Esses dias minha manicure conversando sobre religião, a bíblia,o  cristianismo, falou que era católica romana, mas acreditava no Espiritismo. Suas palavras: "como Deus sendo Pai, e amoroso... alguém nasce aleijado, cego, sofrendo?!" Só pode ser por causa de outra vida. Contei-lhe a passagem da Bíblia (João 9.1-41) que Jesus andava com seus discípulos quando viram um cego de nascença e os discípulos perguntaram a razão dele ter nascido cego. Se ele havia pecado (os judeus acreditavam que se podia pecar ainda no ventre), ou seus pais pecaram. Então, Jesus responde: "Nem ele pecou, nem seus pais, mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus."
Como assim? Perguntou minha manicure. 
Então, falei a respeito desse livro, e desse servo do Senhor Jesus, Nick Vujicic. Ele nasceu sem braços, sem pernas. Aos dez anos tentou o suicídio. Quando deitava a noite chorava e orava. Pedia a Deus que realizasse um milagre na sua vida, e lhe concedesse pernas. Quando acordava logo olhava para ver se as pernas tinhas nascido. Deus não realizava o milagre, nem lhe  falava uma única palavra. Silêncio completo. Até que um dia Deus lhe respondeu: O milagre não é lhe dar pernas. O milagre é você!.
Pode alguém ser verdadeiramente feliz sem pernas, sem braços, cego de nascença? Nick Vujicic é a resposta! A alegria verdadeira, que independe das circunstâncias, do que somos, ou do que os outros nos fazem , está em Deus!! Está em sabermos, sentirmos que ELE nos ama, e que nos criou para um propósito específico, lindo e vivermos para cumprir esse propósito.
Leia esse livro, e saiba que Deus pode e quer fazer milagres na sua vida, mas um deles ELE já fez: você querido (a).
..........................

“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.”

Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho.
Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites.
Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...