DEUS SE AGRADA DE UM CORAÇÃO GRATO!




Por tudo e em tudo devemos sempre dar graças ao nosso Deus!
Uma linda semana para todos e muitas ações de graças ao nosso Deus que é sempre bom para com todos!




















Envelhecer o corpo sim, o espírito jamais!


"Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia." (2 Coríntios 4:16)
Boa semana para todos!

DEUS PELEJA POR VOCÊ!


Tudo pode estar quieto, silencioso. Parece que Deus não nos ouve, e que sem se move ao nosso favor, mas isso não é verdade.
Que lindo, que maravilhoso saber que o nosso Deus peleja por nós, peleja por nossas causas. Que ELE não para, não descansar até que nos veja vitoriosos louvando e exaltando o Seu nome!
Esse Deus é lindo!
Seu nome é O SENHOR DOS EXÉRCITOS!

O MUNDO ESTÁ EM TREVAS, MAS NÓS ESTAMOS NA LUZ



Tudo está em trevas na sua vida?!
Não! Preste atenção há uma luz! Não, não abra os olhos! Não os olhos naturais! Abra os olhos do coração! Pela fé em Sua Palavra ( Sempre estarei com você... Jamais o abandonarei...) veja a luz, veja Jesus em Sua vida!
O mundo pode estar em trevas, mas nós estamos na luz que é Jesus! E onde Jesus está as trevas não prevalecem, mas a tudo ilumina!
Amém!


As misericórdias do Senhor.


Sem forças para falar.
Hoje acordei com esse versículo na mente.
Ando tão molinha! Tanto emocionalmente quando espiritualmente. Tantas lutas Há um momento que paramos, sentamos, e nem conseguimos nos levantar. Porém, o Senhor nos levanta a cada dia! A cada dia nos mostra a Sua graça, misericórdia,amor. Renova-nos a esperança, a fé, a força, o vigor.
Suspiramos e... prosseguimos.
Agorinha o Senhor colocou um louvor no meu coração e faço dele a minha oração hoje.

 


Para a glória do Teu nome Jesus, amém!

A FIDELIDADE E A ALIANÇA DO SENHOR DURAM PARA SEMPRE.





Há momentos na nossa vida que tudo parece estar desmoronando: finanças, saúde, relacionamentos, carreira profissional...Os montes são sacudidos, e as colinas são removidas.Então pensamos: Qual a razão de tudo isso estar nos acontecendo conosco? Cadê Deus?ELE não está vendo que estamos sofrendo, que estamos lutando? Parece que estamos sozinhos e podemos até dizer: "ELI ELI LAMÁ SABACTÂNI?" (frase dita por Jesus na cruz que significa "Meu Deus! Meu Deus! Porque me abandonaste?").
São tantas dúvidas que podem solar nosso coração: "Pronto! Deus não me ama mais! Eu pequei demais! Foi muito grave o meu erro, ....
Ah, pensamos que Deus é homem! Grande engano! Que ama hoje e amanhã não! Que faz uma aliança hoje (como casamento ) e amanhã muda de ideia, mudam as circunstâncias, e a aliança é quebrada.
Esquecemos que Deus nos ama não pelo que somos, pelo que fazemos, deixamos de ser ou deixamos de fazer, mas pelo que Ele é: Amor! Deus jamais nos amará mais amanhã, nem menos, mas nos amará até o fim! (João 13.1).
Glória a Deus que a aliança que existe não foi feita por nós (infiéis, inconstantes) com Deus, mas o próprio Deus fez a aliança conosco. Deus é fiel a Sua palavra.
O mal acontece a todos, diz a Palavra de Deus! Aos bons, e aos maus, aos justos e aos injustos, aos que sacrificam e aos que não sacrificam. (Eclesiastes 9:3)
Pode PARECER que estamos sozinhos, mas isso não é verdade! Deus tudo vê, nada escapa aos Seus olhos!Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, e mais Deus é FIEL! A princípio não a nós, mas a ELE mesmo! A bíblia diz que mesmo que sejamos infiéis, Deus permanece fiel pois não pode negar a Si mesmo! (2 Timóteo 2:13). Deus é fiel! Deus é fiel a nós! "Não é homem para que minta! (Números 23:19).
Portanto, amado(a) quando estiver em meio a uma situação que tudo lhe pareça estar desmoronado, saindo do lugar, lembre-se:
DEUS É FIEL!
DEUS TEM UMA ALIANÇA ETERNA CONTIGO!
A MISERICÓRDIA DO SENHOR DURA PARA SEMPRE!
Amém!
Glória a Deus!
Obrigada ABA PAI!

ESPERAR PODE SER UMA EXPERIÊNCIA TRANQUILA!



Ah, como esperar é chato, cansativo, angustiante!
Será que vai acontecer? Será que vai dar certo? Será que vai demorar muito?
Bate uma ansiedade, e quanto o tempo passa e nada acontece, pronto, o desanimo  toma conta do nosso coração.
Como evitar todo esse turbilhão de sentimentos que de nada adiantam, que não nos leva a lugar algum, mas pelo contrário, só nos prejudica?
Esperando no Senhor!!!!!! É a resposta, a solução!
Quando esperamos no Senhor, pelo Seu agir, nosso coração se acalma,aquieta-se e por final... descansa! Que maravilhar!
Será mesmo, alguém pergunta?! Sim! Porque esperar no Senhor, não é o mesmo que esperar por alguém, depender de alguém, de algo, ou de nós mesmos, que somos todos falhos. Esperar em Deus significa confiar totalmente Nele! Significa conhecê-Lo bem, intimamente! Conhecer o Seu poder, a Sua sabedoria, e mais o Seu grande, infinito e imutável amor por nós!
É deixar-se aos Seus pés quietinhos, sabendo que tudo fará por nós, pois o Seu amor não falha!
Isso não significa que estamos imunes a  ansiedade, a preocupação. Não mesmo! Mas como ouvi em certo lugar: "Você não pode impedir que o pombo pouse na sua cabeça, mas pode impedi-lo de fazer um ninho!". Então, os sentimentos surgem, mas logo lembramos: DEUS ME AMA! Posso confiar Nele! Posso confiar no Seu amor! Ah, que alívio! Então, descansamos o coração nos braços do nosso amoroso Pai que nos renovará as forças, e as esperanças!
Glória a Deus!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...