Assisti esse filme há 11 anos atrás, mas jamais esqueci! Será que continuaremos amando alguém que nada nos dá em troca? Nem amor, nem atenção, nem sexo, nem mesmo um gesto de carinho? Será que é essa a vontade de Deus para nossas vidas? Será que podemos quebrar um compromisso tão precioso firmado na presença de Deus? Você encontrará as respostas nesse lindo filme!
AINDA PERGUNTAM: "MEU DEUS, POR QUE TANTA SECA, TANTA DESGRAÇA?! EIS A RESPOSTA!
Ainda há quem orar para Santa Clara para não chover... ou sei lá o que!
Como o Papa Francisco que aconselhou ao Prefeito do Eduardo que oferecesse ovos para que não chovesse.
"Ocorre alguma desgraça na cidade, sem que o SENHOR a tenha mandado?"
(Amós 3:6")
"Fui eu mesmo quem deu a vocês estômagos vazios em cada cidade e falta de alimentos em todo lugar, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Também fui eu que retive a chuva quando ainda faltavam três meses para a colheita. Mandei chuva a uma cidade, mas não a outra. Uma plantação teve chuva; outra não teve e secou.
Gente de duas ou três cidades ia cambaleando de uma cidade a outra em busca de água, sem matar a sede, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Muitas vezes castiguei os seus jardins e as suas vinhas, castiguei-os com pragas e ferrugem. Gafanhotos devoraram as suas figueiras e as suas oliveiras, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Enviei pragas contra vocês como fiz com o Egito. Matei os seus jovens à espada, deixei que capturassem os seus cavalos. Enchi os seus narizes com o mau cheiro dos mortos em seus acampamentos, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Destruí algumas de suas cidades, como destruí Sodoma e Gomorra. Ficaram como um tição tirado do fogo, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR".
(Amós 4:6-11)
Ó Senhor! Deus é deus do sol, da chuva, do mar ( e não Iemanjá) ,da tempestade (e não Santa Bárbara), e de todas as coisas no céu e na terra.
Convertam-se a DEUS!
Leiam a Bíblia!
Conheçam A Verdade!
Conheçam O Caminho!
Tenham A Vida!
Amém!
TRILHA DO CAJÚ - IGREJA PRESBITERIANA DE CANDEIAS

Minha igreja é super animada! Gostamos de estar juntos em oração, para ouvirmos a Palavra e também passearmos.
Pensem numa turma que gosta de uma baguncinha kkk.
No mês passado participamos de uma trilha. Que passeio! Maravilhoso em todos os sentidos! Divertido, um tremendo exercício, e fora o tratamento de beleza (?). Depois conto.
Olhem as fotos desse dia tão divertido.
A trilha é em meio a uma mata fechada. Eu é que não vou sozinha, mas um dos irmãos já conhece muito bem.
Tem um pedacinho que é cruel, só subida, esse ai já foi mais fácil!
A turminha unida, os corajosos, antes do banho de argila.
Registro para a posterioridade.
Eu sou a de calça preta e boné rosa.
Foi ótimo! Banho de argila por R$ 3,00. Nem queria sair kkkk.
Vocês nem fazem ideia da bagunça que fizemos. Os únicos que se aventuraram no banho de argila foram eu, o irmão Thiago, Renilda e Glória. Valeu! Quero mais!
Ah, esqueci de ir de maiô, mas nem por isso perdi a oportunidade de me divertir.
A Glória queria sair daí com 20 anos a menos kkk. É argila mesmo, e deixa a pela bem fininha. Só é ruim para o cabelo que ficou palha pura.
Meu pastor tem razão quando diz: "Nós somos o povo mais feliz da terra!", e somos mesmo.
Obrigada Jesus por nos proporcionar um dia tão lindo, tão alegre!
Abraços e beijos para os meus manos da trilha, e vamos novamente!
ORAR é CONVERSAR COM DEUS!
Outro dia estava andando pela calçadão e uma senhora com um rosário diferente. Era um anel e ela ia andando contando as bolinhas e rezando. Dai pensei: (não fiz, é claro): Já pensou se eu me aproximasse e dissesse: Meu nome é Nayara, tenho 55 anos, e moro aqui, perto e você?!" Depois que ela respondesse eu dissesse: "Meu nome é Nayara, tenho 55 anos, e moro aqui perto, e você?!" Ela poderia responder até umas duas vêzes, mas depois certamente se afastaria dizendo em pensamento: "Coitada, tem problema mental!" (ou algo parecido). Agora me digam uma coisa: O que a faz pensar, e muitos outros, que Deus não se aborrece de todos os dias, e todo o tempo falarmos a mesma coisa?! A mesma conversa como se tivêssemos problemas mentais?!Ou se Deus fosse esclerosado!
Deus é pai e quer ter um relacionamento de Pai e filho. Você quando vai conversar com seu pai terrestre escreve tudo, e toda vez diz a mesma coisa?! Claro, que não!
Você fala naturalmente, com sinceridade. Não fica buscando palavras, nem repetindo as mesmas coisas como o papagaio treinado.
Assim deve ser quando CONVERSAMOS (oramos) com Deus! Abrimos nosso coração, fala tudo, do jeito que somos.
Obviamente só podemos fazer assim se O conhecermos, se tivermos INTIMIDADE, e isso muito,muito poucos sabem o que significa.
Portanto, não rezemos, oremos, conversemos com Deus como um filho conversa com o pai, O PAI, amém?!
DEUS SEMPRE NOS AMOU! COMECE O ANO SABENDO DISSO!
Li ontem esse versículo: "EU SEMPRE OS AMEI" Como é maravilhoso sabermos e conhecermos esse amor, o amor de Deus que não aumenta, nem diminui. Por mais que vida de forma correta Deus não me amará mais, e por mais que errei, oh, SENHOR, TU não me amarás menos. O Teu amor nos constrange. O Teu amor nos salvou, pois foi por amor a mim, e todos nós, que Cristo se colocou em meu lugar na cruz. DEUS Teu amor é tudo pra mim meu SENHOR! O Teu amor me sustenta, o Teu amor é o meu folgo de vida da minha alma. Obrigada por tão grande amor. Obrigada por teres olhado pra mim, e sem nada merecer TERES ME FEITO TUA FILHA, princesa do Reino, sacerdotisa, eleita Tua. Ó PAI aceita meu amor, aceita meu coração que ainda não é a oferta que mereces, mas sei que Tu não espera que não erre nunca, mas que Te ama sempre, e EU TE AMO DEUS, TE AMO TANTO MEU DEUS! Quero sempre estar petinho de TI, e alegrar Teu coração como alegras o meu! TE AMO DEUS! TE AMO MEU SALVADOR! TE AMO JESUS! TE AMO ESPÍRITO SANTO, MEU COMPANHEIRO!
Deus Me Ama
Thalles Roberto Bottrel
Mesmo sendo assim
Pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer, Deus me ama
Se estou forte
Se eu estou de pé, Deus me ama
Se estou fraco
Se eu estou caído, ele não deixa de me amar
Sem o seu amor, sem o seu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama
E o seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama
E ele está sempre de braços abertos pra mim
Feliz Ano Novo! Feliz 2014 para todos!!!
MELHOR LUGAR DO ANO PARA O REVEILLON
Todos os anos passamos a entrada do ano na igreja.
Não aceito estar em nenhum outro lugar. Na China, no sertão, no aqui, sempre estou na Casa do meu PAI prestando-LHE louvor, glória e ações de graças.
A JESUS, e mais ninguém minha boca se abre para louvor, meus joelhos de prostram para adorar.
Mais um ano se passou, e tudo que tive, tudo de bom que vivi devo a graça (=favor não merecido), amor, e misericórdia de DEUS.
Não vou para o mar, não agradeço a mais ninguém, pois somente Deus é SENHOR. ELE que criou os céus, e a terra. ELE que criou o mar e ELE, sim, que é o DEUS do mar, da terra, dos céus, e o meu DEUS!
Obrigada DEUS por tudo!
Um dia, como diz, Tua Palavra, "todo joelho se dobrará e toda língua confessará que és SENHOR!"
Amém!
Glória a DEUS!
Glória a DEUS!
Assinar:
Postagens (Atom)
Mesa com Sousplat de Crochê
Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...














