Sonda-me, Usa-me - Essa era a minha oração!







Houve uma época na minha vida que esse louvor era a minha oração. Ardia em mim o desejo de servir a Deus da maneira que ELE desejasse, em qualquer hora, em qualquer lugar.Eu vivia para o outro quase que completamente. Doía, sofria, chorava nas madrugadas (como chorava!). Eu não sabia que quando em mais chorava pelo outro eu era feliz! Por sofrer tanto, erroneamente, passei a olhar para mim, para as minhas necessidades. Hoje não chora tanto, mas também não sou tão feliz quanto naquela época porque para isso fui criada: Dar minha vida pelos outros (1 João 3.16). Minha oração agora é que Deus me perdoe, e restitua ao meu coração o desejo de ser ponte sobre as águas, de ser um farol na vida de quem está um completa trevas.Perdoe-me Deus, socorre-me SENHOR em nome de Jesus, amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...