SEGUINDO EM FRENTE


Nesses trinta dias de oração e jejum aqui em casa só assistíamos filmes evangélicos, e um deles foi esse.
Não foi dizer a voces que é como Desafiando Gigantes (que já assisti um monte de vezes kkk),ou Prova de Fogo, ou ainda o desconhecido mas espetacular filme evangélico Compromisso Precioso. Mas, sabemos que todo encontro com Jesus é especial, e um marco tanto na história da humanidade como na história de cada pessoa que já passou por esse momento (se é que passou...). Bom, o filme trata justamente sobre isso. Um homem arredio ao Evangelho (como muitos de nós antes de nos quedarmos a Verdade),mas que na dor do falecimento de sua esposa (uma mulher de Deus) encontra o Senhor Jesus. Como diz em Romanos 8.28: "TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, que foram chamados segundo o seu propósito. Infelizmente, nós,os humanos, seres tão inteligentes só recorremos a Deus quando a tragédia, a dor, o desespero, a solidão, a dor bate e entra em nossas vidas, e... Deus, sim, Deus socorre!!!
Apartir do encontro deste homem com a Verdade,com Deus, ele vê toda a sua vida transformada: seu carater, sua personalidade, seu relacionamento com o filho,com o pai, com os amigos, e em seus negócios. Cumpre-se a promessa de Jesus veio para nos dar  vida, e vida em abundância.
Um filme muito simples, mas edificante. Vale a pena conferir. Ah, é tremendamente evangelístico, portanto, amado use-o para a glória de Deus!


.............


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012 ( Brasil )
Gênero: Drama
Duração: 100 Minutos
Direção: Kyle Prohaska
País de Origem: EUA

Sinopse
O filme “Seguindo em frente” conta a história de Dave Corwin, um homem viúvo e desolado pela perda de sua esposa, Jen, principalmente por não ter respeitado a fé dela e de seu filho, enquanto ela estava viva.

Sozinho, sentindo-se culpado, Dave procura entender o conceito de bondade de Deus, questionado o porquê d’Ele ter permitido que ele enfrentasse tamanha tragédia pessoal.

Por meio de flashbacks, a produção traz ao espectador cenas do passado do casal, mostrando os problemas enfrentados por Jen e Dave, que há muito tempo não conseguiam se entender.

Lembrando do passado, ele se responsabiliza ainda mais pela morte da sua esposa, pois o acidente de carro que tirou a vida dela aconteceu após uma grande discussão entre eles.

Além desse drama, a vida financeira do viúvo não vai nada bem e a relação dele com o filho está cada vez mais complicada e distante.

“Seguindo em frente” mostra um pai de família que, em meio a uma tragédia, consegue descobrir o propósito de Deus para a sua vida.

Uma comovente história de fé, amor e do poder da oração, que retrata um pouco sobre as lutas da vida, mas também sobre como Deus trabalha em nossos corações nos dando forças para continuar.

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Deus trabalha em nossos corações nos dando forças para continuar a cada dia.

Elenco: Rob Reisman, Eric Stevenson, Debra Prohaska, Dave Gifford.


Clique aqui e assista o vídeo

Beijos para todas e uma linda quinta feira com muita saúde, paz, alegria, amor a Deus e ao próximo (mais ainda os que nos prejudicam), e muita, ah, muita comunhão e intimidade com Jesus, pois melhor companhia, creiam não há. ELE é invísivel mas REAL!!!!!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...