25 DE FEVEREIRO - BODAS DE ÁGUA MARINHA.


Há 19 anos atrás, depois de uma oração, digamos, maluca, e certamente mal entendida por muitos, sem mesmo ainda ser serva do SENHOR, Deus por Sua infinita misericórdia, ouviu-me e colocou,literalmente, na porta da minha casa aquele que haveria de me amar e respeitar todos os dias da minha vida: meu esposo!
Da oração para o dia em que meu esposo tocou há campainha do apartamento onde eu morava levou apenas 45 (quarenta e cinco dias)! Ele tocou, entrou, ficou, e no outro dia foi trabalhar, a noite voltou, ficou, e estamos juntos já 19 anos! Isso aconteceu no dia 25 de Fevereiro de 1995, num sábado. Em 2001 nos casamento diante dos homens.
Bendito dia que o Espírito Santo levou-me ao chão, aos pés do SENHOR para dizer-lhe que nunca mais namoraria ninguém, que nunca mais escolheria ninguém, mas que ELE, escolheria o homem com quem eu iriar passar todos os dias da minha vida.
As vezes brinco com meu esposo: "Você é o homem da minha vida, pois eu orei e Deus me mandou. Agora se eu são sou a mulher da sua vida, problema seu, pois não orou kkk". 
Meu esposo, meu amante,meu namorado, meu amigo é o homem da minha vida! Escolhido não por mim,mas, que maravilha, pelo próprio Deus! Um dia Deus me disse: "Tu tens o homem que me pediste!". E tudo, mas tudo mesmo que Deus faz é bom, é maravilhoso, é o melhor para nossas vidas.
Meu esposo é resposta de oração, é graça de Deus, é presente do SENHOR, meu Deus lindo!
Agradeço a Deus por ter nos unido, por preservar o nosso casamento até o dia de hoje, e estou certa, até que a morte nos separe, pois essa é a vontade de Deus para nossas vidas (e de todos nós).
Jesus tem sido a terceira corda que não se quebra. Tem nos fortalecido, sustentado-nos, e confirmado a aliança que um dia fizemos diante dos homens e diante de Deus, tendo-O como testemunha.
Agradeço a meu esposo que faz tudo para que eu seja feliz! Mima-me, cuida de mim, é meu companheiro de todas as horas,quer alegres, quer de lutas.
Você, meu amor, é um homem admirável, um príncipe mesmo, um príncipe do Reino do Senhor Jesus. Homem reto, temente a Deus, trabalhador, forte, guerreiro,fiel ao Senhor. Você é benção na minha vida e na v ida de nossos filhos. Excelente marido. Dou minha vida por ele. Pai dedicado. 
Que possamos ainda passar querido muitos, muitos anos juntos, completarmos muitas bordas. Vermos os filhos dos nossos filhos. Tudo sempre na presença do nosso Deus.
Meu amor é um privilégio, uma honra viver com você, fazer parte da sua vida. Tantas pessoas passam por toda uma vida sem encontrar um amor assim, um companheiro como você. Sou abençoada! Abençoada por nosso Deus.
Amo-te e peço a Deus que cada dia me transforme mais, e mais para que eu seja ainda mais a esposa que ELE deseja para você.
Meu fofão te amoooooooooooooo. Beijos, e o restinho digo a noite!

Torta de Frango

Ingredientes Frango: 1 peito inteiro de frango com pele e osso; 1 cenoura grande; 1 talo de salsão com folhas; 1 cebola g...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...