das vezes presenteio minhas manas na fé, minhas amigas.
Essa semana preparei algumas lembrancinhas. Tudo para presente.
Trouxe algumas fotos para registrar aqui.



Essa borboleta, meia meia cheguei, sofisticada (kkkkk) fiz e dei para a mana Mauricéia Jacinto. Só um mimo para o seu coraçã.




Pode se usar pendurada num puxador de guarda-roupa, comoda, ou na cama. Caprichei!!! Lantejoulas, perolas e fitinha de cetim.


Esse são potinhos de papa para bebe. Vão ser oferecidos numa confraternização que estou preparando.



Facílimo de fazer. Falso entremeio, essa sainha é babadinha de calcinha, forrei a tampa com papel pois apareceu o desenho, e depois coloquei o tecido, uma florzinha de fuxico, miolinho de lantejoula.


Ficou muito fofo. Vamos colocar bombons que uma mana prepará.

Boa idéia! Melhor do que jogar fora os vidrinhos de geleia, papinha.
Boa quarta-feira em nome de Jesus para quem aqui chegar.

Para meditar:


COMO DIZER QUE CRÊ EM JESUS CRISTO E NÃO CRER EM SUAS PALAVRAS?


"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)


"As palavras são para as Escrituras o que o rio Amazonas é para o Brasil - uma estrada  que leva ao coração do território. Acredite nelas ou descarte-as, aceite-as ou rejeite-as; qualquer reflexão acerca de Cristo deve incluí-las. Um historiador inglês descartaria a Carta Magna? Egiptólogos ignorariam a pedra de Roseta? Você conseguiria meditar nas palavras de Cristo e jamais imergir em João 3.16?"
Texto extraído do livro 3:16 do autor Max Lucado.

A Gente não Envelhece, a Gente Enloirece!


Sou morena, mas já fui loiríssima, ruiva, e ate velhinha (antes de agora kkk), quando passei muitos meses sem pintar (por causa de um mal relaxamento). Quando estava grávida do meu filho a minha médica ginecologista  pediu que não ficasse  mais dando reflexo, dai já fui para a maternidade de cabelo escuro. Passei 15 anos morena, mas agora enjoei. Chega de ser morena! Esse ano irei para 5.6. Não quero ficar velhinha, toda enrugada e com o cabelo escuro. Deixar branco, af, nem sonhar, pois seria pesadelo. Quando tiver 120 anos ai, sim, a assumo os cabelos brancos.
No entanto, passar do cabelo escuro para o loiro sem ficar meia careca é um processo. Demorado, diga-se. Cheguei no salão as nove da manhã e em casa as quatro e meia. Loira?! Hehehe, mais ou menos. Pelo menos não tão escuro quanto antes, nem vermelho, sem laranjado pegando fogo.
A cabeleireira fez reflexo em várias mechas,. Na frente foi uma luta. Teve que fazer o processo pela segunda vez porque tinha muita tinta.
Em Agosto, no finalzinho, volto para fazer mais reflexos. Espero em Dezembro estar hiper, mega, super loirinha.
Esse foi o primeiro passo.


 Logo que terminou fiquei meia decepcionada, mas depois que começou a secar fui me contentando. Minhas amigas disseram que não se fica loira logo na primeira vez. O normal mesmo é até que fique vermelho. A cabeleira ainda teve que pintar toda a raiz para poder igualar o cabelo e cobrir os brancos, que no meu caso, são muitos.
Em agosto venho novamente mostrar o segundo passo da transformação.
2015? Nayara versão galega huhuhuh! Será que chego lá?!
Beijos, bom dia!

Para sua meditação:


Jesus te ama!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...