Marcadores de Livro

Faz um tempão que fiz esses marcadores de livro.A idéia surgiu de um que a mana amiga Lu mandou de presente. Não conhecia esse tipo de marcador, mas achei interessante a idéia de usar cds velhos, e bem original.
O outro modelinho foi idéia minha mesmo. Aproveitei uns retalhos de feltro que  estavam na gaveta sem utilidade. Esses são ótimos para lembrancinhas. Fiz vários para a comemoração das aniversariantes dos grupos de oração da minha igreja.



Esses marcadores eu uso para prender vários livros
numa prateleira.  Assim eles não caem.

Essa,penso eu, é uma maneira de aproveitar aqueles
botõeszinhos que nunca usamos,as sobras de tecido.


Ok,ok se voce não consegue descobrir eu digo:é uma
corujinha kkkk. Preciso melhorar ainda muiiiito!!!!


Simples, afinal nem todo mundo é perua que nem eu kkk.

Comecei bem simples, e depois já fui inventando bordadinhos,
borboletinhas, e tudo mais.


Dentro coloquei papelão! Fiz o arremate das duas partes do
feltro com bordadinho.

Aqui já fui incrementando e coloquei borboletinha.

A flor é o próprio botão e a borboleta faz o seu caminho






Vários botõeszinhos formam um lindo buque!


Esse eu fiz com um prendedor de páginas.Usei um pedacinho
de elástico.


Pedacinho de feltro e papelão, flores de fuxico
e bordadinho e prontinho um charmoso marca-
de páginas.

Achei divertido fazer esses marcadores.Uma
terapia.

São super fáceis de fazer e em poucos minutos
é possível fazer muitos desses.
Nada de excepcional, mas ótima dica para aqueles dias que não estamos mesmo afim de fazer grandes trabalhos, mas apenas brincar com tecidos, agulhas e botões.
Ah, as irmãs da oração gostaram muito.

Beijos no coração de todas ainda com muita saudade.


Nayara

Não aguentei a saudade e..


voltei!!!!
Meses sem net e há algumas semanas atacou-me uma saudade braba. Depois, então , de uma ligação da mana e amiga  Lu (ciana do Pitadas de Sabor e Arte) ai não aguentei. Comprei um chip da Claro enfiei no molden e cá estou. Claro que não é tão rápido quanto a net que eu tinha, mas como se diz, quebra um galho.
Vai levar tempo para colocar as novidades em dia por aqui. Tenho trabalhado muito no depósito de água mineral Fontes de Águas Vivas que Deus nos concedeu. Trabalho durinho, grandes lutas, e muitas vitórias também.
A faculdade de Teologia tranquei, mas não pretendo voltar nunca mais. Isso pelo menos na que estudei. Achei o ensino sofrível. Além disso não tenho mais tempo. Chego em casa um caquito e ainda tenho as tarefas domésticas.
Muitas outras mudanças ocorreram. Filhos? Adriana,minha filhota de 16 anos... casou!!!! Ainda suspiro quando falo sobre isso. Está morando aqui pertinho e quase todo dia passa aqui na casa da mama.
Filhotinho de 13 anos esta estudando num curso preparatório para os exames da Marinha, Aeronáutica e Exército. Se passar na Marinha irá para o Rio de Janeiro, na Aeronáutica irá para Pirassununga, e se passar no Exército ficará em Campinas.  Deus é que sabe e baterá o martelo para o sim e para onde. Se tudo der certo no próximo ano estarei em lua de mel. Seremos três veinhos kkk, dois pelados e um peludo aqui em casa kkk: eu,maridão e Toy (nosso au au).
Bom,amigas hoje é som um recadinho. Depois, e logo, logo  voltarei.
Beijos no coração de todas

Olá e explicação pelo meu sumiço!

Queridas amigas!!!!!!!!!!!!
Amadas, estou passando aqui rapidamente apenas para dar um alo e deixar o meu abraço e amor para todas vocês. Ah, e explicar o motivo do meu sumiço.
Bom, não quero que vocês durmam diante da telinha do pc, portanto,buscarei ser sucinta.
O ano passado, como todos os anos, eu e minha casa fizemos 30 dias de oração e jejum: nada de internet, nem tv. Quando estávamos juntos, ou sozinhos orávamos, liamos a bíblia em família, livros e filmes evangélicos. Enfim, nos consagramos com o propósito de santificação de cada um de nós. Quase ao término do jejum, Deus revelou algo que nos surpreendeu e mudou radicalmente toda a nossa vida. Meu marido foi demitido, e eu abri mão de uma renda que tinha há muitos anos. De um dia para outro, ficamos sem nem um real. Nem o dinheiro do banco nos pegamos. Por obediência renunciamos. Porém, Deus na Sua onisciência, um ano antes, abriu uma pequena porta, " do tamanho da palma de um home": um depósito de água mineral.
Hoje é o nosso único provento. Ainda bem pequenos estamos lutando. Eu passei a trabalhar com meu esposo.
Chegamos as sete da manhã e voltamos para casa as seis da tarde, simplesmente exaustos. Um dia voltarei aqui ou no meu outro blog, e postarei mais detalhadamente para que o nome do Senhor seja glorificado.;
Esse é o motivo de não ter vindo mais aqui. Falta-me tempo, e internet em casa. 
Temos vivido,agora, realmente pela fé. Pensar no que comeremos, viveremos amanhã? Nem pensar! Um dia de cada vez, como diz a Bíblia! Onde vamos morar? Como pagaremos os estudos de nossos filhos? Jeová Jiré (Deus da Providencia) é a resposta.
Peço que minhas manas na fé e amigas orem por nós para que não desfaleçamos, pois Deus já meu revelou como será a vitória: água já foi transformada em vinha e agora água será transformada em pepitas de ouro (guardem essa frase!)
Um beijo no coração de todas, e que Deus a abençoe tremendamente em nome de Jesus para que tão somente o Pai, o Filho e o Espírito Santo sejam glorificados, amém!!!!!!!!!!!!!!!

SORTEIO DE 2 MÁQUINAS DE BORDAR





SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. Você já sonhou com uma dessas? Eu já.
Então corre lá no blog da Bella Bear clicando aqui e participa. Eu já estou participando!!

ADORADORAS QUE LEEM - CLUBE DE LEITURA SOMENTE PARA EVANGÉLICAS

Estamos bem no comecinho do ADORADORAS QUE LEEM mas penso ser necessário esclarecer um relevante aspecto.
Há uns meses atrás a minha mana e amiga Lu (ciana) do blog Pitadas de Sabor e Arte criou um clube de leitura aqui na net. Um clube de leitura aberto para todos e com envio de todo tipo de livros. Na época cheguei a comentar com a Lu que não participaria pois não leio livros seculares.
Um pouco depois, pensei justamente um criar um blog somente para leitura de livros evangélicos, assim poderia participar e ler o tipo de livos que me agradasse.
Como Lu é evangélica, minha mana e amiga pense em convidá-la para administrarmos juntas.
O clube, que hoje, chama-se ADORADORAS QUEM LEEM seria destinado somente para mulheres EVANGÉLICAS  que gostam de ler.
Como na minha mente cristão são somente os que tem Jesus como seu único Salvador e Senhor (sem mais ninguém), e que creem somente no Evangelho de Jesus Cristo, cometi o erro de colocar que o clube seria apenas para cristãos. Esqueci-me que há muitos que participam de seitas, heresias, que se dizem cristãos, mas que não aceitam os ensinamentos de Cristo, nem a Bíblia como sua única regra de fé.
Bom, o ADORADORAS QUE LEEM é exclusivo para EVANGÉLICAS. Por que?
A finalidade é trocarmos livros que nos edifiquem, que ajudem o nosso crescimento espiritual.Jamais, divulgarmos falsas doutrinas, ou como a Bíblia diz: "doutrinas de demônios".
No meu antigo blog quando alguém entrava e comentava algo, mesmo que fosse um elogio, mas que fizesse parte de um blog religioso mas herético, eu visitava o blog da pessoa, claro, agradecia o carinho e a atenção de ter deixado um comentário, mas não divulgava o comentário dela no meu  blog. Qual a razão? Ora, se alguém clicasse sobre o seu nome, entraria em seu blog e leria sobre essas falsas doutrinas, consideradas anátemas (malditas) pela própria Bíblia.
Como posso pregar o Evangelho de Cristo e ao mesmo tempo permitir que meu blog seja,mesmo de forma indireta, um veículo de divulgação das mentiras do diabo? Em que time estou, e em que mesa me sento, na do Senhor ou do Diabo?!
Já pensaram que desagradável para todas nós aceitarmos a todas as pessoas? Seria a maior contenda! Pessoas espíritas discutindo sobre os nossos livros evangélicos, católicos romanos defende que a Bíblia não é a única regra de fé, ou que Maria é intermediário entre os Deus e os homens ("Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". -  1 Timóteo 2:5)
Não, por favor, o propósito do clube de leitura ADORADORAS QUE LEEM não é esse. Essas pessoas se sentiriam confrontas, e nós teríamos que confronta-las mesmo, uma vez que o próprio apóstolo Paulo disse que assim fizéssemos:
"Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé evangélica". (Filipenses 1.27)

Talvez alguém diga: "Ah, isso é acepção de pessoas".Não é querido(a)! Estudo numa faculdade onde não se contra professores que não sejam evangélicos, nem que sejam sumidades em suas disciplinas. Também não aceitam alunos que não sejam evangélicos, e ainda tem que apresentar carta de referencia de sua igreja (tem um montão que se diz ser, e nem congregam numa igreja evangélica).Por que isso? Para evitar contendas, divergências  facções!!!! Estamos ali para aprender sobre a Bíblia, e não para contendermos com que professa uma fé contrária a nossa!
"Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis". Não devemos nem oferecer hospitalidade. "Aquele que assim  procedesse estaria investindo num ministério enganador. As boas vindas seria uma saudação de encorajamento" (Comentário de Bíblia de Estudo da Mulher)
Assim, para que não aja aborrecimentos entre nós e que você leitor também não se aborreça, só aceitamos EVANGÉLICAS no ADORADORAS QUE LEEM. Creia, é o melhor para todos!

Se voce é evangélica a aprecia a leitura participe. Clique em ADORADORAS QUE LEEM.
Um tarde maravilhosa para todos, para as adoradoras de Jesus  e para o que ainda não são,mas que oramos que um dia venham a receber Jesus como seu Salvador, Senhor (único e mais ninguem que com esse título), e professem a fé  no Evangelho que é poderoso para salvar! Amém

Nayara

DECISÃO DE UMA VIDA.



Quando o poder está em suas mãos


Ainda sem televisão, não mais por causa do jejum, mas por opção mesmo. Agora nem se desejarmos não adianta porque cancelei a TV a Cabo, e assim não pega sinal nenhum. Estamos  buscando nos entreter com o que pode edificar nossas vidas: livros, revistas e filmes evangélicos (em sua maioria), orarmos mais (agora temos três devocionais aqui em casa: um pela manhã, antes de qualquer coisa, outro logo depois do almoço, e o último à noite).
Estou tentando cortar filmes de violência que marido e filmes de terror que é a opção da filha. Isso tendo como base o que diz a Bíblia: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo,  tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”  (Filipenses 4:8); e que não devemos colocar diante de nossos olhos o que é mal (não lembro exatamente onde, mas é em Salmos).
Essa semana comprei esse filme. O tema é muito falado, discutido, mas sempre é tempo de trazê-lo à tona, já que tantas pessoas ainda cometem esse pecado: aborto.
Muitos dizem que o feto ainda não é uma vida, mas a Palavra de Deus diz que “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”. (Salmos 139:16) Outros dizem que somos livres para fazermos o que desejarmos do nosso corpo, mas essa liberdade não nos é dado quando implica na morte de um ser. Somente Deus dá e tira o sopro de vida.
Esse filme é simples, mas traz de forma todos esses questionamentos, bem como as consequências de tal decisão.
Decisão de uma Vida é um filme que aborda de forma não agressiva, nem impositiva, mas levando-nos a questionar tais posturas, e as consequências de nossas escolhas.
Assista e use-o como um instrumento evangelístico.
Eu gostei. Recomendo.
.......................................................................................................................................................
Contra capa
“Com uma carreira em plena ascensão, Sarah Collins (Rebeca  St. James) deparar-se com uma escolha não apenas moral, mas também potencialmente mortal para a sua carreira: uma gravidez não planejada. Dividida  entre manter a vida  que se desenvolve dentro dela e interromper a gestação por meio de um aborto, Sarah encontra uma estranha  a qual prevê que ela terá três visões que desafiarão seu coração. Com as pressões financeiras aumentando e a carreira dos seus sonhos em jogo, qual será a decisão de Sarah?

Assista o filme completo aqui em baixo


ENCONTRO EVANGÉLICO REÚNE MAIS DE 5000 JOVENS DE TODO PÁIS EM RECIFE

Feliz estou!
Grande coisas Deus tem feito em nosso meio, por isso estamos alegres, como quem sonha!!!
Gente, esse final de semana foi maravilhoso, glorioso,
O projeto PLANO TEEN da Igreja Presbiteriana de Candeias (da qual faço parte) realiza todo ano uma conferência intitulada OXIGÊNIO. Por que desse nome: queremos oxigenar o mundo com o Evangelho de Jesus Cristo que cura, transforma, e... salva!!!!!
Esse ano, assim como os outros, Deus confirmou sua obra e nos abençoou para a glória do Seu nome. 
Durante três dias, pela manhã, à tarde e à noite,mais de 5000 jovens estiverem presentes naquela lugar para ouvir a respeito de Jesus.
Imaginem, todos esses jovens durante três dias, da manhã até a noite ouvindo somente a respeito de Jesus Cristo. Ah, e não pensem que todos são já evangélicos, discípulos de Cristo,não!! Pelo contrário. O propósito é levar aos jovens as Boas Novas. Que eles saibam que Jesus, Deus não é distante. Que ELE deseja ter um relacionamento pessoal com cada um, um relacionamento de PAI e filho, próximo. Quer Deus quer ser amigo, companheiro, Senhor e Salvador. Que Deus que fazer parte de suas vidas. Quer seguir a Jesus não é careta não meu irmão,é tudo de up, é ser inteligente. É seguir o CARA (para usar a linguagem deles) certo, que os ama tanto que deu a vida por nós!
Muitos jovens entram ali ainda escravos do Inimigo, das drogas, da prostituição, da fornicação (sexo sem casamento), das bebidas, e escravos da sua própria carne, dos seus desejos. Muitos ali entram ainda sem serem filhos de Deus (João 1.12), pois ainda não foram adotados por Deus como filhos amados (Gálatas 4.5; Romanos 8.15; Efésios 1.5; Romanos 8.23),mas voltam para suas casa como filhos de Deus  e levando dentro deles o Espírito Santo de Deus!!!!
Gente, isso é maravilhoso, isso é a obra de Cristo!
Foram três dias maravilhosos! Muitos foram tocados por Deus, e outros que ainda não confessaram Jesus como seu único Senhor e Salvador, mas carregam a semente, a Palavra de Deus, que esperamos um dia o Senhor conceda o crescimento.

Ontem pela manhã passou uma matéria na TV, no programa Bom Dia Pernambuco.
Quer desejar saber como é a Conferência Oxigênio clique aqui:

Conferência Oxigênio


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo".(Mateus 28.19)

E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". (Marcos 16:15-16)


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...