NÃO SEJA ESCRAVO!



"Vocês foram chamados para a liberdade". (Gálatas 5.13)

Li essa palavra por esses dias e parei. Entrou de cheio no meu coração! Sim, porque, muitas vezes, somos escravos. Dominados pelas nossas emoções e pelas circunstâncias. Elas ditam nossas reações, e atitudes, mas não é para ser assim!
Fomos chamados para a liberdade, mas somos escravos de tantas coisas. Da mágoa, do rancor que insiste em permanecer no nosso coração, da falta de perdão, da preocupação com o amanhã, ansiedade, medo, dúvidas, e assim segue uma lista infindável de amarras, de grilhões que nos escravizam.
Aquilo que nos domina nos faz escravos! Estamos atrelados, e carregamos um fardo que bem poderia ser tirado de nós quando aceitamos o convite de Jesus:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)
Ó amado, amada do Senhor "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."  (1 Pedro 5:7)

Deus deseja que vivamos uma vida de liberdade! Liberdade para amar, alegrar-se, perdoar... Quer que vivamos uma vida de abundância agora! Pois não teremos a vida eterna, mas já a temos, se é que já conhecemos a Deus, Seu amor e Seu poder.
Larguemos já todas essas correntes, e nos lancemos nos braços do Pai! Amém!

"Se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres."(João 8:36)

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...